View Full Version : Chat Aberto Em Português
SE OS OUTROS TÊM, NÓS TAMBÉM!
XD
Enfim, têm fome? Sono? Querem falar sobre o que o vosso gato comeu ontem à noite? Aqui é o sítio :D juntem-se meninos, juntem-se :D
CroftScionGuard
24-06-08, 21:43
eu não tenho gato :o
não posso falar
CroftScionGuard
24-06-08, 21:46
Hamster serve?:D:vlol:
não, mas tenho cão serra-da-estrela? serve tb acho eu :whi:
bem, é cadela...
Eu tenho um gato de peluche.
Mas também tenho um periquito... passo a chamar-lhe Gato :D
não, mas tenho cão serra-da-estrela? serve tb acho eu :whi:
bem, é cadela...
Que pena e que meu hasmter fuxiu ontem!:vlol::D
Oh então? :/ Nunca tive hamsters. O único em que peguei era bebé e tinha uma tendência para se descuidar quando estava nervoso....errr.....pois :D
CroftScionGuard
24-06-08, 21:52
@Cristina: pois, bem a minha cadela nã tem tamanho para jaula de hamster
Oh então? :/ Nunca tive hamsters. O único em que peguei era bebé e tinha uma tendência para se descuidar quando estava nervoso....errr.....pois :D
RIP Mr. Hamster :mis:
Bem já tive animais, bem pequenos animais. Aqui infelizmente para cuidar de animais é de loucos. Uma vez tivemos dois peixes cor-de-laranja :D o meu irmao adoro-os tanto mas tanto que achou que liberdade era a opçao certa, peixes pela sanita a baixo...
Depois tivemos um piriquito, todos as manhas era uma chilreada, fazia barulho que se fartava, nao me perguntem se era femea ou macho nao sei destinguir isso nos piriquitos lol. Num daqueles chatos dias em que tive de limpar a gaiola do passaro, abro aquela portinha da gaiola, mudo a agua, ponho aquele coisa que ele come e deixe a portinha da gaiola aberta. Nao, nao foi desta que ele fugiu.... A porta da gaiola estava aberta mas a janela nao. Quando estava na Playstation lembrei-me que tinha deixado a porta aberta fui a correr e o passaro nao estava lá. Procurei, procurei e nao o encontrava. Só pensava a esta hora ele ja deve tar bem longe daqui mas é impossibel porque tava tudo fechado. Bem horas mais tarde, já´era de noite e quando eu estava na sala a ver televisao nao é que encontro o piriquito debaixo da mesa da sala, claro que ele voou e por mais que tentasse agarra-lo ele fugia sempre. Olha irritei-me e disse "Já me tás a meter nojo" fui ao corredor abri a porta da rua, o passaro voou dali para fora e eu "Pira-te!" LOLOL uma atitude bem estranha, como se tratasse de um ser humano. E prontos foi isto, desde entao nunca mais tive animais dentro de casa.
@Cristina: pois, bem a minha cadela nã tem tamanho para jaula de hamster
RIP Mr. Hamster :mis:
Sorry e que pensei que o replay fosse resposta ao meu:o e ao dizeres nao pensei k te referias que n podia falar soubre esses animais...:p espero n te ter ofendido...
LOL
Bem o meu periquito ja está tão habituado, que posso andar com a gaiola sem a parte de baixo, a passear pelo quintal, que ele não foge :p
Já tive peixes mas eles sempre foram um bocado suicidas :/ a saltarem para fora do aquário XD
LOL
Bem o meu periquito ja está tão habituado, que posso andar com a gaiola sem a parte de baixo, a passear pelo quintal, que ele não foge :p
Já tive peixes mas eles sempre foram um bocado suicidas :/ a saltarem para fora do aquário XD
Ya tmb ja tive peixinhos de semana em semana os encontrava fora do aquario tmb, mas tive tempo de salvar pelo menos um!:D
CroftScionGuard
24-06-08, 22:04
:vlol:
desculpa lá KIKO, mas tendo um pássaro asas, por que raio haveria ele de esperar que tu o agarrasses?
pior mm é dar banho àquela grandalhona da minha cadela. Sem brincadeiras. É preciso apanhá-la (corre que tem diabo), arrastá-la (já disse que ela é praticamente do meu tamanho quando se apoia nas patas traseiras?), e enfia-la na água morna. Ao fim sacode a água, e quem tem de tomar banho sou eu:mad:
A minha cadela é um cromo :D
O meu irmao adorava dar-lhes de comer, nao deitou a comida toda porque o meu pai foi a tempo de lhe tirar aquilo das maos, senao coitados dos peixes afogados em comida :D
EDIT: O passaro tinha a asa um pouco magoada, foi assim que o agarrei e levei para casa. Mas para fugir de mim a asa tava mais que boa pelos vistos...
just croft
25-06-08, 12:56
EPA K PC MAIS IDIOTA!!!! Fogo!!!! tinha aqui um testamento enorme sobre os meus animais e como acabaram e foi td pa um sitio que eu ca sei pk isto foi-se abaixo!!!!!!
por isso fico me so pelo fim pk n tou pa escrever td outra vez.
Mudei de casa. Campo. Muitos insectos. Não tenho nem cão nem gato.
Alguma ideia para convencer os mais a comprar um gato?
Ps. BOM DIA!!! :D
CroftScionGuard
25-06-08, 15:02
^^oh, isso são consequencias!
Sempre tive cães e já vai no quanto cão que tenho de momento
Mudei de casa. Campo. Muitos insectos. Não tenho nem cão nem gato.
Alguma ideia para convencer os mais a comprar um gato?
Diz que viste um rato em casa:D
...no entanto comigo não resultou :pi:
Obrigado por me adicionares :p
Sempre quis ter um gato em casa mas paresse que vo ter que esperar ate ter a altura certa para o comprar!:p
just croft
25-06-08, 15:16
Diz que viste um rato em casa:D
...no entanto comigo não resultou :pi:
Obrigado por me adicionares :p
LOOOOL ja disse que ja vi aranhas do tamanho do meu rato e quando o meu pai riu-se de pensar que eu tava a exagerar eu puxei-o, à meia noite, da sic noticias (sala) ao meu quarto e disse, "Tavas a rir, então mata."
Ainda assim é a minha mãe que não quer um gato... ela prefere os produtos toxicos :mad:
Sempre quis ter um gato em casa mas paresse que vo ter que esperar ate ter a altura certa para o comprar!:p
Pois ja pensei no mesmo, acho que quando tiver a minha propria casa, mesmo que não tenha de matar aranhas, vou arranjar um gato. sempre gostei de felinos (olha para o avatar eheh)
CroftScionGuard
25-06-08, 19:57
LOOOOL ja disse que ja vi aranhas do tamanho do meu rato e quando o meu pai riu-se de pensar que eu tava a exagerar eu puxei-o, à meia noite, da sic noticias (sala) ao meu quarto e disse, "Tavas a rir, então mata."
Ainda assim é a minha mãe que não quer um gato... ela prefere os produtos toxicos :mad:
lmao... bem, mas há aranhas bem bonitas :p
qtos aos gatos, pensa então primeiro na tua privacidade e logo poderás ter um gatito;)
Lara_Costa
25-06-08, 20:02
Eu tenho um gato... Só faz asneiras..:hea:
CroftScionGuard
25-06-08, 20:09
olá Lara Costa :wve:
gatos são curiosos. Faz parte da natura deles
Lara_Costa
25-06-08, 20:21
pois... ele curioso é, mas demais..
