Thread: Música
View Single Post
Old 03-07-08, 19:08   #59
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

Quero aproveitar esta oportunidade para vos relembrar que têm que se portar bem ou levar chicotada eu sei que para quem é apaixonado por música, é difícil não entrar numa discussão acesa sobre isso mas enfim...

Eu bem que queria expôr o meu ponto de vista mas agora não tou com a cabeça no sítio X_X

Mas deixa-me discordar quando dizes que bandas como Tool e Queens Of The Stone Age não são criativas. Acho que para encontrares criatividade, não é preciso ires tão longe para o avant garde senão dentro de todos os outros estilos, irias encontrar uma grande falta de bandas criativas, por assim dizer.

Uma coisa que os anos me ensinaram (pareço montes de velha eh XD) e o gostar de música assim como conhecer e falar com pessoas com gostos completamente diferentes dos meus é reconhecer certa música como boa apesar de não gostar. E má, apesar de adorar.

Azerutan, referiste os Cradle Of Filth. Meu... concordo plenamente contigo. E o último albúm faz-me ter ataques de riso. Mas isso não me impede que goste de algumas músicas.

Só umas coisitas que queria dizer o cérebro tá demasiado empapado para conseguir dizer mais alguma coisa XD

Edit: e mais uma coisa, vamos lá ter calma com as acusações de anti coiso, ok? Apesar de eu não concordar com a generalização de música de acordo com o país de origem mas meh...

Last edited by Paperdoll; 03-07-08 at 19:09.
Paperdoll is offline   Reply With Quote