PDA

View Full Version : Que Idade Tens?

Paperdoll
04-07-08, 12:31
Poll pedida pelo Dakaruch :wve:

just croft
04-07-08, 12:34
15

Cristina
04-07-08, 13:21
20 aqui...:) mas pareco uma pita de 15 AnoS lol :D

Encore
04-07-08, 13:25
Ehpá essas categorias tão um bocado mal feitas... Eu tenho 23 e n sei em qual votar :p

Cristina
04-07-08, 13:27
Vota na opcao 23-26 :)

Dakaruch
04-07-08, 13:52
18 anos... Obrigado por teres feito o poll Carla! :) :tmb:

Paperdoll
04-07-08, 13:58
Ehpá essas categorias tão um bocado mal feitas... Eu tenho 23 e n sei em qual votar :p

Epá realmente :/ desculpem XD isto é o cansaço X_X

only Croft
04-07-08, 15:30
tenho 15

KIKO
04-07-08, 16:13
16 :wve:

igor32
04-07-08, 16:30
15... :whi:
:wve:

Paperdoll
04-07-08, 16:31
15... :whi:

eumentinoregistrodoforum,odeioserprivadodecertasco isas

:wve:

Importas-te de explicar?

attaboy
04-07-08, 17:04
^Eu traduzo o que ele disse :D

"eu menti no registro do forum, odeio ser privado de certasco"

Tenho 21.

Paperdoll
04-07-08, 17:06
^Eu traduzo o que ele disse :D

"eu menti no registro do forum, odeio ser privado de certasco"

Tenho 21.

Obrigado mas não precisava de tradução, eu percebi :D eu quero é que ele me explique o que quis dizer com isso.

just croft
04-07-08, 17:21
Eu sei que é contra as regras, mas há vezes em que gostava de ter feito o mesmo. Não tem nada a ver com uhu aqueles adultos estão a ter conversas porcas uhuhhu, nem nada disso é simplesmente porque eu tenho quase certeza que há conversas muito interesantes não são faladas no Gen chat porque há pessoas de fato e gravata que acham que ños vai afectar a cabeça. Tipo a de ontem/hoje sobre sexualidade menor. E ainda mais a ultima conversa que vi no Gen chat sobre politica acabou fechada porque apareceu um neo-nazi a impor certas ideias.

Paperdoll
04-07-08, 17:26
E achas que isso simplesmente iria melhorar a tua situação aqui? Mentires sobre a tua idade?

Sabes porque certos e determinados temas não são permitidos no General Chat? Razões legais. E isso é o que muita gente se esquece. Desculpem, mas eu não quero ver o fórum fechado à conta de ter havido acusações de menores terem acesso livre a material considerado impróprio pela lei.

E essa das conversas interessantes... já houve muitos threads com vários temas interessantes, desde que me registei. Apesar de agora o Gen Chat estar demasiado cheio com outros temas que para mim não são nada interessantes, mas este thread não é acerca dos problemas ou não do fórum e o meu assunto com o igor32 será tratado privadamente.

E além do mais, se fores a ver o tópico de ontem sobre a sexualidade dos menores ainda está aberto e activo.

just croft
04-07-08, 17:51
^^ ya eu sei, fui o ultimo a postar.

Eu não quero desviar mais a conversa, alias é a ultima vez que falo disto. So que eu começei a ficar chateado com essa situação quando nem do Saw (aquele filme de terror) se pode falar no CG, um simples filme. Ok eu sei que é superviolento bla bla bla... mas por amor de deus é tão estupido não se poder falar disso!

fim da conversa, dcp Paperdoll.

ps- ja te mandei uma pm com mais uma cena traduzida, se me pudesses ajudar na primeira frase, tive um pequeno problema com "dispatched scorching". A... e vou começar a nova nova « LOL

Dakaruch
04-07-08, 18:07
Apesar de este provavelmente nao ser o melhor sitio para falar disto, sinceramente acho que, voces membros que nao tem acesso ao MGC, se estao descontentes com algumas situaçoes, nomeadamente o caso do Saw, deveriam juntar-se e falar com o Justin. Façam-no ver o vosso ponto de vista... E claro que havera sempre certos temas que nao poderam ser discutidos no GC devido a razoes legais, tal como a Paperdoll disse, mas nao custa nada tentar.
Agora acho que e melhor deixar de falar sobre isto aqui, uma vez que estamos todos a ficar um bocado "off-topic"

just croft
04-07-08, 18:15
Apesar de este provavelmente nao ser o melhor sitio para falar disto, sinceramente acho que, voces membros que nao tem acesso ao MGC, se estao descontentes com algumas situaçoes, nomeadamente o caso do Saw, deveriam juntar-se e falar com o Justin. Façam-no ver o vosso ponto de vista... E claro que havera sempre certos temas que nao poderam ser discutidos no GC devido a razoes legais, tal como a Paperdoll disse, mas nao custa nada tentar.
Agora acho que e melhor deixar de falar sobre isto aqui, uma vez que estamos todos a ficar um bocado "off-topic"

Ao estar a fazer isso estaria/mos a chatear o Justin desnecessáriamente ele não pode fazer nada pk tem de seguir as regras da COPPA feitas ha 10 anos (estupido não é?) se quizerem falar sobre o assunto metam-se no chat aberto. bora mas é parar de encher este thread deste assunto.

