Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 21-03-09, 13:36   #21
MrCroftAndre
Member
 
MrCroftAndre's Avatar
 
Joined: Dec 2008
Posts: 2,368
Default

Quote:
Originally Posted by Rosado_Croft_9 View Post
aaaaaaaaaaah! pois, faz sentido! muito obrigada
De nada. ^.^
MrCroftAndre is offline   Reply With Quote
Old 15-04-09, 19:41   #22
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

eu gostei muito do jogo, adorei. só foi pena o BTA e LS tenham saído só para xbox 360, mas quanto a isso, não se pode fazer nada. não vale a pena nos queixarmos mais (ainda por cima no BTA dava para jogar com ela de bikini T.T crap... >.<).
só não gostei (por assim dizer) duma parte do méxico, que quando se vai entrar para xibalba. um jogador que não tenha qualquer experiência em TR e nunca viu os walkthroughs, vê-se f*d*do para passar essa parte, porque assim que os calendários estão alinhados, a passagem para xibalba começa a abrir e temos 1 minuto e meio (ou lá o que é) para chegar a essa tal passagem. para aquelas pessoas que não conseguem decorar 1 caminho à primeira ou à segunda (o meu caso) é lixado. e se consegues passar, ficas ali "preso", não podes fazer mais nada. a única solução é fazer loading. o pior é quando não nos lembramos onde foi a última vez que gravámos o jogo.
gostei imenso da ideia dessa parte. mas é muito susceptível em bloqueios, o que nunca deve acontecer num jogo TR.

Last edited by Rosado_Croft_9; 23-06-09 at 11:39.
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 15-04-09, 19:50   #23
MrCroftAndre
Member
 
MrCroftAndre's Avatar
 
Joined: Dec 2008
Posts: 2,368
Default

Para já, foi exclusivo Xbox 360.

E depois, se não consegues fazer à primeira, voltas ao calendário e voltas a alinhá-los, não é preciso fazeres load de um savegame.
MrCroftAndre is offline   Reply With Quote
Old 16-04-09, 14:53   #24
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

Quote:
Originally Posted by MrCroftAndre View Post
Para já, foi exclusivo Xbox 360.

E depois, se não consegues fazer à primeira, voltas ao calendário e voltas a alinhá-los, não é preciso fazeres load de um savegame.
eu tentei fazer isso, mas não consegui. aquilo fica preso. mas agora já não me interessa porque já acabei o jogo (na ps3 duma amiga minha xD hei-d comprar o jogo nas ferias do verão, porque se comprar antes, atrapalho-me nos estudos e depois tenho umas notas de m****)
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 16-04-09, 14:54   #25
MrCroftAndre
Member
 
MrCroftAndre's Avatar
 
Joined: Dec 2008
Posts: 2,368
Default

Quote:
Originally Posted by Rosado_Croft_9 View Post
eu tentei fazer isso, mas não consegui. aquilo fica preso. mas agora já não me interessa porque já acabei o jogo (na ps3 duma amiga minha xD hei-d comprar o jogo nas ferias do verão, porque se comprar antes, atrapalho-me nos estudos e depois tenho umas notas de m****)
Então tens que ir ao outro, ou então rodar para o outro lado.
MrCroftAndre is offline   Reply With Quote
Old 16-04-09, 14:58   #26
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

Quote:
Originally Posted by MrCroftAndre View Post
Então tens que ir ao outro, ou então rodar para o outro lado.
fost rápido a responder lol
hei-de tentar isso quando tiver o jogo só para mim (nunca mais T.T).
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 16-04-09, 15:02   #27
MrCroftAndre
Member
 
MrCroftAndre's Avatar
 
Joined: Dec 2008
Posts: 2,368
Default

Quote:
Originally Posted by Rosado_Croft_9 View Post
fost rápido a responder lol
hei-de tentar isso quando tiver o jogo só para mim (nunca mais T.T).
Eu estou (quase) sempre aqui.

