View Full Version : Lara croft figuras de accao
ola
ja procurei na internet mas nao incontro nada,poderiam me dizer bons sites potugueses k contenha figuras de accao ou estatuetas da lara croft de core design ou entao dos Cristal dinamics underowld a venda?:)
ja comprei figura de accao anniversay mas estava mais a procura de figuras mais para o classicos alguem poderia me ajudar?:)
A minha primeira opção seria a Fnac... uma vez que sei que eles vendem figuras de acção. Sei que existe uma loja especializada em BD em Lisboa, que provavelmente também poderia ter mas muito sinceramente não me lembro do nome nem onde fica...
Lara.Jolie7
06-02-09, 19:34
As novas Legend, Anniversary estão um tanto facil de encontrar (aqui no Brasil)
Consegui a Legend e a Anniverssary, estou aguardando a de Underworld.
As antigas são rarissimas de encontrar.
Acho que só ebays (compras de pessoas que compraram e querem vender)
Pois já não são produzidas
A minha primeira opção seria a Fnac... uma vez que sei que eles vendem figuras de acção. Sei que existe uma loja especializada em BD em Lisboa, que provavelmente também poderia ter mas muito sinceramente não me lembro do nome nem onde fica...
na fnac ja n tem figuras de accao da lara mais depressa keria encomendar:wve:
As novas Legend, Anniversary estão um tanto facil de encontrar (aqui no Brasil)
Consegui a Legend e a Anniverssary, estou aguardando a de Underworld.
As antigas são rarissimas de encontrar.
Acho que só ebays (compras de pessoas que compraram e querem vender)
Pois já não são produzidas
ya ja vi sites do brazil k contem as figuras mas os preços n estao em euros:)
na fnac ja n tem figuras de accao da lara mais depressa keria encomendar:wve:
ya ja vi sites do brazil k contem as figuras mas os preços n estao em euros:)
O euro vale mais que a moeda brasileira. Aqui podemos ser considerados pobres, lá somos considerados ricos pois o Euro vale mais :)
Rod_Flores
07-02-09, 09:47
Olá experimentem na TEMA Publicações que fica no Colombo. ADORO essa lijinha e tem muitas action figures de jogos lá.
O euro vale mais que a moeda brasileira. Aqui podemos ser considerados pobres, lá somos considerados ricos pois o Euro vale mais :)
Com certeza, o euro aqui está por volta de 2,40, ou seja cada euro vale 2,40 reais no Brasil.
Com certeza, o euro aqui está por volta de 2,40, ou seja cada euro vale 2,40 reais no Brasil.
Certíssimo caro Igor! :tea:
Tenho uma do Legend e a do anniversary...:ton:
Tenho uma do Legend e a do anniversary...:ton:
Onde as arranjaste? foi em portugal?:ton::D
comprei fora... xD
Em portugal não existe disto..
São excelentes!! :D
comprei fora... xD
Em portugal não existe disto..
São excelentes!! :D
Claro que existe so que em ves de ser a cobranca tens que fazer transferencia bancaria ou cartao de credito,com sorte encontrei e encomendei um neca anniversary num site de portugal (www.artesantigas.com) a cobranca talves para a semana ja ca esteja:jmp::D
tmb na fnac mandei vir uma legend e vai demorar um mes a chegar a madeira pk estao esgotadas:( mas que importa em breve vo ter a anniversary!:jmp:
Retirado os links devido ao artigo 5.1 dos termos do fórum :D
axo k nunka vi essa edicao especial aki :):D
Tenta na Media Markt. Já vi lá algumas figuras de jogos na loja do Porto
Tenta na Media Markt. Já vi lá algumas figuras de jogos na loja do Porto
La n tem o k procuro mas na boa pk ja consegui encomendar uma neca legend por transferencia bancaria:)
a anniversary de artes antigas ja estava a me enojar,depois de 10 dias de espera mandei email a perguntar vieram ko a desculpa k fornecedor ia arranjar uma...passaram-se parai mais uns 13 dias em cima,cansei de esperar canselei o artigo i mandei eles a fava! sera k fis bem?:p
és da madeira?
Eu ando pelo continente...
netwebsystem@hotmail.com
Se quiseres falar
Como és das ilhas tenta comprar através do Amazon.co.uk
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.