PDA

View Full Version : Que programas costumas ver?

RomeoinRome
02-09-09, 21:15
O k diz no titulo.
Presentemente estou a ver um anime chamado Ergo Proxy no Youtube. Como não vejo muita televisão n tenho outros programas favoritos (para alem do Gato Fedorento)

Skiiper
03-09-09, 12:24
Gosto de assistir Mtv aqui do Brasil , porem é o unico canal de tv que assisto

Ah ! gosto de assistir animes tambem , principalmente Naruto :D

ViNi__
03-09-09, 14:04
eu não vejo tv :x
só pra ver filmes ou jogar videogame :D
anime agora estou vendo CDZ the lost Canvas e FMA Brotherhood :rolleyes:

VictorXD
03-09-09, 15:00
Eu so fico no PC o dia inteiro:cool: E so assisto alguns filmes uma novela, so isso.

Cristina
03-09-09, 17:38
Eu so assisto animes no youtube e só alguns na TV,naruto shippuden,Mermaid melody,Trigun,chobbits,Exel saga,DOREMI(podem rir lol),Doreimon,Fullmetal Alchemist,Cardcaptor Sakura,tokio mewmew ou mew mew power,ja vi alguns da Turma da Monica mesmo nao sendo anime lol e fora aqueles que nao me lembro o nome,:p:Dtambem gosto de ver as feiticeiras,as series do CSI,as vezes sem rasto,Makeuver reconstruçao total e esquadrao da moda!:p

Rosado_Croft_9
03-09-09, 19:23
O k diz no titulo.
Presentemente estou a ver um anime chamado Ergo Proxy no Youtube. Como não vejo muita televisão n tenho outros programas favoritos (para alem do Gato Fedorento)

já vi tipo os primeiros 6 ou 7 episódios de Ergo Proxy, mas no Animax (porque tenho Meo :jmp:). Mas não percebi nada daquilo e deixei de ver.
os programas que vejo normalmente são da Animax: naruto, death note (que já acabou T.T), blood + e black lagoon.
também ADORO simpsons *.* e via Os Contemporâneos (até acabarem T.T). e acho que é só xD

RomeoinRome
03-09-09, 21:26
já vi tipo os primeiros 6 ou 7 episódios de Ergo Proxy, mas no Animax (porque tenho Meo :jmp:). Mas não percebi nada daquilo e deixei de ver.
os programas que vejo normalmente são da Animax: naruto, death note (que já acabou T.T), blood + e black lagoon.
também ADORO simpsons *.* e via Os Contemporâneos (até acabarem T.T). e acho que é só xD

O Ergo Proxy é dificil de entender (menos do k serial experiments lain) mas é uma historia brutal e muito fixe. É dos melhores anime k ja vi. Tambem gosto de ver os simpsons e family guy e adoro Ghost in the Shell.

aemroth
16-09-09, 16:26
O Ergo Proxy é dificil de entender (menos do k serial experiments lain) mas é uma historia brutal e muito fixe. É dos melhores anime k ja vi. Tambem gosto de ver os simpsons e family guy e adoro Ghost in the Shell.

N posso dizer q tenha desgostado de Ergo Proxy. Mas digamos q começa bastante bem, mas depois enrola um bocado la po meio. N sei bem q mais anime recomende, n é bem o meu "cup of tea". Gosto de algumas series, mas a maioria n me diz nada. Das q gostei minimamente até hj: 12 kingdoms, cowboy bebop (e pq nao samurai champloo), fullmetal alchemist e death note, embora n deva tar a dar novidade nenhuma, sao sobejamente conhecidos, e talvez welcome to the NHK (cujo tema é um pouco mais sério: hikikomori). Podes sempre tentar o AniDB (http://anidb.net), dá pa colocar por ordem de rating e depois filtrar por generos q te interessem mais.

N desgosto de Simpsons, mas também do Matt Groening inclino-me mto mais pa Futurama, aquilo é fantástico :D

Saindo da animaçao, a unica coisa q estou a seguir mesmo é true blood, e recomendo vivamente. Também gostei mto de Journeyman, mas infelizmente foi cancelado. Claro, ha sempre umas series interessantes na FOX: dexter, fringe, etc.

Paperdoll
19-09-09, 13:41
^por acaso True Blood supreedeu-me pela positiva, estou a gostar bastante.

Também curto de Sobrenatural... por razões... óbvias... :cln: XD
Anatomia de Grey, Heroes, How I Met Your Mother... são capazes de ser as únicas séries que sigo/seguia.

Futurama é tipo... meu deus. <3

Quanto a animes, apesar de já não ver como via, sempre gostei de Trigun, Vision of Escaflowne, Basilisk (muito muito bom) e outros q nao me estou a lembrar agora...

Nerd For Life
19-09-09, 13:44
Eu não costumo ver televisão, quando ela está ligada normalmente é porque me estou a preparar para ver um dvd. :p

just croft
19-09-09, 14:00
Costumo-me passear entre os canais TVcine/Hollywood/MOV/AXN/FOX. Os programas que sigo com mais entusiasmo são LOST e House, gosto de muitos outros claro, mas nem sempre tenho oportonidade de os ver, e não me estou para preocupar se falhar uns quantos episodios.

Ultimamente tenho andado a ver ER dês do inicio, em dvd. Que vicio :jmp:.

Billy959
19-09-09, 22:30
fico no PC o dia inteiro:cln:
mas quando assisto TV,assisto MTV,Warner channel(friends,supernatural...),FX,
history,e discovery:)
não assisto muito novela,porque aki no brasil,as novelas são todas iguais:o

Encore
19-09-09, 23:53
Eu até vejo Heroes e Lost mas não nos canais de TV. :p De resto, só mesmo futebol na Sport TV. :pi:

Nerd For Life
10-10-09, 21:57
Eu até vejo Heroes e Lost mas não nos canais de TV. :p De resto, só mesmo futebol na Sport TV. :pi:

Eu também não gosto de ver séries na TV, porque não tenho paciência para esperar por horas e não sei quê... prefiro ver em DVD. :p

KIKO
15-11-09, 13:10
Vejo Sobrenatural, A Haunting, Betty Feia, Merlin, How I Met Your Mother, Brothers & Sisters, Morangos, entre outros :ton:

Paperdoll
15-11-09, 13:46
Vejo Sobrenatural, A Haunting, Betty Feia, Merlin, How I Met Your Mother, Brothers & Sisters, Morangos, entre outros :ton:

:eek:

KIKO
15-11-09, 14:26
:eek:

:p

Rosado_Croft_9
17-11-09, 18:41
fico no PC o dia inteiro:cln:
mas quando assisto TV,assisto MTV,Warner channel(friends,supernatural...),FX,
history,e discovery:)
não assisto muito novela,porque aki no brasil,as novelas são todas iguais:o

não leves isto a peito, mas tenho que dizer isto: UM BRASILEIRO QUE NÃO GOSTA DE NOVELAS???! É INÉDITO! =o
espero que não te tenha ofendido, não foi essa a intenção :o