PDA

View Full Version : Mitologia

KIKO
20-09-08, 00:44
Olá. Bem acho que não temos um tópico destes neste forum então eu decidi começar um. Desde que TRU mostrou que é baseado em mitologia, bem comecei a descobrir coisas, pesquisando em google, e despertei um novo interesse :jmp:

O que está a dar é Mitologia Nórdica, mas também não podemos esquecer a mitologia grega e egipcia. Ou até outros mitos e lendas interessantes.
Como por exemplo Area 51, Atlantida, Avalon, Rei Artur, triangulo das bermudas, etc... Muita coisinha. :D E com este topico até poderiamos ter mais conhecimento sobre estes coisas que embora não necessárias para os cursos que tiram mas sempre é algo interessante de saber :ton:

Então começemos. O que vocês acham do misterioso Triângulo das Bermudas ? Barcos e muita gente desapareceu. Dizem ser tempestades, monstros marinhos (:p). Não sei, o que vocês acham ?:D

Lara.Jolie7
20-09-08, 08:23
Não entendo muito desse assunto.
Mas algo que fiquei curioso mas nem sei do que se trata e o tal de um barco congelado do qual ninguem tem acesso, dizem que é a tal barca de noé coisa assim.

Leio de vez em quando as coisas tratadas nos jogos, Avalon etc, mas coisas basicas.

KIKO
20-09-08, 13:24
Há quem diga que tem algo a ver com coisas fora deste mundo:whi:

Lara.Jolie7
23-09-08, 07:47
Há quem diga que tem algo a ver com coisas fora deste mundo:whi:

Existe uma foto ou algo deste lugar?

Paperdoll
23-09-08, 10:47
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas

:wve:

Sempre gostei muito de mitologia e lendas... quando era pequena passava o tempo a ler lendas portuguesas, mouras encantadas etc :D