View Full Version : "O ultimo filme que vocês viram" treat!
É muito simples quais são os vossos ultimos filmes que vocês Assistiram?:D
just croft
24-06-08, 19:35
LOLOL! começa a ficar um pouco repetido! heeh
ora bem... Resevoir Dogs
Outra ideia maluca... vamos transformar isto num thread geral sobre filmes, pode ser? :D que achas Cristina?
Último filme... err um filme com o Paul Walker (:cln:) e a Jessica Alba... um bocado assim a modos que podre mas meh... TEM O PAUL WALKER!
*morre*
Não me lembro do título XD
LOLOL! começa a ficar um pouco repetido! heeh
ora bem... Resevoir Dogs
Todos os treat internacionais têm poque não nos tmb LOL?:D
Outra ideia maluca... vamos transformar isto num thread geral sobre filmes, pode ser? :D que achas Cristina?
Último filme... err um filme com o Paul Walker (:cln:) e a Jessica Alba... um bocado assim a modos que podre mas meh... TEM O PAUL WALKER!
*morre*
Yap mas isto é...so o moderador pode mudar o titulo...:o
Todos os treat internacionais têm poque não nos tmb LOL?:D
Tb acho mas em vez de estarmos a fazer versões repetidas do que já existe noutra secção, porque não tornar isto mais interessante? ;)
CroftScionGuard
24-06-08, 19:38
*morre*
Velocidade furiosa?
Velocidade furiosa?
Não. Mas também curto desse filme. Guilty pleasure :p
É um em que eles são mergulhadores e andam à procura de tesouros no fundo do mar. Muito podre mesmo.
just croft
24-06-08, 19:42
Quando o pinguim chegar, vamos ver se ele ainda tera paciencia para por um mod nisto (Paperdoll :whi:) que possa por um sticky com algumas regras basicas. Não é que alguem esteja a ser pouco civilizado, alias da para ver como nos todos temo-nos portado tão bem! No entanto isto é um forum internacional e este tipo de threads deviam ficar mais para o lado do gen chat.
Concordo com a ideia dos threads serem mais sobre o tema em geral, neste caso filmes, do que sobre um simples jogo repetido varias vezes.
CroftScionGuard
24-06-08, 19:46
Não. Mas também curto desse filme. Guilty pleasure :p
É um em que eles são mergulhadores e andam à procura de tesouros no fundo do mar. Muito podre mesmo.
Não sei qual é, sinceramente
Bem, o ultimo que vi é o Darkness falls, e passo a vida a rever. simplesmente adoro o filme. Mistura de terror com o mítico. Sem sangue mas involve a maldição das fada dos dentes. Mesmo muito espetacular :tmb:
O ultimo que vi foi o ultimo filme do SAW, bues de assustador!:D
O ultimo que vi foi o ultimo filme do SAW, bues de assustador!:D
Eu também! Embora eu ache que SAW (Jogos Mortais, aqui) não seja assustador, é algo mais agonizante, pra fazer as pessoas sentirem repulsa e imaginar "Nossa! Eu nunca conseguiria passar por uma situação dessas!". Mas é um excelente filme, o autor deve ser algum psicopata, é cada idéia mirabolante para as armadilhas... :p
Eu também! Embora eu ache que SAW (Jogos Mortais, aqui) não seja assustador, é algo mais agonizante, pra fazer as pessoas sentirem repulsa e imaginar "Nossa! Eu nunca conseguiria passar por uma situação dessas!". Mas é um excelente filme, o autor deve ser algum psicopata, é cada idéia mirabolante para as armadilhas... :p
Bem chegei a soluçao de que estes filmes sao doentios quando vi no cinema primeiro maior parte do pessoal so gritava do pincipio ao fim inclusive eu!:vlol:
Se acham esses filmes doentios... eeeh... nem vou dizer nada :p
Digamos que já vi mais porcaria (no que toca a cinema) do que o que gostaria. Sou curiosa demais X_X
CroftScionGuard
24-06-08, 20:40
Aguem aqui já viu o Species, ou Alien? isso sim, são excelentes filmes:p
Se acham esses filmes doentios... eeeh... nem vou dizer nada :p
Digamos que já vi mais porcaria (no que toca a cinema) do que o que gostaria. Sou curiosa demais X_X
Como HOSTEL 1 e 2??:mis: Conseguem ser mais doentios ainda:p:D
Como HOSTEL 1 e 2??:mis: Conseguem ser mais doentios ainda:p:D
O Hostel é muito mau mas enfim... há coisas do mesmo calibre ou piores. É claro que isso depende de cada um mas enfim, não vou mencionar filmes, não quero encorajar nínguem a procurá-los :p mas para mim o Hostel é mais uma colecção daquilo que o realizador acha giro e gosta noutros filmes do que outra coisa qualquer.