Costuma dizer-se que os animais são parecidos com os donos...
:p
:vlol::D!
Lara_Costa
25-06-08, 20:25
LOL, mas este nem por isso.... é muito mais fofo:D
CroftScionGuard
25-06-08, 20:52
isso é mentira
Adoro tomar duche, preferencialmente de agua fria (como já te tinha dito)
A minha cadela é preciso arrastá-la para a água
isso é mentira
Adoro tomar duche, preferencialmente de agua fria (como já te tinha dito)
A minha cadela é preciso arrastá-la para a água
LOL! Não sei não :D
O meu periquito a dançar parece eu bêbeda :whi: :p
CroftScionGuard
25-06-08, 20:55
LOL! Não sei não :D
O meu periquito a dançar parece eu bêbeda :whi: :p
a culpa é da dona, que não lhe deve dar agua para beber
Há certos caes que depois de sairem do banho parecem ratos. lol aquele pelo todo faz falta ao cao :p
CroftScionGuard
25-06-08, 20:57
Há certos caes que depois de sairem do banho parecem ratos. lol aquele pelo todo faz falta ao cao :p
isso é verdade. a minha cadela fica tão magrinha com o pelo todo molhado.. eish, faz impressão...
-EDIT-
pera lá, isso foi o quê? queres dizer o quê? :pi:
nao me estava a referir aos vosso caes se é esse o significado desse smiley. É que o cao do meu primo fica assim e parece mesmo um rato com o pelo molhado, muito magrinho.
O pêlo faz falta ao cão que é o David :whi:
Oops, o quê? :p
Não ponhas palavras na boca de ninguem :p, sabes bem que me estava a referir aos caes. Mas acho que alguém está bem humorado hoje :o
just croft
25-06-08, 22:02
Então o gato mordeu a lingua a alguem ou estão a pensar noutra coisa?
Alguem tem alguma coisa pa passar o tempo? É que eu estou entre ver cenas nos forums do level editor e não fazer nada, como o pessoal nos LE forums so posta de muito em muito tempo estou há muito tempo sem fazer nada.
ps. ainda se aceitam sugestoes para fazer os pais comprarem um gato :D
ps. ainda se aceitam sugestoes para fazer os pais comprarem um gato :D
Pois o problema e que minha mae nao me o compra nem que fassa greve de fome!:D
Lara_Costa
25-06-08, 22:21
Pois o problema e que minha mae nao me o compra nem que fassa greve de fome!:D
LOL, os meus pais não tiveram opção, porque uma amiga deles apareceu com o gato aqui à porta de casa :p
just croft
25-06-08, 22:23
Uma colega minha ofereceu-me um dos recem nascidos gatos dela, tmb me mostrou fotos deles e lembrou-se de me contar de como a mae teve de matar uns pk mais tarde ou mais cedo iam morrer e sofrer muito..... nunca mais quiz ouvir falar deles pk me lembrava sempre disso
GATO PRECISA-SE !
De preferencia aqueles que gostem de pais que nao querem gatos. Que nao faça muita porcaria e que nao seja muito curioso ao ponto de se esconder nas casas de banho. Que goste de dormir para não chatear muito, que saiba onde fazer as necessidades, que nao faça as suas necessidades quando pegado ao colo e que não tenho tendências suicidas ao ponto de se atirar do telhado ou de se esconder dentro da casota de um doberman. Macho de preferencia, para nao trazer nada ao mundo. [Inserir numero de telefone]
Este artigo deve servir :p :vlol:
GATO PRECISA-SE !
De preferencia aqueles que gostem de pais que nao querem gatos. Que nao faça muita porcaria e que nao seja muito curioso ao ponto de se esconder nas casas de banho. Que goste de dormir para não chatear muito, que saiba onde fazer as necessidades, que nao faça as suas necessidades quando pegado ao colo e que não tenho tendências suicidas ao ponto de se atirar do telhado ou de se esconder dentro da casota de um doberman. Macho de preferencia, para nao trazer nada ao mundo. [Inserir numero de telefone]
:yik::yik: treat do ano!:vlol:
UAHushauhsUAHSUHasuhAUSHuahs
Mas aqui é port de portugal ou port do brasil?!
Ou é português do TRF?!
ahHAhahAHahHAhahHAhahAHahHAHhaH
just croft
26-06-08, 08:23
GATO PRECISA-SE !
:D Tout Parfee!!!! vou enviar uma carta as companhias de leite para porem a mensagem nos pacotes! LOL
Ou é português do TRF?!
Nem um nem outro. É Português. Entende-mo-nos e é so isso que é perciso ;)
Lara_Costa
26-06-08, 08:52
GATO PRECISA-SE !
LOL :vlol: Cho que o meu falha em alguns desses aspectos..
Eu até te dava o meu gato, mas gosto demasiado dele :D
Não ferra, não arranha, só tem defeito de ser um convencido, mas de resto, tasse:)
Serve cão? ^^
Eu tenho uma Rottweiller acho que é assim que se escreve, e adivinhem o nome dela???
LARA kkkkkkkkk, sério não é brincadeira! Meu irmão ainda fica me zuando e chamando ela de Lara Croft porque ele sabe que eu gosto da personagem!
CroftScionGuard
26-06-08, 17:04
Não te disse já para não me tratares assim em publico?:mis:
É só em privado... qtas vezes vou te de te lembrar?
Errrr... Olá! :wve:
Que pasa? :p
CroftScionGuard
26-06-08, 17:23
fim de um dia de trab, duche fresquinho para relaxar, de momento a jogar com a minha personagem feminina favorita e a preparar-me psicológicamente para o amanha... fim-de-semana :D
e tu?
Não te disse já para não me tratares assim em publico?:mis:
É só em privado... qtas vezes vou te de te lembrar?
:cln:
Ou é português do TRF?!
É tudo meu filho! Tudo ao molho e fé em deus! XD Bemvindos ^^
fim de um dia de trab, duche fresquinho para relaxar, de momento a jogar com a minha personagem feminina favorita e a preparar-me psicológicamente para o amanha... fim-de-semana :D
e tu?
Eu tenho andado a estudar infelizmente! :p
Mas tambem tenho tido alguns momentos pa relaxar! :D
CroftScionGuard
26-06-08, 17:31
:cln:
Marota :mis:
Eu tenho andado a estudar infelizmente! :p
Mas tambem tenho tido alguns momentos pa relaxar! :D
Pensa positivo, não é só para teu bem, como também esta fase de exames está a passar, e depois terás a recompensa: férias :D
Que fazes em Agosto?
Já agora, no próx dia 4 de Julho fazemos ambos um aninho aqui no fórum... XD
E verdade, ja tamos a ficar "velhos" por aqui! :vlol:
em Agosto devo ir ate a praia, sair uns dias a noite, tar com alguns amigos, e talvez va a algum festival de verao... Mas ainda nao sei!
CroftScionGuard
26-06-08, 17:35
E verdade, ja tamos a ficar "velhos" por aqui! :vlol:
em Agosto devo ir ate a praia, sair uns dias a noite, tar com alguns amigos, e talvez va a algum festival de verao... Mas ainda nao sei!
Bem, não vais de férias até algum sitio pois não?
Bem nao sei... talvez va ate Espanha durante uma semana como fiz no ano passado. Mas ainda nao sei!
