Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 29-06-08, 01:29   #41
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Eu por acaso nesse sentido, sinto-me sortudo. Apesar de ter um estilo alternativo e gostos mais hardcore, tenho amigos de várias estilos, formas e cores, portanto se eu quiser ir algum sítio há sempre alguém disponível Tenho amigos para os concertos, bares, outros para aniversários, passagens de ano, outros para meets e tal... Eu quando era mais novo era literalmente um loner, agora sou mais pop

Encore, fã de The Killers vejo? Sim, eu também ainda conheço bandas de outros géneros ^^
Azerutan is offline   Reply With Quote
Old 29-06-08, 01:49   #42
Endow
Member
 
Joined: Feb 2006
Posts: 5,762
Default

.

Last edited by Endow; 27-03-12 at 22:57.
Endow is offline   Reply With Quote
Old 29-06-08, 02:03   #43
Encore
Member
 
Encore's Avatar
 
Joined: May 2006
Posts: 17,144
Default

Quote:
Originally Posted by Azerutan View Post
Eu por acaso nesse sentido, sinto-me sortudo. Apesar de ter um estilo alternativo e gostos mais hardcore, tenho amigos de várias estilos, formas e cores, portanto se eu quiser ir algum sítio há sempre alguém disponível Tenho amigos para os concertos, bares, outros para aniversários, passagens de ano, outros para meets e tal... Eu quando era mais novo era literalmente um loner, agora sou mais pop

Encore, fã de The Killers vejo? Sim, eu também ainda conheço bandas de outros géneros ^^
Tens sorte nesse aspecto

Ainda bem q os conheces!
Mas eu por acaso n me consigo restringir a um género, gosto de grupos de quase todas as áreas, e também de alguns compositores clássicos.

A minha tendência é ir muito atrás de bandas ou músicos individualmente, e não de géneros como um todo. P causa disso eu sou PÉSSIMA a catalogar estilos de música. lol
Encore is offline   Reply With Quote
Old 30-06-08, 00:22   #44
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Bem pessoal, fui ver hoje um concerto!

Adoro concertos, especialmente os de Death Metal, amo mesmo. Conviver com metaleiros - apesar de eu não me considerar metaleiro - é a melhor coisa que existe. Já me basta ser mal olhado, sinto-me bem no meio de pessoal que ouve o mesmo estilo de música que eu - se bem que ninguém ouça funeral doom, que é mais a minha onda... Grandes conversas antes de entrar sobre música em geral, falamos de clássicas bandas Judas Priest, Iron Maiden, Metallica, tantas, e mais algumas bandas actuais, bandas black, espectacular...

O concerto foi dos Godiva, uma banda portuguesa de death metal melódico. Eu curti bastante, mas era só putos, o que até nem fazia mal caso não fosse aquelas moshes horriveis e headbangings mal feitos - eu adoro mosh e headbanging e aquilo foi um cúmulo. Bem no final, tive um CD grátis da banda, uma foto com o vocalista e um dia bem passado. Eu posso por aqui fotos se me deixarem do dia, eu gosto de partilhar estes momentos Cheira-me que esta banda irá ser grande um dia, espero melhor que Moonspell, uma vez que até acho que têm mais potencial que eles...

Continuando na música, tive um meet de fãs da banda power metal finlandesa Nightwish. Eu gosto bastante desta banda, acho que eles têm uma composição fantástica, apesar de geralmente não ser fã de vocais limpos. Gente muito simpática, falamos de música e houve cenas muito engraçadas. Este foi um meet regional, só da zona do Porto, 6 pessoas, o que me pareceu muito bem, gosto de meets pequenos.

Aqui fica umas fotos giras do encontro. (eu sou o que tem barba e tá todo de preto nas fotos, em ambas sou o 3º rapaz da esquerda para a direita



Os homens:


As mulheres:


A música é a minha vida Em Agosto, Arch Enemy e Anathema me aguardem, dois dias de HEAVY METAL!

(sorry o post grande, espero que não faça mal)

Last edited by Azerutan; 30-06-08 at 00:23.
Azerutan is offline   Reply With Quote
Old 30-06-08, 21:01   #45
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

De posts destes é que o thread precisa Azerutan obrigado por partilhares a experiência ^^
Paperdoll is offline   Reply With Quote
Old 30-06-08, 21:05   #46
CroftScionGuard
Member
 
CroftScionGuard's Avatar
 
Joined: Jul 2007
Posts: 8,979
Default

Quote:
Originally Posted by Azerutan View Post
As mulheres:
Desculpa se estou a divulgar nomes, mas tenho a impressão de que conheço a rapariga do lado direito... Ludovina?
CroftScionGuard is offline   Reply With Quote
Old 01-07-08, 00:13   #47
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Olha ela é de Aveiro O nome não sei, tratamo-la pelo nick...
Azerutan is offline   Reply With Quote
Old 01-07-08, 10:13   #48
CroftScionGuard
Member
 
CroftScionGuard's Avatar
 
Joined: Jul 2007
Posts: 8,979
Default

Quote:
Originally Posted by Azerutan View Post
Olha ela é de Aveiro O nome não sei, tratamo-la pelo nick...
Ah, ok!
CroftScionGuard is offline   Reply With Quote
Old 01-07-08, 20:52   #49
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

Os Combichrist vêm cá

*chora*
Paperdoll is offline   Reply With Quote
Old 02-07-08, 04:24   #50
Lara.Jolie7
Member
 
Lara.Jolie7's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 3,468
Default

Gosto de Musica pop, Britney Spears, Madonna, Destinys Child, P!nk, Tatu etc

Mas não tenho "odeio" de outros estilo, não procuro escutar mas se saio com amigos para uma balada que toca rock, metal, etc etc curto numa boa


Tudo menos Rap hehehe
Lara.Jolie7 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 18:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.