Agora apetece-me imenso ver o Dead Alive XD montes de nojento, mas é de morrer a rir :p
O Hostel é muito mau mas enfim... há coisas do mesmo calibre ou piores. É claro que isso depende de cada um mas enfim, não vou mencionar filmes, não quero encorajar nínguem a procurá-los :p mas para mim o Hostel é mais uma colecção daquilo que o realizador acha giro e gosta noutros filmes do que outra coisa qualquer.
Agora apetece-me imenso ver o Dead Alive XD montes de nojento, mas é de morrer a rir :p
Axo que nunka o vi mas ja vo saber se e nojento pelo you tube!:mis::p
Lá está porque eu às vezes nem menciono filmes XD porque o Youtube existe lol
É nojento sim senhora! Mas como são zombies, dá-se um desconto XD e é daqueles filmes, que para quem não se importa com a nojice, é de partir a rir.
Para mim, pelo menos, mas eu sou um bocado avariada XD
Lá está porque eu às vezes nem menciono filmes XD porque o Youtube existe lol
É nojento sim senhora! Mas como são zombies, dá-se um desconto XD e é daqueles filmes, que para quem não se importa com a nojice, é de partir a rir.
Para mim, pelo menos, mas eu sou um bocado avariada XD
LOL como dei uma olhadela ja o reconheci i axo l existe mais do que um:vlol:sao um classico!mas um pouco fora do comum:D
Hm não só existe um, só que tem dois nomes :p um clássico mesmo :D é do Peter Jackson, que fez tb o Senhor dos Anéis.
Hm não só existe um, só que tem dois nomes :p um clássico mesmo :D é do Peter Jackson, que fez tb o Senhor dos Anéis.
Yup!:p
Lara_Costa
25-06-08, 09:30
O último filme que vi, foi Uns Espartanos do Pior :D
Saw e Hostel? :confused: Buh, esses filmes são mesmo maus, então os actores do Saw :p Eu não gosto de terror americana, 3 palavras: aborrecido, prevísivel e kutchup. Aquilo não me mete medo nenhum, mas também quase nada me mete medo :(
O último que vi curiosamente foi um filme de terror japonês "Ju-on - The Grudge" no youtube, jesus, o filme é tão mau :confused:
only Croft
26-06-08, 10:16
O ultimo que vi foi A Ultima Cartada, se poderem ir ver veijam prk é mesmo demais :tmb:
Saw e Hostel? :confused: Buh, esses filmes são mesmo maus, então os actores do Saw :p Eu não gosto de terror americana, 3 palavras: aborrecido, prevísivel e kutchup. Aquilo não me mete medo nenhum, mas também quase nada me mete medo :(
O último que vi curiosamente foi um filme de terror japonês "Ju-on - The Grudge" no youtube, jesus, o filme é tão mau :confused:
Talves e estranho nao teres medo de hostel e saw mas concordo contigo o the grudge e mesmo horrivel e so para dormir zzzzzzZZZZZzzzz...:p
Hostages. Já vi este filme 3 vezes e continuo a gostar de ver.
O último filme que vi foi "Wolf Creek", de terror.:o
Houve algumas cenas em que meteu mesmo nojo!:(
Talves e estranho nao teres medo de hostel e saw mas concordo contigo o the grudge e mesmo horrivel e so para dormir zzzzzzZZZZZzzzz...:p
Depois de ouvires e assistires a concertos de black metal, é díficil apanhares um susto de kutchup:D
Esse filme acagaçou-me toda XD mas também quando o vi a 1a vez, foi a minha primeira exposição a terror asiático. Mas depois de ver Ju-On: The Curse 2... errr um exército de Kayakos a coaxar... omg o que me ri XD mas diga-se que em termos de ambiente, o Ju-On: The Curse está melhor. Tem alguns momentos engraçados. Mas mesmo assim não considero o Ju-On: The Grudge mau. O 2 é pior :X
O The Grudge americano? Sim. Apesar de ele estar a falar do japonês.