CroftScionGuard
26-06-08, 17:38
Bem nao sei... talvez va ate Espanha durante uma semana como fiz no ano passado. Mas ainda nao sei!
Pois, em agosto combinei com a trenga da tua prima para passar um dia curtidinho:D... Qdo tiver mais novidades aviso-te, para tb te juntares... Que tal? Boa ideia?
Pois, em agosto combinei com a trenga da tua prima para passar um dia curtidinho:D... Qdo tiver mais novidades aviso-te, para tb te juntares... Que tal? Boa ideia?
Oh trenga não. Senhora trenga :D kk XD
Oh trenga não. Senhora trenga :D kk XD
Isso era msm boa ideia... Depois combinamos isso mais perto da altura...
A combinar foi mais ou menos assim:
"Agosto? Ya?"
"Ya pode ser"
Como podes ver, está tudo planeado ao pormenor :D
CroftScionGuard
26-06-08, 17:51
A combinar foi mais ou menos assim:
"Agosto? Ya?"
"Ya pode ser"
Como podes ver, está tudo planeado ao pormenor :D
Nada mau, já é um começo, e tenciono levar até ao fim :)
@Nuno: claro;)
just croft
26-06-08, 21:13
So agora é que reparei que alguem foi promovido a moderador....
agora ja não podemos falar como dantes ou fecham isto e kickam-nos daqui pa fora!
XD parabens, Paperdoll!!!
Psssst... eu não digo a ninguem XD
just croft
26-06-08, 21:30
Então? Não nos contas de como é a sensação de ser moderadora? Ainda porcima a primeira moderadora Portuguêsa, que fala Português e a primeira a moderar o "Tomb Raider Fóruns em Português"?
Vala tamos ansios de saber tudinho... apesar de metade do pessoal tar offline
Oh meu deus... sinto-me assim a modos que... sabes.... epá.... não tenho palavras, isto é....
Tou a morrer de sono :p
just croft
26-06-08, 21:40
[Ataque de Riso] E assim fica marcado para a historia o testemunho em primeira mão, daquela que é a primeira moderadora dos Fóruns em Português. Just Croft com imagem de ecrã do pc, eu nos TRForums. [/ataque de riso]
Temos uma moderadora nova?:cln:
Parabéns PaperDoll:jmp::tmb:
Que inveja paperdoll!ja es moderadora!:jmp:
Ah eu sou moderadora mas não é para bater em nínguem :D a secção não podia ficar sem mod. Não sei se fui a melhor escolha mas sei que não vou ter trabalho com vocês, logo aceitei ^^ a única coisa é que temos que seguir as regras do fórum, como fazemos no General Chat. A partir daí, tudo bem ^^
Just Croft: epá eu sou sincera páaaaa XD
Edit: e devo dizer que estou muito contente de ver aqui membros que nunca tinha visto no fórum em geral. Digamos que é a minha reputação que está em causa uma vez que eu...err....hmmm.... "persuadi" o tlr a fazer isto :D com muita ajuda vossa, óbvio ^^
Ah eu sou moderadora mas não é para bater em nínguem :D a secção não podia ficar sem mod. Não sei se fui a melhor escolha mas sei que não vou ter trabalho com vocês, logo aceitei ^^ a única coisa é que temos que seguir as regras do fórum, como fazemos no General Chat. A partir daí, tudo bem ^^
Just Croft: epá eu sou sincera páaaaa XD
Edit: e devo dizer que estou muito contente de ver aqui membros que nunca tinha visto no fórum em geral. Digamos que é a minha reputação que está em causa uma vez que eu...err....hmmm.... "persuadi" o tlr a fazer isto :D com muita ajuda vossa, óbvio ^^
Claro que vais ser boa moderadora so tens que ter quidado e muita responsabilidade ao desidires fexar um treat ou algo assim tmb podes fexar treats sem ser na secsao portuguesa?:)
Lá está, só sou moderadora desta secção ^^ por isso fora daqui podem portar-se mal que isso já não me diz respeito XD haha.
Lá está, só sou moderadora desta secção ^^ por isso fora daqui podem portar-se mal que isso já não me diz respeito XD haha.
Claro!:vlol:
Bah, agora ja nao posso gozar ctg, porque tenho o medo constante de que me possas banir... :p
Que é melhor, o Português ou Brasileiros? :mis:
just croft
29-06-08, 13:27
Bom dia paperdoll! «--- so mesmo pk ficava muito off topic nos outros threads
Pessoal começei a colecionar as aranhas dentro duma caixa de champô vazia, a minha mãe riu-se demasiado para o meu gosto..... o meu pai foi procurar aranhas pela casa....
Bom dia ^^
Epá eu dantes guardava grilos em caixas de Cola Cao :X XD
just croft
29-06-08, 13:41
Isso devia fazer um barulho!
Eu tinha uma casa da Barbie (vá, gozem comigo XD eu deixo lol) e uma vez acordo muito bem e tava um anormal de um grilo na cozinha. Arranjei uma caixa de Cola Cao, fiz uns furos e meti-o lá. No dia seguinte ele fugiu XD
Devia gostar mais das paredes cor de rosa :p
Olá pessoal :wve:
Faltam poucos minutos para a final do Euro 2008(Espanha x Alemanha), quem é que acham que vai ganhar?:mis:
^Já acabou :D
Ganhou a nossa vizinha :jmp:
Desde que Portugal perdeu... nem segui mais os jogos :X
Nota-se que adoro futebol não nota XD
Os Portugueses são perfeitos, assim como os Brasileiros descendentes deles (como eu :D). :cool:
Oh! Cristiano Ronaldo! :rolleyes:
:whi:
CroftScionGuard
30-06-08, 18:14
(PT) Não te lembras das imagens que te enviei? :mis::D
(EN) Don't you remember those pics I sent you? :mis::D
'-'
:yik:
Quero ver :mis:
:ohn:
CroftScionGuard
30-06-08, 20:19
'-'
:yik:
Quero ver :mis:
:ohn:
Desculpa, demasiada areia:D
Desculpa, demasiada areia:D
Não entendo port-pt... mas seria algo como "areia de mais para seu caminhãozinho" (?)
Don't matter! :mis:
CroftScionGuard
30-06-08, 20:27
^^:vlol:
Huahduad incrível como o nosso português é semelhante e diferente ao mesmo tempo...
Desde que Portugal perdeu... nem segui mais os jogos :X
Nota-se que adoro futebol não nota XD
Tipos bons todos suados a correr campo fora.. Eu cá adoro :whi:
O Brasil está um lixo no football isso é FATO!
Até eu que odeio football, acho isso '-'
Lara.Jolie7
01-07-08, 04:53
particularmente não entendo nada quando portugueses falam, mas na escrita até entendo um pouco hehehe
O Brasil está um lixo no football isso é FATO!
Olha que Portugal não lhe fica muito atrás :vlol:
Lara.Jolie7
01-07-08, 19:50
O problema do Brasil + Futebol é que acreditaram muito em certos jogadores, os transformaram em reis, e depois que eles já não estavam e sua boa forma pisaram em cima sem dó nem piedade.
Gosto muito mais de Voley apesar de não ser tão idolatrado como Futebol.
Eu acho que o Brasil supervaloriza o Futebol. Tudo nesse país é futebol, como se fosse algo simplesmente espetacular que nao passa de uma grande maquiagem da grande violência que (mesmo que involuntariamente) o esporte gera. Chega-se ainda ao ponto de chamarem de gays os homens que não gostam de futebol pelo simples mérito de que "Homem tem que gostar de futebol".
