Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 02-09-10, 13:45   #1
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Talking Clássicos Tomb Raider na PS

Não sei se já foram à PlayStation Store esta semana, (Quem tem PS3) mas eu fui ontem e vi o Tomb Raider I para compra.

Fiquei tão contente que tenha chegado, já não era sem tempo
E espero que a Square Enix ponha o resto


E vocês acham que foi bom ter chegado a Portugal?
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 02-09-10, 17:46   #2
Shinoda22
Member
 
Shinoda22's Avatar
 
Joined: Sep 2008
Posts: 67
Default

Por acaso também reparei quando fui ontem à PSN. Obviamente que é positivo, pois dá a possibilidade das gerações mais novas jogarem pela primeira vez o jogo e as mais antigas, voltar a jogá-lo. Seria compra certa, caso não o tivesse.
Shinoda22 is offline   Reply With Quote
Old 02-09-10, 19:13   #3
TheRCroft
Member
 
TheRCroft's Avatar
 
Joined: May 2010
Posts: 15,162
Default

Claro que é óptimo ter chegado a Portugal, apesar de eu não ter ps3, acho que é muito bom, como Shinoda22 disse, dá para quem não jogou jogar ( e quem sabe se assim a Lara ainda ganha mais fãs) e quem já jogou, lembrar os velhos tempos
TheRCroft is offline   Reply With Quote
Old 06-09-10, 11:48   #4
ClankDaxter
Member
 
Joined: Apr 2009
Posts: 869
Default

Descubri isso ontem na casa de um amigo, quando ele foi à PS Store... Vou ver se compro, nunca tive a oportunidade de jogar TR 1, ou completar o TR 2
ClankDaxter is offline   Reply With Quote
Old 08-09-10, 10:37   #5
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Default

Eu por acaso já acabei todos e dá-me vontade de os jogar outra vez
Mas os meus CD's da PlayStation 1 já não dão, por isso espero comprar
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 19-10-10, 13:15   #6
Azerutan
Member
 
Azerutan's Avatar
 
Joined: Sep 2006
Posts: 1,794
Default

Seria muito mau se eu dissesse que as minhas PS funcionam que nem uma maravilha e as minhas 2 cópias do TR1 (original de 1996 e a versão platinium de 1998) estão como novas?

Ainda as jogo de vez em quando, os clássicos serão sempre os melhores Memórias de adolescência, vocês entendem.
Azerutan is offline   Reply With Quote
Old 17-11-10, 09:13   #7
Kurtis6
Member
 
Kurtis6's Avatar
 
Joined: Feb 2008
Posts: 348
Default

Felizmente ainda tenho os meus jogos originais na Playstation, (menos o TR4 e TRC que são para dreamcast ), ainda jogo nos originais pois dão-me mais gozo que os mais recentes.

Last edited by Kurtis6; 17-11-10 at 09:14.
Kurtis6 is offline   Reply With Quote
Old 01-12-10, 14:26   #8
Mario-
Member
 
Joined: Jan 2010
Posts: 9
Default

Quote:
Originally Posted by Kurtis6 View Post
Felizmente ainda tenho os meus jogos originais na Playstation, (menos o TR4 e TRC que são para dreamcast ), ainda jogo nos originais pois dão-me mais gozo que os mais recentes.
Realmente os TR mais antigos dão aquele gozo pelo estilo mais classico que têm comparados com os TR mais recentes, dá vontade de os voltar a passar de novo

Quando dizes "menos o TR4 e TRC que são para dreamcast" queres dizer que são exclusivos para dreamcast ou que só os tens para essa consola? eu digo isso porque tenho o TR1, TR2, TR3 e TR4 para PS e PC
Mario- is offline   Reply With Quote
Old 10-01-11, 00:24   #9
sabena
Member
 
sabena's Avatar
 
Joined: Dec 2010
Posts: 65
Default

Eu por acaso também tenho os originais do TR1, 2, 3, TRL, TC para a PS1... um bocadito marados porque joguei até à exaustão e entretanto a PS1 deu o berro... experimentei na PS2, e viva aguentaram-se até dá para gravar com o cartão da PS1 ... entretanto há uns anos atrás arranjei o emulador ps1 para o pc e toca a rodar os jogos ... o que nem era necessário porque até tenho os jogos originais para PC mas prontos é às vezes dá vontade jogar e não é necessário estar a instalar... chamem-me maluca mas como tenhom psp lá arranjei os jogos emulados para psp e olha ficam tão bem na psp deliciei-me nas viagens grandes a jogá-los que vá lá vai.....
Não sei... os jogos TR deixam-me possuída e sem um chavo no bolso LOL mas o que hei-de fazer?
sabena is offline   Reply With Quote
Old 10-01-11, 00:43   #10
TheRCroft
Member
 
TheRCroft's Avatar
 
Joined: May 2010
Posts: 15,162
Default

^ A sério, consegue-se emular os jogos para a PSP? Wow, eu não sabia, obrigado pela informação
TheRCroft is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 08:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.