Além de que é fácil classificar um filme desse tipo como "mau" quando estamos habituados a que um filme de terror seja composto de sustos como pancadas fortes, etc. Coisas que nos surpreendam, nos assustem e façam gritar e rir que nem trolls depois. Logo é óbvio que considermos um filme desses (principalmente segmentado como ele está) aborrecido, que dá sono, blah blah blah. Eu achei-o eficaz porque na altura foi quase como se fizessem festinhas para me depois darem um chuto na tola XD é pena o género ter sido tão copiado e repetido que agora é simplesmente mais um prego no caixão dos filmes de terror.
Mas eu também tenho mais medo de fantasmas que de serial killers XD
Depois de ouvires e assistires a concertos de black metal, é díficil apanhares um susto de kutchup:D
Black Metal ou desmembramentos, Black Metal ou desmembramentos... hmm... não há comparação :p
Ultimo filme que vi agora foi o Final Fantasy agora so falta ver o Final fantasy advent children:D
O Chamado 2 e A Casa de Cera ontem de madrugada (:
Pi (outra vez).
@Paperdoll: por acaso achei o primeiro Ju-On mais assustador mas o segundo mais bem construído em termos de montagem... :/
Ultimo filme que vi agora foi o Final Fantasy agora so falta ver o Final fantasy advent children:D
Bem outro dia vi o Advent Children - eu que nunca joguei um único jogo de Final Fantasy. Fiquei completamente a APANHAR DO AR!!! :vlol:
Mas as personagens do FF são todas mega lindas. :p
Lara_Costa
28-06-08, 17:05
o último filme que vi foi o homem de ferro ... Gostei muito ;D
Vi hoje o Alpha Dog. Que perda de tempo :mad:
just croft
29-06-08, 22:22
^^ Tvc?? hehe tmb vi hoje outra vez... até gostei do filme, e como sabia que foi feito apartir duma historia veridica fiquei um bocado chocado com o filme.
Antes desse o filme que nunca tinha visto e não fixei o nome foi ontem á noite na Tvc qualquer coisa sobre a 2Guerra Mundial na Holanda, e uma rapariga chama Elis de Qualquer-Coisa. Estava muito muito bem feito o filme. Tão bom que a certa altura ouvi-me a mim proprio dizer "Cab**** dos Nazis!"
Lara.Jolie7
01-07-08, 04:55
Bloodrayne 1 ( muiito ruim, meu deus do ceu, que coisa horrivel!)
E ainda vou tentar assistir BloodRayne 2 ehhehe
Lara_Costa
04-07-08, 12:20
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
just croft
04-07-08, 12:45
Antes desse o filme que nunca tinha visto e não fixei o nome foi ontem á noite na Tvc qualquer coisa sobre a 2Guerra Mundial na Holanda, e uma rapariga chama Elis de Qualquer-Coisa. Estava muito muito bem feito o filme. Tão bom que a certa altura ouvi-me a mim proprio dizer "Cab**** dos Nazis!"
Depois de muita procura já encontrei, chama-se Livro Negro.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/3e/Official_poster_Black_Book.jpg
Agora estou há procura do nome do filme que vi ontem (eu sou assim, até capaz de entrar no cinema sem ver qual é o filme). Era sobre um judeu nazi americano. Um pouco estranho ver a forma como ele adoptou aqueles ideais.
edit: já encontrei.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/78/Believerposter.jpg
Lara.Jolie7
04-07-08, 19:06
Fim Dos Tempos ( terror, a explicação do fenomeno é chato, mas as cenas de morte são legais!)
Death Defying Acts
Guy Pearce a suster a respiração dentro de água logo na primeira cena :eek: Houdini indeed.
Lara.Jolie7
05-07-08, 13:55
JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS
http://www.cinemark.com.br/filmes/2230/photo1.jpg
Muito bom!!