^Acho isso muito injusto :(
Nós cá por portugal também usamos o futebol para esquecer a tanga de governo que temos :D
Nós cá por portugal também usamos o futebol para esquecer a tanga de governo que temos :D
O futebol, a cerveja e os tremoços :D
Mudando completamente de assunto, mas vocês repararam com que rapidez atingimos a marca de 500 posts?
Em questão de 10 dias chegamos a metade do que o fórum em Espanhol obteve 6 meses! :yik:
Eu bem disse que tinhamos mais membros que qualquer um dos outros forums internacionais. E parece que somos bem mais activos tambem! :D
O truque é spammar até os passarmos em número de posts, e depois esfregar na cara do pessoal
Jk. :p
lol :vlol:
Eu particularmente não gosto de futebol! Aliás, nunca gostei! Só vejo quando é a COPA DO MUNDO e olhe lá, mas pra não dizer que não torço pra nenhum time, escolho o Botafogo! Kkkkkkk sei que vcs nem imaginam que time é esse certo? O povo brasileiro sabe, é como o Flamengo que é conhecido mundialmente só que esse não é tanto assim!:)
Com relação ao número de posts, nossaaaa! Estão vendo? Acho isso muito bom, pois dessa forma a Eidos vê e tem um pouco de noção da grande massa ''Portuguesa no Geral''(Brasileiros/Portugueses) que gostam e tanto querem ser lembrados pelo menos uma única vez nos games. Certo?:jmp:
Eu bem disse que tinhamos mais membros que qualquer um dos outros forums internacionais. E parece que somos bem mais activos tambem! :D
O truque é spammar até os passarmos em número de posts, e depois esfregar na cara do pessoal
Jk. :p
Já descobriram o meu plano :(
World domination... MWAHAHAHA! *ahem* :X
just croft
04-07-08, 12:51
Verdade das verdades é que já passamos metade nos de Espanhol e Alemão.
estes factos obvios ajudam mesmo não ajudam? :jmp:
Ja alguem aqui teve algum bug com o TRF? E que o meu sistema de notificações ta a marar... Aparece uma notificaçao constante a dizer que tenho uma "unread profile visitor message", e no entanto tenho a certeza que as li todas...
Ja aconteceu isto a alguem?
just croft
04-07-08, 13:15
nop. já me heckaram a conta, nem faço idea pk (logo nos primeiros meses, longa tarde com a Elen no msn pa resolver o prob). mas isso nunca.
POis, e que nao faço msm ideia do que seja isto. Deve ser um bug, e daqueles bem irritantes. Parece que vou ter que me aguentar com isto...
just croft
04-07-08, 14:04
manda uma PM a chatar um super mod ;)
Sim, ja limpei tudo, inbox, PM's enviados. No entanto esta unread profile message continua a chatear.
CroftScionGuard
08-07-08, 19:20
:wve:
Então pessoal, que se faz por aqui?
Tem-se uma grande vontade de dormir XD
CroftScionGuard
08-07-08, 19:32
bolas, e tau-tau? não te acorda?
Férias precisam-se.
A quem o dizes X_X Já só me faltam... 3 semanas, mais ou menos. ESPERANÇA!!! X_X
David: nah not really... não dormi nada esta noite e ir trabalhar depois... meh :/
CroftScionGuard
08-07-08, 19:49
olá Endow... põe anúncio no jornal:D
CroftScionGuard
08-07-08, 20:18
Boa ideia. Pode ser que alguém as encontre :)
Até lá é continuar com as "noites Red Bull".
lindo serviço, hein?
....que noites calminhas:D
just croft
09-07-08, 22:19
Bem se isto fica sem um post durante mais de 24h o Justin até se passa!
Então foram tds sair e não me avisaram?! :vlol:
Ei pessoal, alguém aqui joga no Euromilhões? (só por curiosidade) :D
just croft
14-07-08, 23:15
jogava... mas fartei-me... ganhava mais com a raspadinha quando era miudo. :p
just croft
23-07-08, 23:29
Bem acho que toda gente já acabou com quaisquer tipo de exames (sejam eles de que ano) e so por fazelos deve tar tudo de parabens!
O que é que voçes vão fazer para o ano?
just croft
24-07-08, 13:10
hum... posso fazer-te uma pergunta assim mais... bem vê e logo respondes ou não. Tu fizes-te uma pausa de um ano ou algo parecido entre o 12ano e a Universidade?
nem me digam nada... na 2.ª feira tenho defesa de Estágio, ainda estou à espera de uma nota de um exame da época de recurso e nem vou pensar em férias porque tenho que entregar o meu Seminário até dia 5 de Setembro e a pilha de bibliografia parece interminável...
vida de finalista pré-bolonha não é fácil...
Hum, esta secção está muito parada... :p
Já ninguem posta nada aqui há duas semanas! :p
Epá menos gente...? Será?
Epá tou mesmo queimada, acabei de levar uns 5 segundos a tentar colocar um acento no A até descobrir que estava sempre a carregar na tecla do apostrofe XD
just croft
30-07-08, 21:12
Epá menos gente...? Será?
Epá tou mesmo queimada, acabei de levar uns 5 segundos a tentar colocar um acento no A até descobrir que estava sempre a carregar na tecla do apostrofe XD
Está tudo de férias... espera só até chegar tudo com um belo tema de conversa :p
Pois, só eu é que não tenho férias :(
Maldito trabalho de papelaria :mad:
just croft
30-07-08, 21:48
então porque não nos entretens com histórias de clientes estranhos... Todas as lojas tem-nos :D
Ooooh clientes estranhos é o melhor.
Infelizmente só tenho histórias de colegas de trabalho estranhos XD
just croft
30-07-08, 21:59
Ooooh clientes estranhos é o melhor.
Infelizmente só tenho histórias de colegas de trabalho estranhos XD
Oh bolas... noutro dia da semana pedia para contares... mas por hoje já me chega saber a minha nova turma :pi: Tem lá uma ou duas pessoas...... :mad:
Oooooh. Bem eu já não passo mais por isso XD e também deixa lá, metade das histórias são impróprias para consumo a menores e afins XD por isso o Justin ainda me dava uma chapada lol.
Mas epá olha só te digo, apesar de na escola haver sempre alguém de quem não gostas... isso acontece em todo o lado e acredita é bem melhor na escola do que no trabalho. Porque no trabalho o mais provável é começarem intrigas e tentarem esfaquear-te nas costas à primeira oportunidade. Aproveita o bem bom enquanto podes.
just croft
30-07-08, 22:21
Oooooh. Bem eu já não passo mais por isso XD e também deixa lá, metade das histórias são impróprias para consumo a menores e afins XD por isso o Justin ainda me dava uma chapada lol.
Se o Justin por acaso tiver a ler isto com uma cena tipo google se calhar até te dava um beijinho :vlol:
Por acaso lembrei-me agora de uma história... Tinha havido uma suposta greve de estudantes nesse dia. A frente do portão da escola estava a associação de estudantes e mais uns quantos. Eu e os meus colegas estavamos junto à portaria, mas do lado de dentro, e tinhamos acabado de sair dum teste, quando um dos meus colegas usou a palavra m**** numa frase e num sentido normalissimo. Uma triste senhora ouvi a dita palavra e vendo-nos ao lado do portão onde estavam as pessoas a fazer greve às aulas começou a barafustar:
"ISSO NÃO SE DIZ! VOÇÊS SÃO UNS MARGINAIS! A JUVENTUDE ESTÁ PERDIDA!"
