Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 14-05-12, 12:00   #1
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Exclamation Data de Lançamento de TOMB RAIDER mudada para 2013

Olá a todos,
Abaixo encontrarão uma mensagem muito importante de Darrel Gallagher, Chefe do Estúdio da Crystal Dynamics.


Uma mensagem à comunidade Tomb Raider

Quando a Crystal Dynamics começou a reiniciar a série, haviam dois objectivos extremamente apaixonantes. O primeiro era criar um jogo moderno que surpreenda os jogadores. O segundo era fazer este o melhor jogo das nossas carreiras, algo que teríamos orgulho em fazer parte. Acreditamos que temos algo muito especial nas nossas mãos e mal podemos esperar para partilhar com vocês.

A nossa prioridade é garantir que entregamos um jogo de alta qualidade. Para isto, decidimos mudar a data de lançamento de Outono de 2012, para o primeiro trimestre de 2013.

Estamos a fazer coisas completamente novas ao Tomb Raider e o tempo adicional de desenvolvimento irá permitir-nos acabar o jogo e polindo-o a um nível que vocês merecem. Acreditamos que é a melhor escolha e garantimos que vai valer a pena esta espera. O jogo esta espantoso e mal podemos esperar por mostrá-lo na E3, daqui a poucas semanas.

- Darrel Gallagher

Enquanto a decepção em ter que esperar mais um pouco pelo Tomb Raider é natural, Eu – e o resto do estúdio – acreditamos que é a melhor escolha. Eu sei que irão concordar, quanto tiverem o jogo nas vossas mãos.

Tenho a certeza que terão muitas perguntas sobre esta notícia. Por favor usem este post para as vossas perguntas e comentários Pessoalmente, reunirei todas as perguntas comuns e apresento-as ao Darrell no próximo Crystal Habit Podcast, portanto esta é uma oportunidade para que a vossa voz se faça ouvir.

Para saírem um pouco da demora, decidimos lançar uma secreenshot do conteúdo que irão ver na E3.


Como sempre, obrigada pelo vosso apoio!
- Meagan Marie


---------------
O que é que acham?

É uma má notícia para quem já está à espera à 4 anos e meio mas se querem o melhor jogo da série têm que compreender.
Além disso já viram o que vamos ver na E3
Está tão linda a nossa Lara

Apoio totalmente a Crystal Dynamics e espero que seja o grande título de 2013

Para mais notícias acompanha o meu blog em: The Croft Tomb

Last edited by Richard_Croft; 14-05-12 at 12:01.
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 14:46   #2
ZIP2010
Member
 
ZIP2010's Avatar
 
Joined: Jan 2012
Posts: 456
Default

estão todos doidos, a CD atrasa mais um ano?
Anyway, é melhor um jogo demorado, do que um jogo que foi feito as pressas e ficou ruim
Várias empresas adiaram seus jogos após o anuncio de RE6, mas acho que TR conseguiria competir com Resident Evil e ganhar o GOTY.

Last edited by ZIP2010; 14-05-12 at 14:48.
ZIP2010 is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 15:52   #3
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

Quote:
Originally Posted by ZIP2010 View Post
Várias empresas adiaram seus jogos após o anuncio de RE6, mas acho que TR conseguiria competir com Resident Evil e ganhar o GOTY.
Pois, o Bioshock também foi adiado. Mas estou confiante que irá ser um dos melhores jogos da série e irá ganhar o GOTY
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 16:05   #4
ZIP2010
Member
 
ZIP2010's Avatar
 
Joined: Jan 2012
Posts: 456
Default

Só espero que não fique como AoD, desde aquela vez, eu fiquei com medo de que TRs que durassem mais de 2 anos para serem lançados poderiam ficar ruim.
Mas eu até gostei de TRAoD
ZIP2010 is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 16:21   #5
Jfmeplayer
Member
 
Jfmeplayer's Avatar
 
Joined: Jul 2010
Posts: 1,153
Default

É triste, mas adoro a nova imagem omg

E já vou conseguir comprar uma possível Edição de Coleccionador, com o dinheiro dos meus anos e do Natal deste ano haha :P
Jfmeplayer is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 16:37   #6
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

Quote:
Originally Posted by ZIP2010 View Post
Só espero que não fique como AoD, desde aquela vez, eu fiquei com medo de que TRs que durassem mais de 2 anos para serem lançados poderiam ficar ruim.
Mas eu até gostei de TRAoD
Eu também. O AoD é um dos meus favoritos
Quote:
Originally Posted by Jfmeplayer View Post
É triste, mas adoro a nova imagem omg

E já vou conseguir comprar uma possível Edição de Coleccionador, com o dinheiro dos meus anos e do Natal deste ano haha :P
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 17:40   #7
ZIP2010
Member
 
ZIP2010's Avatar
 
Joined: Jan 2012
Posts: 456
Default

Eu nem tenho Xbox 360 ou PS3, acho que vou ficar com o PC mesmo
Lembrando que o novo God of War foi anunciado, só não me lembro se vai ser lançado esse ano o uno próximo
ZIP2010 is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 17:53   #8
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

^Acho que agora que o Tomb Raider foi adiado, todas as companhias vão fazer o mesmo

SCREENSHOT

Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 18:10   #9
Cristina
Member
 
Cristina's Avatar
 
Joined: Oct 2007
Posts: 8,821
Default

Quote:
Originally Posted by ZIP2010 View Post
estão todos doidos, a CD atrasa mais um ano?
Anyway, é melhor um jogo demorado, do que um jogo que foi feito as pressas e ficou ruim
Várias empresas adiaram seus jogos após o anuncio de RE6, mas acho que TR conseguiria competir com Resident Evil e ganhar o GOTY.
Onde tiraste isso? pelo que eu li so adiaram o jogo por alguns meses,ele vai ser lançado principio de 2013

Quote:
data de lançamento de Outono de 2012, para o primeiro trimestre de 2013.
Cristina is offline   Reply With Quote
Old 14-05-12, 18:48   #10
ZIP2010
Member
 
ZIP2010's Avatar
 
Joined: Jan 2012
Posts: 456
Default

Quote:
Originally Posted by Cristina View Post
Onde tiraste isso? pelo que eu li so adiaram o jogo por alguns meses,ele vai ser lançado principio de 2013
Acho que você não entendeu, eu disse um ano, mas me referindo que o jogo vai ser deixado de lançar em 2012 para 2013, ou seja, um ano de diferença, mas serão uns 6 meses de atrasamento.
ZIP2010 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 23:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.