Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 07-10-08, 15:59   #1
Shinoda22
Member
 
Shinoda22's Avatar
 
Joined: Sep 2008
Posts: 67
Default Opinião sobre as possiveis expansões

Visto que isto tem estado um pouco parado (na área da língua Portuguesa), decidi abrir este tópico para saber a vossa opinião sobre o tema que ultimamente tem dominado o mundo Tomb Raider. Refiro-me claro está, ao facto da Eidos lançar duas expansões do nosso jogo favorito, exclusivamente para xbox360. Sei que há um tópico destes na secção do TRU, mas gostaria de saber a opinião de todos que falam Português. Posso começar já por dar a minha opinião, dizendo que sou contra esta "brincadeira". Digo "brincadeira" porque só pode ser! Então, vamos nós gastar dinheiro, sabendo que há continuação e que não a podemos jogar (só vou adquirir a versão para PC)? Espero mesmo que a Eidos não avance com esta estratégia, pois acredito que muita gente ficará irritada com isso. Dêem a vossa opinião.
Shinoda22 is offline   Reply With Quote
Old 07-10-08, 16:26   #2
Lara.Jolie7
Member
 
Lara.Jolie7's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 3,468
Default

Infelizmente é triste.
Um console de nova geração é caro, e cada um tem sua preferencia, fazer coisas para uns e não para outros é sacanagem...

Todos esperando pelo jogo novo, e agora sabemos que 2 coisas novas que complementarão a historia será apenas para quem gosta de X-Box 360...

Não acredito que isso seja lançado para a Sony pois a Microsoft pagou pela exclusividade.

Eidos só vai perdendo com isso...
Lara.Jolie7 is offline   Reply With Quote
Old 07-10-08, 18:32   #3
Rosado_Croft_9
Member
 
Joined: Aug 2008
Posts: 93
Angry

realmnt tb ñ percebo a lógica. a eidos smp fez os jogos pa tdas as plataformas, e agr decidem fzr só pá xbox360?? ñ tem sentido nenhum!!
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 07-10-08, 20:42   #4
Shinoda22
Member
 
Shinoda22's Avatar
 
Joined: Sep 2008
Posts: 67
Default

Eidos confirma exclusividade dos conteúdos para a Xbox 360

No seguimento da notícia avançada ontem, a Eidos veio confirmar, em declarações à MTV Multiplayer, de que os conteúdos a serem lançados no final deste ano e inícios de 2009 serão mesmo exclusivos Xbox 360, não sendo por isso uma exclusividade temporal como se poderia pensar.

Ficamos também a saber que não está nos planos da Eidos o lançamento de conteúdos adicionais para outras plataformas

Mas ainda há mais, a demonstração que será disponibilizada no final deste mês na Xbox Live Marketplace também é um exclusivo da consola da Microsoft. Sendo assim, uma demonstração para a PlayStation 3 está fora de questão.

@Eurogamer

Agora também não é só as expansões, mas também a demo! Será que a Eidos pensa em nós consumidores? Não devia primeiro ter pedido a nossa opinião? Estão a estragar com um jogo, que tinha tudo para ser o jogo do ano!
Shinoda22 is offline   Reply With Quote
Old 07-10-08, 23:39   #5
igor32
Member
 
igor32's Avatar
 
Joined: Feb 2008
Posts: 863
Wink

O que a Eidos não faz por dinheiro ¬¬

Mas exclusividade jogos está ultrapassada /FATO
igor32 is online now   Reply With Quote
Old 08-10-08, 02:05   #6
Endow
Member
 
Joined: Feb 2006
Posts: 5,762
Default

.

Last edited by Endow; 27-03-12 at 23:27.
Endow is offline   Reply With Quote
Old 08-10-08, 11:09   #7
Shinoda22
Member
 
Shinoda22's Avatar
 
Joined: Sep 2008
Posts: 67
Default

Banal ou não, é injusto! Pelo menos poderiam alargar para o PC, pois maior parte das pessoas que têm uma xbox360 ou uma PS3, também têm um PC (não sei se em condições de correr o jogo ou não, mas têm). Acredito que a Eidos vá ter uma quebra nas vendas do TRU por causa desta situação. Li ontem que afinal, a demo também sairá para PC. Menos mal....!
Shinoda22 is offline   Reply With Quote
Old 08-10-08, 11:53   #8
Paperdoll
Member
 
Paperdoll's Avatar
 
Joined: Aug 2005
Posts: 20,436
Default

Sinceramente estou com o Endow neste assunto. Parece-me mais um caso de querer algo que não se pode ter e fazer "birra" à conta disso. Se não existisse esse acordo com a Microsoft, esses episódios provavelmente nem existiriam. E então, seria injusto porque não seriam feitos? E os Tomb Raider Gold? Se não me engano são só para PC, não é injusto? Disso nínguem se lembra, claro.

E a quantidade de jogos em franchises que estavam disponíveis para várias plataformas e mais tarde se tornaram exclusivos? Injustiça?

Acho que a ideia errada que as pessoas têm é que as grandes empresas de videojogos deviam fazer as coisas para os fãs. Errado. Há excepções, claro, mas como toda a gente que já trabalhou ou irá algum dia trabalhar numa grande empresa saberá, o importante é o lucro, o sucesso da empresa e principalmente numa empresa estabelecida, a qualidade é importante, apelar às massas também mas o dinheiro fala sempre mais alto pois é isso que a faz continuar. Nós somos uma grande comunidade mas de toda a comunidade de gamers, haverá assim tanta gente que se importará minimamente que o novo Tomb Raider tenha conteúdos exclusivos para a Xbox?

Toda a gente parece estar a pensar a nível pessoal quando isto é algo a nível global... pode ser que mais tarde eles se "arrependam" e lancem para mais plataformas mas a reacção por parte da comunidade está a ser um bocadinho demais...
Paperdoll is offline   Reply With Quote
Old 08-10-08, 12:26   #9
Shinoda22
Member
 
Shinoda22's Avatar
 
Joined: Sep 2008
Posts: 67
Default

Agora só não compra os Gold quem não quer! Eles ainda estão à venda e há muita gente com PC para corrê-los! Agora para as DLC tinha que comprar exclusivamente uma consola para os jogar! Não te esqueças que parte do lucro das empresas são os seus compradores, ou seja, nós!
Shinoda22 is offline   Reply With Quote
Old 08-10-08, 12:47   #10
Cristina
Member
 
Cristina's Avatar
 
Joined: Oct 2007
Posts: 8,821
Default

N sei qual foi a idea d so lancarem a demo so somente para a XBOX 360 e nao para outras plataformas e sendo tombraider um exclussivo de PS3 ou pc axo absolutamente constragedor o que tem a XBOZ 360 que as outras plataformas nao têm???...

Last edited by Cristina; 08-10-08 at 12:49.
Cristina is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 21:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.