"O minha senhora eu não a conheço de nenhum lado mas o meu colega tem o direito de dizer o que bem lhe apetecer."
"AI NÃO TEM NÃO! EU TENHO IDADE PARA SER SUA AVÓ! MARGINAIS! SE EU FOSSE VOÇA MÃE MANDAVA-VOS PARA AS AULAS!"
E ficamos todos a olhar uns para os outros com cara de "quem é que vai ligar para o Júlio de Matos primeiro?" Até que decidimos ir almoçar e a senhora continuou a gritar comnosco.
Fartei-me, virei-me para ela e gritei-lhe "Acabámos de sair da aula. PRECONCEITUOSA!" ela calou-se e não chateou mais ninguém..........
Não é uma história para ter piada mas sempre dá para entreter um bocado.
"AI NÃO TEM NÃO! EU TENHO IDADE PARA SER SUA AVÓ! MARGINAIS! SE EU FOSSE VOÇA MÃE MANDAVA-VOS PARA AS AULAS!"
HAHAHA :vlol: ameaça do ano.
Essas velhas irritam-me. Têm a mania mas depois são piores que qualquer outra pessoa.
Sobre pessoas mal educadas, podia contar-vos umas historias bem interessantes que se passaram na queima das fitas de coimbra deste ano... Claro que uma vez mais estas historias são de um material impróprio para este fórum, mas só vos digo... Cada vez que me lembro! :vlol::vlol::vlol:
just croft
30-07-08, 22:44
Hey Dakaruch tu gostas de Diablo por isso tenho uma para te contar... bolas cada vez que me lembro veem me lágrimas ao olhos de tanto rir.
Na era do diablo 1 pouco antes do 2 sair e antes de eu saber o minimo de Inglês aceitavel para ter uma pequena conversa online. Devia ter para ai 6/7 anos (ya eu fui afectado desde muito cedo) Estava eu e mais um tipo qualquer nos primeiros niveis quando eu lhe..... bah é mais faciel escrever as falas do que narrar a historia:
Eu - Lets kill bucher
Tipo - easy
Eu corro para o meu irmão e pergunto-lhe o que raio quer dizer e a s y tudo pegado. volto quando o tipo ja se deve tar a perguntar pelo meu paradeiro
Eu - ok go
passado um bocado de jogatana entra um pk (player killer na altura) no jogo. abrimos um portal e vamos para a town. Eu fiz o 2 maior spam da minha vida (sendo o primeiro uma noitada no wow em que eu e o resto da guild fizemos gnomos e fomos spammar para orgrimmar)
O chat ficou do tipo:
Eu: PK
O Tipo: What?
O PK: What the hell? Shut the **** up!
e continuava muito.....
Lol. Bem eu tenho um amigo que tambem faz dessas nos chats... Até que um dia foi banido, e perdeu as fichas todas(jogo de poquer online). :vlol:
Eu por acaso nunca joguei Diablo 1/2 online, portanto nao estou muito ao corrente das cenas que se passam/passavam la... Acho que vou esperar pelo 3 para jogar online! :D
just croft
30-07-08, 22:53
Lol. Bem eu tenho um amigo que tambem faz dessas nos chats... Até que um dia foi banido, e perdeu as fichas todas(jogo de poquer online). :vlol:
Eu por acaso nunca joguei Diablo 1/2 online, portanto nao estou muito ao corrente das cenas que se passam/passavam la... Acho que vou esperar pelo 3 para jogar online! :D
É uma experiencia de jogo fantástica! Mas de vez em quando lá aparecem uns quantos parvalhões para de matar sem mais nem menos, o que terrivelmente frustrante quando em Hardcore.
Hoje comecei a jogar Diablo 2 online, por acaso e diga-se... morri de tédio :/
Isso nao me espanta muito Carla, ate porque o Battle.net anda um bocado em baixo... Afinal o Diablo 2 ja foi lançado ha bastantes anos atras, e muitos dos utilizadores da altura simplesmente desistiram!
Mesmo assim, não vejo nenhum apelo naquilo... tipo é basicamente o jogo single player mas com mais pessoal e muita gente, pelo que vi, com níveis altos ou baixíssimos (nível 4 e tal) simplesmente corriam que nem loucos para fazer as quests necessárias e nem ligavam ao resto. Não tens tanto aquela estratégia de single player, de jogares com o inventário que tens, as tuas características... é um bocado mais tudo ao molho e fé em deus e não curto disso.
just croft
30-07-08, 23:37
Gosto desse avatar... Carla :D Nome giro
para ser sincero não gostava nada do anterior
Dungeon crawling é por definição um tédio!
*Diz o gajo que tá ansioso que chegue o "Too Human" :P*
*dá uma cacetada ao Endow* Olha a blasfémia!
Mas também Diablo é o único do género que gosto XD os outros... não lhes pego. Acho que agora nas férias vou pegar em Baldur's Gate 2... finalmente.
Just Croft: eu sei que tenho um nome lindo :D haha. Obrigado, apesar de eu adorar o anterior XD mas por agora fico-me pela Darth Talon.
Mais 200 posts pra bater os germanicos \o
just croft
02-08-08, 13:34
Igor não faças spam, igor. Por favor.
Não estois a fazer spam <-tá certo?! XD
~~~~
Alguem aki joga RuneScape?!
Igor não faças spam, igor. Por favor.
Não estois a fazer spam <-tá certo?! XD
~~~~
Alguem aki joga RuneScape?!
Deixem-me julgar isso, ok?
Mas Igor por favor, pelo menos tenta não fazer dois posts seguidos (isto é, sem que nínguem faça um post pelo meio).
Obrigado.
just croft
03-08-08, 13:11
Certo Paperdoll. Só achei que dois posts seguidos com nada mais do que dois numeros para ter mais postes do que os Forums em Alemão é spam puro.
Anyway, tive o sonho mais estranho de sempre relacionado com o TR. E agora so me lembro de metade. Estava a fugir com não sei quem, não sei do quê, e derrepente fui parar a um armazem que tinha uma grande piscina no meio. Era na realidade um nivel do TR2 depois da Opera House e antes do Offshore rig que a lara acorda presa. Eu sabia que nós tinhamos de ir parar aquela sala/prisão mas tambem sabia que não era já.... Bem aquilo foi uma confusão pk não paravamos de fugir de gajos com bastões que vinham atrás de nós, e a certa altura fugimos de vez do armazem. E aconteceu a 2 parte mais estupida do sonho: o predio ao lado da porta do armazem, (tenho a sensação que os dois se subrepunham, tipico de TR :vlol:) tinha umas escadas para a varanda do segundo andar, mas o gajo com o bastão tambem veio atrás de mim, e primeira coisa que disse foi.... bolas foi tão estupida... "para tudo, já sei o que é que se tem de fazer asseguir para passar o nivel... desci as escadas e fomos todos olhar para o predio apartir do outro lado da rua, e eu disse... "Falta ali uma carrinha grande para subir para ela e depois para a varanda do segundo andar, se repararem é a unica que tem janelas abertas" depois fomos todos embora como se aquilo fosse um filme e a aquele dia de filmagems tivesse acabado. 3 parte estupida: sem mais nem menos entrei numa loja de roupa, estava lá alguem que eu não conhecia de lado nenhum mas era supostamente minha namorada (:confused::cln:) encontrei os meus pais.... pior eles conheciam-na (:confused::o:confused:) e derrepente o sonho acabou... ainda bem porque estava a passar os limites do estranho.
