Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 28-06-08, 22:17   #21
igor32
Member
 
igor32's Avatar
 
Joined: Feb 2008
Posts: 863
Red face

Pode chingamentos?! '-'

(porra)
igor32 is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:21   #22
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

Quote:
Originally Posted by igor32 View Post
Pode chingamentos?! '-'

(porra)
Quê? Falares mal de alguma coisa que os outros gostem? Ora pois claro que sim desde que não ofendas nínguem
Paperdoll is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:21   #23
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Quote:
Originally Posted by Paperdoll View Post
O Angels Fall First (porra tenho que procurar esse albúm) é puro power. Mas para mim acho que eles acabaram por ir na onda do sinfónico, principalmente no Once.
Depende do que entendes por sinfónico. Sim, no "Once" eles tornaram-se mais sinfónicos (principalmente na "Ghost Love Score"), mas ainda estão na onda power - metal sinfónico é na verdade um género dentro do power metal, no caso dos Nightwish, um não anda sem o outro. Não se pode propriamente dizer que Nightwish são os Therion nesse sentido
Azerutan is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:25   #24
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

Quote:
Originally Posted by Azerutan View Post
Depende do que entendes por sinfónico. Sim, no "Once" eles tornaram-se mais sinfónicos (principalmente na "Ghost Love Score"), mas ainda estão na onda power - metal sinfónico é na verdade um género dentro do power metal, no caso dos Nightwish, um não anda sem o outro. Não se pode propriamente dizer que Nightwish são os Therion nesse sentido
Não disse o contrário mas para alguém que não aprecia power... bem prefiro muito mais o Angels Fall First ao Once :/

Hum isto dos géneros é para rachar a cabeça XD
Paperdoll is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:32   #25
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Eu não aprecio power metal por causa dos estereotipos, não suporto as vozes típicas dos vocalistas tenores e os seus agudos enjoativos, jesus, e as letras foleiras, nada o meu estilo, mas Nightwish sempre se destacou para mim...

Ah, amiga qualquer um que seja fã de metal que se prese aprecia mais o AFF que o Once (batem-me fãs do Once se quiserem XD) Mas eu cá prefiro o grande OCEANBORN!
Azerutan is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:34   #26
igor32
Member
 
igor32's Avatar
 
Joined: Feb 2008
Posts: 863
Red face

Quote:
Originally Posted by Paperdoll View Post
Quê? Falares mal de alguma coisa que os outros gostem? Ora pois claro que sim desde que não ofendas nínguem
eu tava falando do 'p****' aki é um chingamento :O
igor32 is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:35   #27
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

Quote:
Originally Posted by Azerutan View Post
Eu não aprecio power metal por causa dos estereotipos, não suporto as vozes típicas dos vocalistas tenores e os seus agudos enjoativos, jesus, e as letras foleiras, nada o meu estilo, mas Nightwish sempre se destacou para mim...
Posso dizer o mesmo. Para mim, em metal... epá ou é grunhidos ininteligivéis ou nada feito XD não gosto mesmo de vozes masculinas à la power :/ acho que só consigo suportar uma ou outra música de Kamelot e já é dizer muito.

Quote:
Ah, amiga qualquer um que seja fã de metal que se prese aprecia mais o AFF que o Once (batem-me fãs do Once se quiserem XD) Mas eu cá prefiro o grande OCEANBORN!
Mas eu sou um bocado estranha, podia ser ao contrário XD haha. Eu cá prefiro as belas das compilaçõezitas que eu faço de músicas deles mas nah, o AFF sempre teve aquela coisa para mim... e tentar fazer karaoke daquilo epá lindo XD

Quote:
Originally Posted by igor32 View Post
eu tava falando do 'p****' aki é um chingamento :O
Ah desculpa não percebi XD epá pelo menos aqui "porra" é algo muito soft :/ para mim não tem mal nenhum mas para vocês aí no Brazil é muito mau?

Last edited by Paperdoll; 28-06-08 at 22:36.
Paperdoll is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:37   #28
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Quote:
Originally Posted by Paperdoll View Post
Posso dizer o mesmo. Para mim, em metal... epá ou é grunhidos ininteligivéis ou nada feito XD não gosto mesmo de vozes masculinas à la power :/ acho que só consigo suportar uma ou outra música de Kamelot e já é dizer muito.
Ri-te, Kamelot é a minha banda preferida É verdade meus caros, no meio de tanto death, black, doom e gótico, é uma banda power que me conquista em 1º lugar. Eu adoro a voz daquele homem, fantástica, o Khan é o meu ídolo Mas whatever, 98% do power metal sucks X'D
Azerutan is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:38   #29
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

Quote:
Originally Posted by Azerutan View Post
Ri-te, Kamelot é a minha banda preferida É verdade meus caros, no meio de tanto death, black, doom e gótico, é uma banda power que me conquista em 1º lugar. Eu adoro a voz daquele homem, fantástica, o Khan é o meu ídolo Mas whatever, 98% do power metal sucks X'D
Haha XD epá como eu até gosto de uma ou outra de Kamelot, deixo passar desde que não apareçam com tangas de cota de malha e todos oleados :X

Epá eu pelo menos vejo assim, seja que género fôr, gosta-se e gosta-se e pronto, acabou.
Paperdoll is offline   Reply With Quote
Old 28-06-08, 22:42   #30
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Olha pelo menos não sou fã de Raphsody of Fire

É como eu digo, qualquer género terá os seus bens e os seus maus, metal não foge. O meu género preferido é doom metal e nem tudo é cor de rosas, há bandas ui ui nem vale a pena falar

Bem, sorry o offtopic (ou não), podem agora falar de vocÊs
Azerutan is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 22:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.