View Full Version : Genteee preciso de ajudaaa
Heller Dawson
27-06-08, 01:45
to desesperadoT_T
tenhu o manual em portugues pro level editor e tals, consegui fazer meu joguinho teste neh, de boa, mas na hora que eu vo abrir pra jogar, dá um erro WIN 32. pq?
pq num consigo abrir meu jogo? o que faço pra abrir?
por favor me ajudem.
grato
Quais são os passos que vc esta fazendo?!
Output wad - Converte(Tom2pc) - e Vai jogar?!
just croft
27-06-08, 12:44
Bem vindo aos forums :wve:
A resposta deve de estar no que o Igor disse. Se não for isso, que eu duvido, então escreve tudo o que estas a fazer. ;)
Sera mais fasil reponderem as tuas perguntas se fores a secao do TR level editor treat:)
Sera mais fasil reponderem as tuas perguntas se fores a secao do TR level editor treat:)
Yup. Terás muito mais ajuda nessa secção do que aqui. A não ser que não fales inglês :X
Entao hora de fechar o treat;)
Fechar? Porquê? Existem membros a tentar ajudar o Heller Dawson, que não sabemos se fala inglês, uma vez que este foi o seu primeiro post e o problema não está resolvido, logo, a meu ver, não me parece que deva ser fechado. Não existe razão para isso.
Uma das razões porque muita gente quis que este fórum fosse criado foi para haver um lugar onde os membros que não falam inglês se sentissem benvindos. E eu tenciono continuar com isso.
De qualquer modo, obrigado pela sugestão Cristina, simplesmente não concordo com ela :)
just croft
28-06-08, 13:42
Fechar? Porquê? Existem membros a tentar ajudar o Heller Dawson, que não sabemos se fala inglês, uma vez que este foi o seu primeiro post e o problema não está resolvido, logo, a meu ver, não me parece que deva ser fechado. Não existe razão para isso.
Uma das razões porque muita gente quis que este fórum fosse criado foi para haver um lugar onde os membros que não falam inglês se sentissem benvindos. E eu tenciono continuar com isso.
Exactamente por isso que eu nem me dei ao trabalho de indicar os TRLE forums ;)
Pessoal agora que abriram os forums em Português é mais provavel que entrem aqui pessoas que ñão saibam falar tão bem ingles que queiram esclarecer aqui as suas duvidas.
No então tenho uma sugestão, para todos os proximos threads que possam aparecer como este. Indicamos que existe um forum mais especifico em ingles + link e não fechamos thread. Alias gostava que podesses fazer um stiky com este tipo de informação paperdoll.
Além de ainda ter que traduzir os Terms and Conditions, tenho que organizar algo como isso. Deêm-me tempo :) mas é uma boa idea Just Croft, obrigado.
De qualquer modo, obrigado pela sugestão Cristina, simplesmente não concordo com ela :)
Sorry n sabia ja n falo mais:o
Heller Dawson
28-06-08, 21:50
ehh genteee^^
num falo ingles naum. num iria me ajudar muito^^
anaumser se alguem ai conseguisse traduzir. mas num kero dar dor de cabeça a ninguem^^
sobre a pergunta do igor. eh sim, isso mesmo que estou fazendo, mas pq num roda eu num sei.
tooodas as outras fazes do trle rodam na boa, mas essa...
gentee vlw por quererem ajudar.
vlw mesmo.
vcs sao muito legais.
pra quem quizer saber todos os passos que estou usando, eh só ler o manual trle em portugues. eu baxei
eh por ele que estou seguindo
abraços^^
add no msn quem quizer
leonardogrimoire@hotmail.com
Heller Dawson
28-06-08, 21:54
gentee eh super ultra mega blaster dificil achar um forum que trate do assunto em portugues.
num fechem naum
juntos conseguiremos expandir nossos conhecimentos e ajudar outras pessoas que tentam aprender de alguma forma, mas naum podem pq num falam ingles.
acho que nosso dever eh passar nossa sabedoria e abrir mais foruns em portugues.
concordam?^^
Não te preocupes, que este thread vai-se manter aberto :) espero que consigas a ajuda que precisas com isto. Só te peço uma coisa, tens um botãozinho no lado direito do teu post que diz "Edit". Em vez de fazeres dois posts seguidos, podes editar o teu anterior e adicionar mais coisas :)
Mais uma coisa, não é seguro divulgares o teu e-mail assim, uma vez que podes começar a receber publicidade indesejada, etc.
E bemvindo ^^
just croft
29-06-08, 13:23
ok, Heller Dawson então eu vou abrir um treat na seccão em ingles a explicar tudo e talvez eles possam ajudar.
Já agora (eu sei que tambem ja fiz isso mas vou deixar de fazer) podes não escrever abreviaturas como vlw? é que eu não faço ideia do que isso signifca.
ok, Heller Dawson então eu vou abrir um treat na seccão em ingles a explicar tudo e talvez eles possam ajudar.
Já agora (eu sei que tambem ja fiz isso mas vou deixar de fazer) podes não escrever abreviaturas como vlw? é que eu não faço ideia do que isso signifca.
vlw = valeu = obrigado
just croft
29-06-08, 13:52
ahh obrigado :D
Heller Dawson
30-06-08, 18:37
hahahhaha
genteee consegui fazer^^
descobri o erro junto com um amigo meu aki do forum. eh que eu tava importando a lara mas sem transormar o arquivo em wad
por isso dava erro^^
mas ja tah de boaa^^
to felizz^^
e sobre o email, acho que ninguem do forum vai ser indesejavel^^
pra isso tb existe o bloquiar e excluir^^
quem quize add, add^^
abraços e vlw ai^^
vlw= obrigado^^
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.