Então e férias? Para onde foram, vão ou estão a planear ir? Algum festival em perspectiva?
just croft
06-08-08, 17:02
...............Casa...........por enquanto não há mais nada à vista.........
Estas férias vou aproveitar para descansar e fazer doces XD e passar uns fins de semana fora etc. Festivais... nah. Não há dinheiro XD talvez para o ano.
Pois... não está fácil pra ninguém...
Eu vou trabalhar no seminário, devo dar um pulinho a Silves para ir buscar bibliografia... de resto, fui ao Festival Marés Vivas em Gaia (tinha que ver Peter Murphy e Prodigy) e devo ir à Festa do Avante em Setembro.
Esta ideia de ficar agarrada ao computador o Verão todo, sem ir à praia e, pior ainda, não participar em nenhuma escavação está a moer-me o juízo!
just croft
09-08-08, 21:19
épa tava um bocado a espera que o pessoal se lembrasse de que o que a lara fez contra a lei foi não pagar o que comprou (thread da história :p) mas ja gastei os meus 2 posts de hoje. então o que tem feito? isto tá um bocado ás moscas, ja nem o thread da musica está tão aceso... tudo agarrado à praia ou aos olimpicos?
:O
Acho injusto considerar spam pelo dois 2 posts e nem foram seguidos, em questão de horario!
Pura m**** do justin-time
Só deveria ser considerado spam se, ai sim, postassemos 2 vezes ou mais seguidas em curto espaço de tempo... :(
10-08-08, 12:51
Bem eu não me quero de maneira alguma estar aqui a armar em Moderador porque não sou, para isso está cá a paperdoll. Mas a razão porque aquilo é spam é porque foram dois posts seguidos (independentemente das horas) que não tinham nada mais do que dois numeros para termos mais posts que os forums em alemão.
Pessoal, alguém sabe porque é que foi apagado o tópico sobre as legendas em português no underworld? :confused:
Primeiro, acho que um dos motivos é o facto de não se poder fazer publicidade no fórum, e a petição talvez seja considerada como tal.
Segundo existe um fórum em Potuguês, no qual a thread deveria ser posta, uma vez que um tópico como este apenas interessa aos membros Portugueses.
;)
Ok. Mas acho que amanhã vou abrir um tópico sobre as linguagens do underworld em geral... audio e legendas... acho que isso devia ser discutido. É um disparate andarem a fazer audio em francês e espanhol e depois terem muito poucas línguas legendadas :confused:
just croft
11-08-08, 12:54
Ok. Mas acho que amanhã vou abrir um tópico sobre as linguagens do underworld em geral... audio e legendas... acho que isso devia ser discutido. É um disparate andarem a fazer audio em francês e espanhol e depois terem muito poucas línguas legendadas :confused:
Acho que já vi um ai algures... usa o search engine primeiro
Esta ideia de ficar agarrada ao computador o Verão todo, sem ir à praia e, pior ainda, não participar em nenhuma escavação está a moer-me o juízo!
Escavação...? Cheira-me bem. Elabora :D
Quanto ao assunto do spam ou não spam... algum problema, o meu PM não está muito longe. Ok? Não há necessidade de haver discussões (não no sentido de conflitos, entenda-se) sobre o que é spam ou não.
Petições não são permitidas no nosso fórum. Além de que se não me engano existe sim já um thread sobre este assunto.
Bom, normalmente participo em escavações arqueológicas todos os anos porque estou a tirar o curso de Arqueologia e História... Já participei em várias em diferentes pontos do país, relativas a diferentes períodos (romano, medieval-cristão, medieval-islâmico, etc.).
É das coisas que mais gosto de fazer na vida, confesso. Trabalho de investigação e de laboratório é giro mas não há nada como uma bela escavação cheia de bicharocos, bolhas nas mãos, arranhões e dores nas costas de acartar baldes ou carrinhos de mão cheios de entulho... sem falar no sol na moleirinha, lol. ;)
CroftScionGuard
26-08-08, 16:57
*moscas*
Alguém?
oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*moscas*
Alguém?
oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
realmente, tens razao
.........
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/kiko_03_2008/tumbleweed_004.jpg
Desculpa lá o spam, mas isto vem mesmo a calhar :vlol: e até tem aquela bola que passa como nos filmes :D:p
Acho que é normal que esta secçao seja menos activa. E mais agora, com todas as notícias do Underworld...
No entanto, esta continua a ser a secçao mais activa dos foruns internacionais. :p
CroftScionGuard
03-09-08, 12:12
^^verdade
realmente, tens razao
.........
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/kiko_03_2008/tumbleweed_004.jpg
Desculpa lá o spam, mas isto vem mesmo a calhar :vlol: e até tem aquela bola que passa como nos filmes :D:p
CLAP YOUR HANDS
Hands, hands
Clap your hands
(4x)
Hands la la la
Clap your hands
Hands, hands
Clap your hands
(4x)
Hands la la la
Clap your hands
Say clap your hands!
La la la
Clap your hands
(8x)
Everybody in the party
Gonna have some fun
And clap your hands
And clap your hands
Everybody in the party
Gonna feel the groove
And clap your hands
And clap your hands
Everybody get together
Make this moment likes forever
Dance to you can't no more
Everybody grab Somebody
The music stone are making your body get down
Say clap your hands!
la la la
Clap your hands
(8x)
Hands,hands
Clap your hands
(4x)
Hands la la la
Clap your hands
Hands,hands
Clap your hands
(4x)
Hands la la la
Clap your hands
A letra não é oficial, por isso podem haver erros
CroftScionGuard
05-09-08, 18:33
^^E isto e acerca do quê, concretamente?
just croft
05-09-08, 19:02
^^E isto e acerca do quê, concretamente?
é só procurar um bocado e facielmente se descobre uma nova razão para cortar os pulsos:
OQTEejpBZjY
E eu a pensar que o Crazy Frog já n tinha mais réplicas....
CroftScionGuard
05-09-08, 19:08
Eish... tb axo um pouco isso, mas respeito os gostos do igor32.;)
Td bem?
just croft
05-09-08, 22:07
Td bem?
É comigo? lol desculpa, se é so reparei agora que voltei ao thread... :p tudo e tu?
CroftScionGuard
06-09-08, 09:56
Vai-se andando....
Ninguem aqui gosta de música sem letra e só pra dançar?!
:(
Que deprimente '-'
Ninguem aqui gosta de música sem letra e só pra dançar?!