Paperdoll
04-07-08, 18:17
Ao estar a fazer isso estaria/mos a chatear o Justin desnecessáriamente ele não pode fazer nada pk tem de seguir as regras da COPPA feitas ha 10 anos (estupido não é?) se quizerem falar sobre o assunto metam-se no chat aberto. bora mas é parar de encher este thread deste assunto.

Também acho que sim :) thank you.

Lara.Jolie7
04-07-08, 18:58
18 :d

Lara_Costa
04-07-08, 21:55
Só tenho 13 :o

Sir Croft
04-07-08, 22:26
Vou fazer 17 dia 14 desse mês! :D

JJV
04-07-08, 23:21
22

CroftScionGuard
07-07-08, 20:20
21 :wve:

Azerutan
07-07-08, 20:53
Eu tenho 21, mas com a minha barba pareço que tenho 25 agora vou ter de a cortar e vou parecer com um chavalo de 17 anos :hea: Eu simplesmente não tenho meio termo...

CroftScionGuard
07-07-08, 21:07
é incrível como a barba num homem muda a imagem, não acham?

Não me refiro a ti Azerutan, mas a mim, por acaso... ultimamente tenho feito a barba mais vezes para não dar a impressão errada às pessoas. A pic que coloquei de mim na outra thread já tem algum tempo, e eu já mudei um pouquito (não muito), e a barba é a maior diferença (e uma dor de cabeça pois seria tão mais simples se não houvesse necessidade de a fazer... se ao menos a barba parasse de crescer quando chegasse ao tamanho ideal seria porreiro, e poupavasse nas giletes)

just croft
07-07-08, 21:47
Tem ipod? Um dos episodios do há vida em Markl que eu tirei do Itunes é exactamente sobre isso. hum vou ver se consigo mostrar. é de rir as gargalhadas!

CroftScionGuard
07-07-08, 21:56
Tem ipod? Um dos episodios do há vida em Markl que eu tirei do Itunes é exactamente sobre isso. hum vou ver se consigo mostrar. é de rir as gargalhadas!
o_O
O_o

Não entendo... iPod? idade?

just croft
07-07-08, 22:00
Estavas a falar de barba, e lembrei-me dum episiodio muito comico do Há vida em Markl que eu costumo sacar em formato Podcast to itunes. Mas aquilo so dá para ouvir no Ipod, por isso eu perguntei se tem ou têem ou teem ou como é que é agora o novo acordo... ipod?

no entanto não encontro o episódio no nem no site do programa (http://tv.rtp.pt/web/podcast/gera_podcast.php?prog=1684).

CroftScionGuard
07-07-08, 22:04
Estavas a falar de barba, e lembrei-me dum episiodio muito comico do Há vida em Markl que eu costumo sacar em formato Podcast to itunes. Mas aquilo so dá para ouvir no Ipod, por isso eu perguntei se tem ou têem ou teem ou como é que é agora o novo acordo... ipod?

no entanto não encontro o episódio no nem no site do programa (http://tv.rtp.pt/web/podcast/gera_podcast.php?prog=1684).
ohh, deixa lá XD, eu só tava a fazer um pequeno comentário àquilo que o Azerutan disse acerca da barba lol

Azerutan
07-07-08, 23:14
Claro que concordo contigo CroftScionGuard. Mas eu tenho uma grande relação com a minha barba. Já não a corto à 13 meses (é uma barbicha) e chega-me ao peito. Podes desde logo ver que a minha imagem está muito em volta desta "beast", sempre me faz mais velho e eu gosto :(

CroftScionGuard
07-07-08, 23:28
Claro que concordo contigo CroftScionGuard. Mas eu tenho uma grande relação com a minha barba. Já não a corto à 13 meses (é uma barbicha) e chega-me ao peito. Podes desde logo ver que a minha imagem está muito em volta desta "beast", sempre me faz mais velho e eu gosto :(
Como ser humano, cadaum de nós tem a tendencia de fazer uma ideia errada de nós próprios. Eu não sou excepção. O que para ti pode vir a parecer dar mau aspecto, pode mostrar algo de bom que os outros vejam em ti.

Psicologia aparte... o que quero dizer é que tu pode sentir-te menos à vontade sem a barba, mas haverá sempre quem olhe para ti e goste de te ver sem ela;)

Na minha opinião é uma questão de auto-estima:)

Azerutan
07-07-08, 23:31
Eu não tenho problemas de auto estima, eu é que não queria cortar a barba nesta altura,mas vou trabalhar :mad: Buh! Vou parecer um betinho:mad:

:D:D:D

CroftScionGuard
07-07-08, 23:43
Eu não tenho problemas de auto estima, eu é que não queria cortar a barba nesta altura,mas vou trabalhar :mad: Buh! Vou parecer um betinho:mad:

na minha opinião tás a dar-te inferioridade com esse comentário. Pensa no que é melhor para ti acima de tudo. Se é necessário, vai em frente

meansizzler
08-07-08, 02:26
23

Azerutan
08-07-08, 03:12
na minha opinião tás a dar-te inferioridade com esse comentário. Pensa no que é melhor para ti acima de tudo. Se é necessário, vai em frente

Eu não acho que seja uma questão de falta de confiança ou inferioridade, eu não a quero cortar porque gosto de me ver com ela, mas por motivos profissionais terei de o fazer :confused:

(Peço desculpa pelo spam :p)

Paperdoll
08-07-08, 16:44

Hahahaha :D

Arranja um emprego em que não a precises de cortar XD

smashing
10-08-08, 22:38
28

Rosado_Croft_9
11-08-08, 17:47
16 :p

Nerd For Life
20-08-08, 00:54
19 :)