Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 24-02-09, 19:55   #11
Netweb_PT
Member
 
Joined: Jan 2009
Posts: 45
Default

venham os troféus
Netweb_PT is offline   Reply With Quote
Old 14-03-09, 23:03   #12
Ali55on
Member
 
Joined: Mar 2009
Posts: 5
Default

eu gostei do jogo, mas ele deveria ter mais fases maiores, pois a única fase que eu achei grande foi a fase no mexico.
já a versão para PS2 ficou meio ruim, tiraram varios movimentos, e o grafico diminuiu bastante.
e o melhor jogo (na minha opinião) foi o anniversary.
Ali55on is offline   Reply With Quote
Old 15-03-09, 00:07   #13
KIKO
Member
 
KIKO's Avatar
 
Joined: Jun 2007
Posts: 5,889
Default

Eu acho que esta facilidade em passar os niveis tem muito a ver com facto de fazer com que mais pessoas joguem tomb raider. Isto é, os que jogam tomb raider são principalmente aqueles que têm uma enorme paciência para resolver todo o tipo de puzzles e sair ganhando de um fim de mundo bem construído repleto de todo o tipo de coisas que se espera como medo, isolamento, acção, sensação de ser perder, desespero... Porque aqueles que não jogam são aqueles que acham o jogo chato, com gráficos horríveis e alguns a única coisa que apreciam do jogo é o peito e o rabo da Lara. Ainda por cima criticam o facto de parecer muito homem no que toca ao facto de agir.
Atenção que não digo que todo o mundo deva jogar, apenas digo que até podem querer jogar mas ao verem que é demasiado dificil criticam-no por isso e o jogo cria bolor.

Então para fazer com que estas pessoas comprem o jogo, facilitam os niveis, simplificam-nos ao máximo. Deve ser a única justificação porque comparando o TR a Legacy of Kain nem parece ter sido feito pelos mesmos criadores mas depois a equipa também muda e mudam-se os tempos...

E depois aqueles que já seguem a serie desde à muito levam esta facilidade e todo o tipo de ajudas como um insulto. E não está errado pensar assim, não. Tomb Raider hoje em dia está mais virado para remover a preguiça do que para desafio. Pôr o cérebro a funcionar durante umas horas não faz mal a ninguém na minha opinião.

Se estou errado quanto ao jogo aderir a outro público então a Crystal deve redefinir para eles a palavra Exploração. Porque explorar um corredor vazio e linear tem uma exploração que dura séculos.............

Será assim tão difícil dizer "esta coisa tem de ser mais difícil que soletrar a palavra insconstitucionalmente (não procures no dicionário que nem deve existir ) de trás para a frente sem olhar em dez segundos ?"

CD when making a room put it as hard as you can and try to complete it, if you can't it's because it's real hard but we fans know how to lol
KIKO is offline   Reply With Quote
Old 19-03-09, 16:02   #14
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

só uma grande dúvida que eu tenho, que não tem muito a ver com o assunto: a mãe da Lara morreu no accidente de avião ou desapareceu naquele portal e foi parar a helheim? (isto aconteceu no legend) é que eu nunca percebi
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 19-03-09, 16:03   #15
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

Quote:
Originally Posted by Ali55on View Post
eu gostei do jogo, mas ele deveria ter mais fases maiores, pois a única fase que eu achei grande foi a fase no mexico.
já a versão para PS2 ficou meio ruim, tiraram varios movimentos, e o grafico diminuiu bastante.
e o melhor jogo (na minha opinião) foi o anniversary.
não ficou meio ruim ficou PÉSSIMO lol
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 19-03-09, 19:08   #16
KIKO
Member
 
KIKO's Avatar
 
Joined: Jun 2007
Posts: 5,889
Default

Quote:
Originally Posted by Rosado_Croft_9 View Post
só uma grande dúvida que eu tenho, que não tem muito a ver com o assunto: a mãe da Lara morreu no accidente de avião ou desapareceu naquele portal e foi parar a helheim? (isto aconteceu no legend) é que eu nunca percebi
Desapareceu quando retirou a espada da pedra Dais.
KIKO is offline   Reply With Quote
Old 19-03-09, 22:45   #17
Ali55on
Member
 
Joined: Mar 2009
Posts: 5
Default

realmente, ficou pessimo mesmo.
Ali55on is offline   Reply With Quote
Old 20-03-09, 19:50   #18
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

Quote:
Originally Posted by KIKO View Post
Desapareceu quando retirou a espada da pedra Dais.
e quanto ao acidente de avião?
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 20-03-09, 20:14   #19
MrCroftAndre
Member
 
MrCroftAndre's Avatar
 
Joined: Dec 2008
Posts: 2,368
Default

Quote:
Originally Posted by Rosado_Croft_9 View Post
e quanto ao acidente de avião?
A Lara e a mãe sobreviveram e depois abrigaram-se num templo. É nesse templo que a mãe dela desaparece (através da dais).

MrCroftAndre is offline   Reply With Quote
Old 21-03-09, 13:27   #20
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

Quote:
Originally Posted by MrCroftAndre View Post
A Lara e a mãe sobreviveram e depois abrigaram-se num templo. É nesse templo que a mãe dela desaparece (através da dais).

aaaaaaaaaaah! pois, faz sentido! muito obrigada
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 21:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.