Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 11-02-13, 16:16   #1
kunoichi
Member
 
kunoichi's Avatar
 
Joined: Aug 2006
Posts: 854
Default reservas/pré-lançamento em Portugal

Andei à procura de reservas para o lançamento do tomb raider e o único sítio que vi onde existe algum tipo de promoção foi na worten (12% de desconto). De resto existem lojas onde fazer a reserva, mas sem nenhum tipo de oferta.

Quando comprei o underworld fiz reserva na fnac e eles ofereceram um action figure da Lara Croft. Quando comprei o legend fiz reserva na game e ofereceram uma t-shirt. Alguém sabe de alguma coisa em Portugal em relação ao novo tomb raider?
kunoichi is offline   Reply With Quote
Old 11-02-13, 21:38   #2
TheRCroft
Member
 
TheRCroft's Avatar
 
Joined: May 2010
Posts: 15,162
Default

Não sei se há alguma loja em Portugal a oferecer incentivos de pré-compra. Eu estava a pensar comprar na GamingReplay ou na FNAC, mas nenhuma delas oferece algum sem ser o que vem no pack da Edição Survivor ou Edição de Colecionador
TheRCroft is offline   Reply With Quote
Old 11-02-13, 23:36   #3
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

Até ao momento não sei de nenhuma loja que tenha incentivos de pré-reserva, mas como costumo comprar na Fnac vou esperar mais um pouco.
Eles ainda nem especificaram o conteúdo de cada Edição (Não que eu precise, já sei o que cada uma trás ).

De qualquer das formas, mantém-te atento/a ao meu blog - The Croft Tomb - quem sabe o que pode aparecer à última da hora
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 27-02-13, 21:23   #4
Cristina
Member
 
Cristina's Avatar
 
Joined: Oct 2007
Posts: 8,821
Default

Fiz uma pre reserva na Megamania por 49.99 euros (sem incentivos mas prontos) acabou de sair hoje mesmo da loja e ja esta a caminho!
Para Ilhas sao entre 3 a 5 dias a chegar,com sorte vou ter o jogo nas minhas maos sexta feira ou segunda,da ultima ves k mandei buscar uncharted 3 de la demorou 3 dias
tambem reparei que hoje fizeram um update e dis tomb raider (portugues) 2013,nada contra a lingua brasileira mas ficaria muito contente se tambem pode-se ouvir a nossa Lara falar em PT! espero k nao seja so legendas...

Last edited by Cristina; 27-02-13 at 21:39.
Cristina is offline   Reply With Quote
Old 27-02-13, 22:53   #5
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

Quote:
Originally Posted by Cristina View Post
Fiz uma pre reserva na Megamania por 49.99 euros (sem incentivos mas prontos) acabou de sair hoje mesmo da loja e ja esta a caminho!
Para Ilhas sao entre 3 a 5 dias a chegar,com sorte vou ter o jogo nas minhas maos sexta feira ou segunda,da ultima ves k mandei buscar uncharted 3 de la demorou 3 dias
tambem reparei que hoje fizeram um update e dis tomb raider (portugues) 2013,nada contra a lingua brasileira mas ficaria muito contente se tambem pode-se ouvir a nossa Lara falar em PT! espero k nao seja so legendas...
Eu cá prefiro só legendas, porque até fica meio estranho a lara a falar dublado... muitas das vezes é mal feito... :c
Só a minha opinião
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Old 28-02-13, 00:07   #6
Cristina
Member
 
Cristina's Avatar
 
Joined: Oct 2007
Posts: 8,821
Default

Eu entendo prefeitamente,eu prefiro em inglesh mas da sempre aquele gozo de ouvir, no caso da serie uncharted a dubragem foi muito bem feita ate
Cristina is offline   Reply With Quote
Old 28-02-13, 01:35   #7
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

Quote:
Originally Posted by Cristina View Post
Fiz uma pre reserva na Megamania por 49.99 euros (sem incentivos mas prontos) acabou de sair hoje mesmo da loja e ja esta a caminho!
Portugal fica sempre de fora em relação a incentivos de pré-reserva
Adorava ter a banda desenhada

Eu fiz a pré-reserva na Fnac à pouco tempo e eles até costumam entregar dias antes do lançamento (Já me aconteceu com o Assassin's Creed 3 e o Far Cry 3, 2 dias antes do lançamento), espero que com o Tomb Raider seja o caso

Quote:
Originally Posted by SrDanielPonces View Post
Eu cá prefiro só legendas, porque até fica meio estranho a lara a falar dublado... muitas das vezes é mal feito... :c
Só a minha opinião
Quote:
Originally Posted by Cristina View Post
Eu entendo prefeitamente,eu prefiro em inglesh mas da sempre aquele gozo de ouvir, no caso da serie uncharted a dubragem foi muito bem feita ate
Concordo! Eu sempre gostei de ouvir a Lara falar em Inglês (óbvio né? Ela é britânica ), mas adorei a dobragem portuguesa do Uncharted. E conhecendo a nossa dobragem, de certeza que seria espectacular
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 28-02-13, 03:10   #8
JessyTR
Member
 
JessyTR's Avatar
 
Joined: May 2012
Posts: 1,126
Default

Eu prefiro o jogo em ingles, me lembro da parte do Assassins Creed III em que foi no Brasil, a dublagem foi muito porca, ao invés de colocarem o sotaque brasileiro, ficou mais para Portugal (nada contra), e ainda deixaram os brasileiros com cara de sem educação e pobres (me lembro das pessoas do jogo e daquela luta ), se é pra tem uma dublagem, que seja boa pelo menos.
JessyTR is offline   Reply With Quote
Old 28-02-13, 12:29   #9
Cristina
Member
 
Cristina's Avatar
 
Joined: Oct 2007
Posts: 8,821
Default

Quote:
Originally Posted by Richard_Croft View Post
Portugal fica sempre de fora em relação a incentivos de pré-reserva
Adorava ter a banda desenhada

Eu fiz a pré-reserva na Fnac à pouco tempo e eles até costumam entregar dias antes do lançamento (Já me aconteceu com o Assassin's Creed 3 e o Far Cry 3, 2 dias antes do lançamento), espero que com o Tomb Raider seja o caso



Concordo! Eu sempre gostei de ouvir a Lara falar em Inglês (óbvio né? Ela é britânica ), mas adorei a dobragem portuguesa do Uncharted. E conhecendo a nossa dobragem, de certeza que seria espectacular
A wat?? na Megamania e so 49.99 euros, pela fnac sao 69.99 ainda poupas 20 euros
Inda vais em tempo de mandar buscar pela megamania e cancelar a da Fnac se ainda nao puseram o artigo em andamento

Last edited by Cristina; 28-02-13 at 12:31.
Cristina is offline   Reply With Quote
Old 28-02-13, 15:22   #10
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

Não faz mal, eu costumo mandar pela fnac há muito tempo. E também não fui eu que paguei, foi o meu pai
Mas tenho mesmo de pensar em aderir ao cartão para aproveitar os descontos @_@
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 21:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.