![]() |
|
|
#1 |
|
Tomb Raider
|
Acha que o demo nos mostra uma versão melhorada do Tomb Raider da Crystal Dynamics ou é simplesmente mais do mesmo?
Adoram? Odeiam? Assim assim? Opiniões meus queridos
|
|
|
#2 |
|
Relic Hunter
|
Gostei do ambiente, das vozes, dos graficos, do movimentos, do combate.
No entanto odiei os bugs, e o demo não me conseguiu mostrar que ter o primeiro vilão de todos no jogo é uma boa coisa. Veredicto: Não está na minha lista de compras.
|
|
|
#3 |
|
Relic Hunter
|
Sinceramente acho que pelo que vi do demo, este é sem dúvida um bom trabalho da parte da Crystal Dynamics.
Os gráficos são soberbos, tudo parece real, e sinceramente acho que eles se excederam com os efeitos visuais na água. A transparência na água deixou-me maravilhado. Os movimentos de Lara têm uma maior fluidez, sem dúvida devido à captura de movimentos. Em relação aos puzzles, e fiquei algo triste devido a isso, estava à espera de ver algo mais complexo no demo. Penso que apenas conseguirei dar uma opinião depois de jogar o jogo completo. Alguns bugs são bastante irritantes, principalmente os bugs em relação ao virar nos cantos, quando Lara está pendurada numa plataforma. A câmara também precisa de alguns retoques. Acho que a Crystal consegui desta vez apresentar um jogo bastante mais complexo, e arrisco-me a dizer, um jogo mais parecido com aquilo que a Core Design nos habituou na sua época de ouro. Last edited by Dakaruch; 02-11-08 at 21:38. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Historian
|
Gostei muito. Ta excelente
![]() Se querem que diga, nao notei bugs. A camara ta um pouco diferente dos outros mas mesmo assim acho que nao esta ma. No geral 5*. Sem duvida um must have para todos os fas de TR. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Relic Hunter
|
Joguei e tive aquela antiga sensação que tinha quando jogava aos TR's da Core Design, não me perguntem porquê mas tive essa sensação.
Os graficos nem é preciso dizer muito, Crystal sempre trabalha bem no que toca a ambientes, sempre espetaculares. Bugs ? Hmm nao encontrei nenhum, a excepçao que deu erro uma vez e tive de começar de novo, tirando isso nao encontrei nada de especial. Já não me pareceu tao linear como o Legend, no entanto existem poucos caminhos, e se não é linear é porque leva a um segredo, o que nao deveria ser assim mas pronto. Puzzles ? Acho que só havia um e era fácil. O combate está melhor, agora que os inimigos são mais inteligentes e suicidas ! (falando das aranhas)Na minha opinião esses bugs que nos levam a lugares que não deveriamos ir e coisa do genero, só encontra quem procura ! As musicas está realmente porreiras e lembram muito o Legend. E prontos é isto
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Hobbyist
|
FABULÀSTICO!!!!!!!!
quanto a bugs bem...nada é perfeito, há sempre qualquer coisinha, mas sinceramente noto mais no Anniversary quando a Lara não se agarra nas plataformas... A crystal Dynamics está a por a Lara no seu habitat natural...TEMPLOS, CATACUMBAS no meio da selva...assim é que é...em vez de edificios high tech. e os combates estão mais dificeis...eu pelo menos tive uma certa dificuldade em matar os tigres... VOU COMPRAR SEM DÙVIDA PRA MINHA COLEÇÂO!!!!!!!! e fiquei chateado por ser curta a demo ![]() mas tá quase...
...::: Darkness Will Take You! :::... Last edited by Rod_Flores; 15-11-08 at 14:53. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Explorer
|
A minha opinião só pode ser "Laaaaaggggg!!!"
Arranjo 8 fps normalmente, ainda nem joguei metade do demo porque é muito irritante.. Mas pelo que vi, muito bons gráficos
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
|
|