Thread: Bemvindos
View Single Post
Old 16-10-17, 18:51   #134
Rafael
Member
 
Rafael's Avatar
 
Joined: Oct 2017
Posts: 68
Default Olá!

Olá Galera tudo certo?

Me cadastrei nesse fórum hoje.. Achei essa parte do fórum em Português e achei que poderia me apresentar aqui mesmo...
Meu nome é Rafael. (Incrível que esse nome não estava pego por ninguém aqui no banco de dados de usuários).

Sou um Gamer meio que das antigas, que começou com o Super Nintendo e PC (da época do primeiro prince of persia para o MS-DOS).
Cheguei a jogar uma vez o primeiro Tomb Raider (acho que era a demo) e não gostei na época, por incrível que pareça. Em 1998 meu tio me deu o CD ROM do Tomb Rider:The Lost Artfact e não tinha curtido, pois achava meio difícil e ainda não estava pronto.
Mas com o reboot de 2013, essa série começou a despertar interesse em mim. Amei e zerei duas vezes o de 2013 e estou zerando pela segunda o Rise of The Tomb Raider. Tenho que continuar o Angel of Darkness no meu Fat PlayStation 2, que parei logo depois da discoteca lá. E estou meio que me apaixonando pela Lara.
Aliás o que me ajudou a gostar mais da Lara e TR, foi uma Youtuber Melonie Mac. Sigo ela no Youtube, Facebook, até Twitch e sei que ela participa desse fórum. Eu gosto muito dela e admiro o seu trabalho.

Bom não vou escrever mais, pois senão esse texto vai ficar demasiado longo.

Um abraço aos BR's de plantão!

See ya!
Rafael is offline   Reply With Quote