Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 28-06-13, 19:10   #1
dontnou3
Member
 
dontnou3's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 154
Default Hey outra vez :wve:

Ois pessoal, tudo bom?
Ya tenho andado desaparecido, loooooong story xD
Anyways, tenho um pc novo (o meu tinha "dado o berro" btw) que tem o Windows 8 e tenho algumas questões (uma das quais está relacionada com a thread que fizeram recentemente):
1 - O editor de níveis é compatível com o Windows 8? Eu estive jogando o "Himalayan Mysteries" da Titak e ele corre na perfeição, contudo estive no site do Skribblerz e parece-me que o TRNG não é atualizado há algum tempo e diz lá que é compatível com o Windows 7 mas não fala no 8...
2 - Enquanto jogava o Himalayan Mysteries eu reparei que nunca conseguia jogar em "full screen", aparecia sempre a borda da janela e por mais que fizesse "alt+enter" continuava assim xD Alguém sabe de alguma maneira de ultrapassar isso?
3 - O meu processador é um amd dual core de 1.4 GHz, acham que ele (editor) vai correr muito lento?
4 - Eu queria MUITO usar o meu dual shock 3 para jogar, alguém sabe de alguma maneira? Eu usava o libusb win32 no Windows 7, mas tendo em conta que estou no Windows 8 e ainda por cima na versão 64 bits acho que não vai dar em nada.

Thank you for your time Vou tentar vir aqui mais vezes agora lol
dontnou3 is offline   Reply With Quote
Old 30-06-13, 00:40   #2
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

Olá! Bem-vindo de volta
Respondendo-te em poucas palavras: Em princípio deve ser compatível, o resto não faço ideia. Mas daqui a menos de um mês vou comprar um pc novo (com windows 8) e depois digo-te alguma coisa, porque não sei se é como o W7 em termos de compatibilidade.
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 30-06-13, 13:56   #3
dontnou3
Member
 
dontnou3's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 154
Default

^ Decidi "arriscar" e instalei o level editor
Irra, foi uma trabalheira...tive que mudar ficheiros de um lado para o outro porque a instalação normal estava a esquecer-se de ficheiros essenciais como o "ngle.exe" e o "Ng_tom2pc.exe" mas no fim consegui pôr tudo a funcionar (pena é que o meu processador é fraquinho e por isso o editor é um pouco lento mas pronto, i can live with that )
O facto de não conseguir jogar em full screen e não poder usar o meu dual shock3 é que é um pouco chato mas pronto...espero que no futuro alguém arranje isso xD
dontnou3 is offline   Reply With Quote
Old 04-07-13, 11:03   #4
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

Bem-Vindo de Volta! ^-^

Mesmo assim nem podia te ajudar porque nem tenho windows 8 ._.
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 18:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.