:(
Que deprimente '-'
Isso para mim por vezes depende da musica :tea:
oh... hum... uhum ;P
~~~~~~~~~~~~~~~~
AH! não se esqueçam de testar a rocket launcher do TRL
segue topico:
http://www.tombraiderforums.com/showthread.php?p=3038132
sonia voldemort
17-09-08, 16:33
ALGUÉM COMPROU A BGAMER DO MÊS DE OUTUBRO??? É K TEM A ANTEVISÃO DO TR:U E EU KERIA SABER SE É ALGUMA COISA DE JEITO OU N... LOL ASSIM N GASTO 5€ DESNECESSARIAMENTE. OBG!!! BJS :hug::hug::hug:
just croft
17-09-08, 18:42
ALGUÉM COMPROU A BGAMER DO MÊS DE OUTUBRO??? É K TEM A ANTEVISÃO DO TR:U E EU KERIA SABER SE É ALGUMA COISA DE JEITO OU N... LOL ASSIM N GASTO 5€ DESNECESSARIAMENTE. OBG!!! BJS :hug::hug::hug:
Eu n mas, quando vejo uma cena do TR na Bgamer compro logo mesmo que seja uma coisa de nada (como da ultima vez *desilusão*) porque trazem sempre um jogo muito fixe :D
sonia voldemort
17-09-08, 22:17
Eu n mas, quando vejo uma cena do TR na Bgamer compro logo mesmo que seja uma coisa de nada (como da ultima vez *desilusão*) porque trazem sempre um jogo muito fixe :D
mas 5€ é mt guito pa mim... se comprares diz-me kulaker coisa, eu sei k vem lá pk causa de leipzig mas n keria comprar se n for pl menos 1 página ou 2! obg :hug:
bem, só para vos dizer que já sou Arqueóloga! Acabei o curso na passada Sexta-Feira, agora... mundo! :D
sonia voldemort
18-09-08, 13:34
bem, só para vos dizer que já sou Arqueóloga! Acabei o curso na passada Sexta-Feira, agora... mundo! :D
mts parabéns!:hug: tirast o curso dos meus sonhos; eu tb tou a tirar 1 curso superior mas é Farmácia; teve k ser, pk a minha família é da opinião k arqueologia é desemprego pl certa e k n serve pa nd...:(
posso t perguntar se já tens prespectivas de emprego?? :)
ya, conheço essa ideia do ah e tal Arqueologia é pró desemprego... por isso é que fui para Direito primeiro. Claro que me arrependi passado algum tempo e acabei por mudar de curso.
Foi difícil porque perdi os anos passados em Direito e tive que voltar à estaca zero, mas valeu a pena.
Quanto a expectativas de emprego, ainda não comecei a mandar currículos - a partir da próxima semana começo a tratar disso. Ando a ver o que existe em termos de emprego público em Câmaras Municipais e também em empresas de Arqueologia privadas. Vamos lá ver como me safo. ;)
lololol desculpa lá estar a dizer isto mas nao deves escrever frases completas a vermelho. :p De certo que algumas pessoas sabem o que isso signfica :o
sonia voldemort
21-09-08, 16:28
pois olha, eu n percebi o k tu kiseste dizer com isso....??:confused::confused:
ya, conheço essa ideia do ah e tal Arqueologia é pró desemprego... por isso é que fui para Direito primeiro. Claro que me arrependi passado algum tempo e acabei por mudar de curso.
Foi difícil porque perdi os anos passados em Direito e tive que voltar à estaca zero, mas valeu a pena.
Quanto a expectativas de emprego, ainda não comecei a mandar currículos - a partir da próxima semana começo a tratar disso. Ando a ver o que existe em termos de emprego público em Câmaras Municipais e também em empresas de Arqueologia privadas. Vamos lá ver como me safo. ;)
Tens mais sorte que eu. Acabei o meu curso de Politica e Diplomacia e aqui em Portugal, inevitavelmente não arranjarei nada. Terei que ir para o estrangeiro...
Pelo site da Bgamer, sim há uma analise ao TRU na revista de Outubro, mas não o posso confirmar!
sonia voldemort
22-09-08, 22:47
sim eu já comprei e já postei no forum do underworld!! já tá na página 3!
obg:hug:
Muito bom. Sendo assim, vou comprá-la!
que mara *0*
menos de 60 posts!
em menos de 6 meses de criação *-*
Tem sempre as frescuras de letras
'-'
mas respeito vcs (y)
My Results:
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_703903693.jpg (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail&sub_action=take&obj_id=116715)
Lara Croft Malditos tigres!
just croft
17-11-08, 22:11
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_208512417.jpg
Ouve cenas que não percebi bem o que queriam dizer
Quem é você no mundo dos games? (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail&sub_action=take&obj_id=116715)
My Results:
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_703903693.jpg (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail&sub_action=take&obj_id=116715)
Quem é você no mundo dos games? (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail&sub_action=take&obj_id=116715)
My Results:
Tambem me calhou a Lara Croft :p
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_208512417.jpg
Ouve cenas que não percebi bem o que queriam dizer
Eu tambem não percebi muito bem algumas coisas :p
HAHAHAHAH
esse chat devia ser mais movimentado D:
._.¹
CroftScionGuard
25-12-08, 10:49
Bom Natal para todos :wve::)
-EDIT-
já agora:
Leon
Sai de reto, zumbi nojento! http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_364222391.jpg
-_-
Há um problema: não curto o tótó na imagem acima!
Degredo!
ehehe. Aqui fica o meu resultado:
Quem é você no mundo dos games?
Solid Snake
Você está me ouvindo, Otacon?
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_532154862.jpg
Ainda bem, pois eu gosto muito de Metal Gear Solid!
MrCroftAndre
28-12-08, 12:26
My Results:
Olha a mim deu-me isto.
Já agora, alguém comprou a ROPS de Dezembro? Vinha lá os melhores jogos do ano, e o TR:U estava lá. :D Estava em 9º (são 10 :ton:), mesmo assim, fiquei surpreendido.
My Results:
interessante, não haja duvida :vlol:
My Results:
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_532154862.jpg (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail&sub_action=take&obj_id=116715)
Solid Snake Você está me ouvindo, Otacon?
haha : D
Vamos chatear?! .-.¹
alguem começa com um assunto huahuahua :ton:
My Results:
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_947053812.jpg (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail&sub_action=take&obj_id=116715)
Isaac Clark No espaço, ninguém pode te ouvir gritar!
:cool:
Boas ! ta alguem por ai ?
Não né ? Bem me parecia =(
Quem é você no mundo dos games? (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail⊂_action=take&obj_id=116715)
My Results:
http://www.youthink.com/images_quiz/2008/11/12/full_703903693.jpg (http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go_detail⊂_action=take&obj_id=116715)
MrCroftAndre
11-04-09, 22:15
Olá.
Tudo bem people? :ton:
ola tudo bem pessoal?:D
Ja algum tempo niguem posta um comentario aqui...:mis:
MrCroftAndre
18-07-09, 00:32
Olá, sim e contigo?
Sim, isto às vezes parece um desterto... :pi:
just croft
18-07-09, 19:16
^Lol
Pessoal não consigo parar de ver tv's e etc na worten e fnac a serem publicitadas com o TRU.
^Lol
Pessoal não consigo parar de ver tv's e etc na worten e fnac a serem publicitadas com o TRU.
Quando é bom é bom... Ou será algum contrato feito pela editora do jogo para vender as ultimas cópias em stock;)
^Lol
lol a serio? na worten e na fnac da Madeira nao tem nada disso!:hea:
just croft
18-07-09, 20:13
Quando é bom é bom... Ou será algum contrato feito pela editora do jogo para vender as ultimas cópias em stock;)
Ou não... O jogo n é assim tão bom. Fogo so o teaser trailer é melhor que o jogo todo em si.
lol a serio? na worten e na fnac da Madeira nao tem nada disso!:hea:
Foi no colombo em lisboa hoje, mas acho que eles tinham mais videos a passar em loop.
Ou não... O jogo n é assim tão bom. Fogo so o teaser trailer é melhor que o jogo todo em si.
Foi no colombo em lisboa hoje, mas acho que eles tinham mais videos a passar em loop.