Qual foi o vosso nível favorito?
MrCroftAndre is offline   Reply With Quote
Old 16-04-09, 15:11   #28
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Default

Quote:
Originally Posted by MrCroftAndre View Post
Eu estou (quase) sempre aqui.

Qual foi o vosso nível favorito?
o meu foi .... escolha difícil.... *-) ... os que mais gostei foi o méxico e a tailândia
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 16-04-09, 16:14   #29
MrCroftAndre
Member
 
MrCroftAndre's Avatar
 
Joined: Dec 2008
Posts: 2,368
Default

Os meu preferido foi a Tailândia, tem um sentimento dos clássicos Tomb Raiders.
MrCroftAndre is offline   Reply With Quote
Old 21-06-09, 08:36   #30
Danielius
Member
 
Joined: Jun 2009
Posts: 7
Default

Bom, eu não sou de escrever muito em foruns... sou mais do tipo lêr!


Mas, após ter entrado neste vosso tópico criado, dedicado a avaliar o último trabalho da saga TB, vejo-me obrigado a dizer: TODOS vocês estão de PARABÉNS!

Porquê? simples; porque vi uma série de críticas que realmente deveriam chegar às secretárias dos mentores da Crystal, nomeadamente ao grande Ian Livingstone, o patrão deles. (lembram-se daqueles livros maravilhosos, das aventuras fantásticas, lombada verde? Pois é, ele foi também um dos percurssores activos durante todos os mais de 30 volumes, daí é fácil perceber o gosto que esse homem tem pelo místico e fantástico)

Quanto ao conteúdo das vossas críticas e sugestões, talvez pela primeira vez em muito tempo, tenho HONRA de ser Tuga, pois vocês evidenciaram plenamente, tudo o que há a apontar, de bom e de menos bom.

É claro que juízos tão correctos como esses que escreveram, só podem vir de fãs incondicionais de Tomb Raider, e não da Lara Croft somente.

Quero eu com isto dizer que, também vocês sabem o quão bem construída foi a personagem desde o seu nascimento (carácter, jovialidade, intelecto, "boas formas"), mas não se entregam ao jogo PELA Lara Croft, mas sim por Quem ela representa: Tomb Raider. (Algo do tipo, Harrison Ford no feminino)

Pode-se ainda dizer que, jogar Tomb Raider (até ao 4) é altamente didáctico, pois para além das mecânicas mentais que temos de desenvolver para avançar nos níveis, há o factor do argumento, baseado em Lendas (ou talvez não) e revelações para nós, sobre os nossos antepassados, muito interessantes.

Em relação ao TR Underworld (ainda não o acabei):

Começei à uns dias a jogá-lo, e tirando a linearidade, e as restantes faltas que também vocês sentiram, estou a gostar muito.

A vida tem-me ensinado, que conforme os anos passam, todas as nossas experiências mantêm-se incólumes, sempre vivas e actuais, nas nossas mentes, mas quando tentamos transportar essas memórias para o exterior, é sempre desilusão completa. Porquê? Porque o mundo, o tempo, e Nós, não somos os mesmos que éramos à catorze anos atrás, e como tal TUDO MUDOU, bem como a nossa percepção.

Quando se consegue compreender isso (não é fácil, garanto-vos), aceitamos melhor, aliás muito melhor o ditado: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje" Pois amanhã, (e no mundo dos jogos isso acontece-me muito) já não o conseguirás fazer.

E por fim, também se aceita melhor (mesmo não concordando) que num mundo tão conturbado, em que as empresas de jogos são isso mesmo... EMPRESAS, a estupificação, a linearidade, a injecção de imensos jogos a rodos no mercado que NADA valem prós miúdos (nem pra graúdos), são componentes cada vez mais essenciais, para a sobrevivência DESSAS empresas, visando um maior público alvo.

Ou seja... já somos uma minoria
Danielius is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 18:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.