Ashton tão gostoso :D
Elektra
Assisti ontem antes de dormir
Esse filme acagaçou-me toda XD mas também quando o vi a 1a vez, foi a minha primeira exposição a terror asiático. Mas depois de ver Ju-On: The Curse 2... errr um exército de Kayakos a coaxar... omg o que me ri XD mas diga-se que em termos de ambiente, o Ju-On: The Curse está melhor. Tem alguns momentos engraçados. Mas mesmo assim não considero o Ju-On: The Grudge mau. O 2 é pior :X
Eu sou um grande fã do The Curse :) Não é apenas por ser o original, mas porque tem lógica e há partes boas, adorei o fim da parte "Kayako", não tava nada à espera daquilo e o ambiente é muito bom. É daqueles filmes que só percebes tudo nos últimos 20 minutos. Agora a versão cinema, jesus, que horror, não há sangue, não há susto, só gajas a fazerem berrinhos assustadas, é mesmo estúpido, então o 2, nesse prefiro nesse falar:D
Eu sou um grande fã do The Curse :) Não é apenas por ser o original, mas porque tem lógica e há partes boas, adorei o fim da parte "Kayako", não tava nada à espera daquilo e o ambiente é muito bom. É daqueles filmes que só percebes tudo nos últimos 20 minutos. Agora a versão cinema, jesus, que horror, não há sangue, não há susto, só gajas a fazerem berrinhos assustadas, é mesmo estúpido, então o 2, nesse prefiro nesse falar:D
O Ju-On: The Grudge teve algumas partes que me tiraram o sono... como eu disse, minha primeira exposição a terror asiático :D como duas cenas envolvendo a personagem a dormir XD hehe. E como eu tenho um bocado de paranóia... foi eficaz. Mas o The Curse... epá por segmentos não vou lá porque só vi o filme uma vez, se não me engano (tenho esse hábito) mas gostei imenso de [spoiler abaixo]
- quando a míuda tava a subir as escadas, uhuhuhuh :D
- de quando o marido da Kayako encontrou aquele saquinho do lixo...
Epá montes de cenas. Para mim tá muito bom e infelizmente muitas dessas cenas foram um bocado mortas à facada pelos remakes :/
Último filme que vi: A Cor Púrpura. Já vi este filme tantas vezes e nunca vi do princípio :/
Ontem vi o Panda do kong fu e bues de fixe!:D
Lara.Jolie7
15-07-08, 04:18
Demolidor o homen sem medo (daredevil)
X-Men 3
Pecado original
Ultraviolet
Tv a cabo rox :jmp:
X-Men 3
Vi esse mesmo ontem! :D Ouvi muitas criticas quanto a este, mas foi bem melhor do que eu estava à espera. Gostei mais deste que do 2º. Mas a Jean morreu :( BUH!
Eu vi, não melhor dizendo, revi o "Underworld" e vi pela 1ª vez o "Underworld Evolution". O 1º é bem melhor, é engraçado que eu tenho amigos que se vestem exactamente como os vampiros na mansão no 1º filme, muito glamoroso, excelente, os vampiros é que rulam! :p Quanto ao 2º foi uma decepção, enfim...
just croft
15-07-08, 13:33
Ya tmb achei o segundo um bocado forçado... sabiam que vai haver o terceiro, muito diferente dos anteriores?
Sim ouvi dizer que vai ser uma prequela... Não sei como vai funcionar sem a protagonista principal do filme...:confused: A ver vamos...
Lara.Jolie7
10-08-08, 09:14
Vi esse mesmo ontem! :D Ouvi muitas criticas quanto a este, mas foi bem melhor do que eu estava à espera. Gostei mais deste que do 2º. Mas a Jean morreu :( BUH!
as mortes achei desnecessárias, para uma continuação sem aqueles personagens seria dificil, mas quem sabe daqui a alguns anos filmem novamente só que com a historia dos quadrinhos, ver a Vampira (Rogue) e todo aquele drama apenas uma mecha e pode inutil pq ela não o usa, é realmente patetico.
Bem
Vai vim o filme solo do Wolverine, espero que seja bom e tenha alguns personagens dos x-men envolvidos
Phil Croft
18-08-08, 02:23
O ultimo que eu assisti foi o Batman cavaleiro das trevas!Eu amei o filme!O melhor que eu ja vi!
Cavaleiro das trevas, aka The Drack Knight.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.