O tru nao e assim tao mao;)
just croft
18-07-09, 20:52
O tru nao e assim tao mao;)
Pois mas tambem não é bom, podia estar tão melhor...... se os gajos passasem mais tempo a trabalhar e a dizer menos vezes "epico" talvez o jogo se tornasse "epico"
Pois mas tambem não é bom, podia estar tão melhor...... se os gajos passasem mais tempo a trabalhar e a dizer menos vezes "epico" talvez o jogo se tornasse "epico"
Pois é!:vlol:
Olha, quanto ao TRU não posso falar, tentei por uma demo a rolar no meu velhinho computador e ele mandou-me pastar... Quando mudar de PC a 1ª coisa que vou fazer é ver com os meus proprios olhos...
Olha, quanto ao TRU não posso falar, tentei por uma demo a rolar no meu velhinho computador e ele mandou-me pastar... Quando mudar de PC a 1ª coisa que vou fazer é ver com os meus proprios olhos...
Mas até agora a velhinha Lara nunca me traiu, excepto com aquela treta do AoD, por isso não deve estar mau de todo...
podes usar a opçao "edit" para editares os teus posts ;)
Por acaso a dias vi o trailer do Beneath the Ashes a passar nos plasmas da vobis, que interessante ! :vlol:
Por acaso a dias vi o trailer do Beneath the Ashes a passar nos plasmas da vobis, que interessante ! :vlol:
Porque sera que sou a unica que nunca ve essas cenas???:vlol:
MrCroftAndre
20-07-09, 16:08
Tens que vir para o continente. :p
Eu também nao posso estar a falar, não vi. xD
just croft
20-07-09, 16:58
Vi duas vezes:
1 - fnac, monitor com efeito marado= monitor rasca, TRU Tailândia = sucks
2 - Worten, ecrã enorme espesurra de uma folha de papel, TRU teaser Trailer = OMFG AMAZING!
Tens que vir para o continente. :p
Eu também nao posso estar a falar, não vi. xD
Quem me dera!:p:hug:
Quem me dera!:p:hug:
Mas quê, não têm Continente na Madeira ?:confused: Têm que falar com o Belmiro...:tea:
Mas quê, não têm Continente na Madeira ?:confused: Têm que falar com o Belmiro...:tea:
Lol continente e uma coisa ilha da Madeira e outra:p
Mas também quem tem um Alberto João Jardim num precisa de mais nada...:tea:
just croft
20-07-09, 21:25
Mas também quem tem um Alberto João Jardim num precisa de mais nada...:tea:
Uns tampões para os ouvidos e uns votos justos devem dar jeito, não?
Num sei porquê mas num percebo... Como é que o tio Alberto João ainda ganha eleições ???
Hipotese1 : Os madeirenses são todos masoquistas;
Hipotese2: Os votos estão todos comprados;
Hipotese3: Afinal as anedotas não deveriam ser sobre alentejanos...;
Hipotese4: Queres ver que o gajo contratou um hipnotizador...
Aceitam-se sugestões e votação ( votos comprados pelo Alberto João não valem )
:tea::tea::tea::tea::tea:
Uns tampões para os ouvidos e uns votos justos devem dar jeito, não?
Estava a pensar na mesma coisa...:whi:
É uma coisa muito rara, esta ilha é o fim do mundo...:p Enfim, temos de nos contentar com os jogos e deixar a mercadoria TR para os paises...:tea:
É uma coisa muito rara, esta ilha é o fim do mundo...:p Enfim, temos de nos contentar com os jogos e deixar a mercadoria TR para os paises...:tea:
Pois é it sucks!:vlol:
ClankDaxter
20-07-09, 22:21
Olá, está aí alguem?
just croft
21-07-09, 00:14
Olá, está aí alguem?
Isto é um forum, não é o windows live messenger. Nas secções mais movimentadas és capaz de encontrar conversas rapidas mas aqui tens de esperar algum tempo pelas respostar.
Voçês, pessoal das ilhas, costuma ter atrasos com o lançamento de produtos?
MrCroftAndre
21-07-09, 11:50
Isto é um forum, não é o windows live messenger. Nas secções mais movimentadas és capaz de encontrar conversas rapidas mas aqui tens de esperar algum tempo pelas respostar.
Exacto.
Alguém daqui tem Twitter?
just croft
21-07-09, 12:45
EU não, tenho youtube só
Voçês, pessoal das ilhas, costuma ter atrasos com o lançamento de produtos?
Nem por isso kuando saiu os sims 3 e resident evil 5 saiu no dia exacto;)
Lara.Jolie7
21-07-09, 20:55
Eita
este twitter ta virando febre mesmo.
EU nao tenho mas as vezes vejo alguns.
Quero criar 1 para mandar msgs para algumas pessoas :mis:
Eu prefiro o you tube! :p
Fim de semana á porta e o verão que não chega... Acho que este ano não será muito razoavel gastar pilim numa viagem ao Allgarve...:(
just croft
24-07-09, 19:16
Fim de semana á porta e o verão que não chega... Acho que este ano não será muito razoavel gastar pilim numa viagem ao Allgarve...:(
Ai não? ja precorri 400km este verão e apanhei sempre calor... ate demais as vezes... Onde moras?
Na Madeira um dia esta quente no outro esta inverno!:vlol:
Ai não? ja precorri 400km este verão e apanhei sempre calor... ate demais as vezes... Onde moras?
Porto.
E mudando de assunto, acabei de descobrir uma nova utilidade para este forúm... É optimo para passar o tempo enquanto se espera pelo reboque da assistência em viagem... Já cá estou há meia hora á espera... E neste tempo todo passaram mais de 200 carros e ninguem se dignou perguntar se precisava de ajuda... E não, não estou num descampado isolado, estou quase no centro de uma cidade em plena luz do dia... Como as pessoas deste país estão a ficar...:hea::hea::hea::hea::hea::hea::hea::hea::h ea:
just croft
25-07-09, 13:05
A pois... tu paravas se fosse outra pessoa? Afinal de contas não estavas ferido pois não? Se estivesses ai sim era outra coisa.
Lol eu tmb nao parava, a nao ser que estivesse ferido! :p
É claro que parava !!! Não era a 1ª vez que o fazia mas sou eu que devo ser ingenuo... E depois vêm me com campanhas do Banco Alimentar contra a Fome, AMI e outras... Se for longe da vista tá bem, um desgraçado a precisar de um pouco de carga na bateria que vá pró car***o. Das duas uma... Ou isto está a ficar um bando de egoístas ou um bando de cagarolas... Tá bem que sou feio mas terem medo de mim tb não vale a pena :hea:
Se fosse uma gaja boa já faziam fila para ajudar mas olhem, muito gajo foi assaltado assim... Uma gaja boa a pedir ajuda e 2 ou 3 filhos da p**a escondidos...
Tem calma acho que estas a exagerar,por esse motivo que mecionaste em ultimo lugar as pessoas nao param porque podem ter medo de serem assaltadas,lembrate que ja aconteceu e continua a acontecer por diversas vezes um homem pedir ajuda e era tudo treta e era uma cilada para assaltar o carro ou o dinheiro,nao podes obrigar as pessoas parar para te ajudar so porque somente queres que parem.
os telemoveis foram inventados por alguma razão nao achas?para pedir ajuda ou entao chamar um reboque.:rolleyes:
realmente uma pessoa pode ficar chateada so porque não querem arriscar em ejudar porque pensao que outros o iram fazer por isso nem seker se chateiam em parar.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2013, vBulletin Solutions, Inc.