www.tombraiderforums.com

Go Back   www.tombraiderforums.com > Community Forums > International > Tomb Raider Fóruns em Português

Reply

Thread Tools
Old 11-08-08, 17:39   #1
Kurtis6
Student

Kurtis6's Avatar

Smile Tomb Raider: The Angel of Darkness em Português (Portugal)

Venho revelar-vos que estou a finalizar a tradução do jogo TR:AOD...
O jogo estará totalmente em português (de Portugal, estejam descansados que não é brazileiro... LOL)...

Está aqui a tradução do jogo...
Infelizmente neste momento só posso dar-vos a tradução principal... os FMV traduzidos não estão disponiveis porque demasiado ocupado e tenho de os dividir para os meter no Host (rapidshare etc...) ...

LINKS: ATENÇÃO ESTA É UMA VERSÃO BETA... NÃO ESTA COMPLETO... CONTÉM ALGUNS ERROS...

http://www.4shared.com/file/u78Bw3oM...Traduo_PT.html

Last edited by Kurtis6; 05-08-12 at 08:38.
Kurtis6 is offline   Reply With Quote
Old 11-08-08, 22:22   #2
BlackHorus
Hobbyist

Obrigado

Onde poderemos encontrar essa tradução?
BlackHorus is offline   Reply With Quote
Old 12-08-08, 00:12   #3
igor32
Explorer

igor32's Avatar

Já tem um patch... pra português do BraSil... '7-7
igor32 is offline   Reply With Quote
Old 12-08-08, 00:26   #4
Paperdoll
Tomb Raider

Paperdoll's Avatar

Quote:
Originally Posted by igor32 View Post
Já tem um patch... pra português do BraSil... '7-7
Quote:
O jogo estará totalmente em português (de Portugal,
Correndo o risco de criar aqui uma guerra entre brasileiros e portugueses (o que não é a minha intenção), existe muita gente que é incomodada por traduções em português do Brasil, devido a certas expressões etc que não são utilizadas em Portugal. Um pouco como certas nuances do inglês britânico e do inglês americano.

Apesar de achar o facto de o Kurtis6 ter mencionado para estarmos descansados que não era em brasileiro, um pouco desnecessário. Respeito é algo que não custa nada e é bonito, às vezes certas coisas ditas sem malícia podem soar completamente ao contrário num ecrã de computador.
Old 12-08-08, 02:54   #5
Encore
Tomb Raider

Encore's Avatar

Pessoalmente n achei o comentário ofensivo. Eu não tenho nada contra o português BR mas prefiro o PT,como é natural, e há sempre mt maior oferta de traduções em brasileiro, seja em q âmbito for... Por isso, PT é sempre uma boa notícia.
Old 12-08-08, 13:19   #6
Paperdoll
Tomb Raider

Paperdoll's Avatar

Quote:
Originally Posted by Encore View Post
Pessoalmente n achei o comentário ofensivo. Eu não tenho nada contra o português BR mas prefiro o PT,como é natural, e há sempre mt maior oferta de traduções em brasileiro, seja em q âmbito for... Por isso, PT é sempre uma boa notícia.
Concordo contigo mas também temos de ver que existe muita gente que se ofende com pouco e já vi muita discussão entre portugueses e brasileiros começar do nada. Mas whatever.

Mais informações sobre a tradução seria bom
Old 12-08-08, 19:45   #7
attaboy
Historian

Cool
attaboy is offline   Reply With Quote
Old 13-08-08, 11:24   #8
Kurtis6
Student

Kurtis6's Avatar

Quote:
Originally Posted by Paperdoll View Post
Correndo o risco de criar aqui uma guerra entre brasileiros e portugueses (o que não é a minha intenção), existe muita gente que é incomodada por traduções em português do Brasil, devido a certas expressões etc que não são utilizadas em Portugal. Um pouco como certas nuances do inglês britânico e do inglês americano.

Apesar de achar o facto de o Kurtis6 ter mencionado para estarmos descansados que não era em brasileiro, um pouco desnecessário. Respeito é algo que não custa nada e é bonito, às vezes certas coisas ditas sem malícia podem soar completamente ao contrário num ecrã de computador.

Imformo que sim tem razão aquele comentário era desnecessário... só o escrevi porque muita gente (em Portugal) prefere os conteúdos em português PT devido ao calão brasileiro... Peço as minhas desculpas...
Old 13-08-08, 11:31   #9
Kurtis6
Student

Kurtis6's Avatar

Wink TraduÇÃo pt

A tradução está pronta no geral mas contém ainda uns erros... está ainda em versão beta... Estou a tentar arranjar um host (Rapidshare, megaupload etc...) mas a tradução ocupa 700 MB devido a que os FMV estão também traduzidos (feito que ainda ninguém fez... pelo menos não vi... ) e tive que fazer os créditos do jogo porque não tinha, o jogo simplesmente acabava sem creditos como nos outros jogos TR...

Em principio a tradução estará dividida...
Old 13-08-08, 14:36   #10
Kurtis6
Student

Kurtis6's Avatar

Wink

Está aqui a tradução do jogo...
Infelizmente neste momento só posso dar-vos a tradução principal... os FMV traduzidos ñão estão disponiveis porque acupado demasiado e tenho de os dividir para os meter no Host (rapidshare etc...) ...

LINKS: ATENÇÃO ESTA É UMA VERSÃO BETA... NÃO ESTA COMPLETO... CONTÉM ALGUNS ERROS...

http://www.4shared.com/file/58896895/416663c8/L-me.html
http://www.4shared.com/file/58896908...b/text_UK.html
Reply

Bookmarks

Thread Tools

Posting Rules