![]() |
|
|
#1 |
|
Hobbyist
|
...::: Tomb Raider Underworld Demo Gameplay Video Part 1 :::...
Tomb Raider Underworld Demo Part 1.zip Ok são 100MB para ter qualidade, poque dei-lhe na Bitrate. Está no formato DivX. Eu recomendo que utilizem o The KMPlayer, na minha opinião o melhor player multimédia que existe, para alem de ser freeware (google). Mas com o Micro DVD Player 1.2 também fica excelente. Its up to u. ![]() Para uma melhor qualidade façam o download do ficheiro The KMPlayer Settings.zip que contem um pequeno tutorial apenas de imagens com os settings de Video. Espero que gostem, especialmente para quem não consegue jogar a demo. Tomb Raider Underworld Demo Gameplay Video Part 2....Coming NEXT!
|
|
|
#2 |
|
Administrator
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Tomb Raider
|
Excelente contribuição Rod
|
|
|
#4 |
|
Professor
|
Bem legal
Este final de semana em um cyber cafe, fiquei 1 hora baixando o demo, e quando acho que vou jogar, o pc de lá não roda, e acaba reiniciando! E me vem a mulher falar que não pode baixar jogos (cyber café dos piores) Mas só vo ver videos assim quando terminar pelo menos o demo que ainda não consegui jogar ![]() (novo computador esta mais proximo ainda!)
|
|
|
#5 |
|
Hobbyist
|
Hello Gamers, Developers and people of the World!!!
Ainda bem que gostaram ![]() Espero contribuir mais com coisas deste género. Disponibilidade neste momento não me falta. Lara.Jolie7: E aí garota tudo bem? Nos Cybers normalmente não permitem downloads por usam um sistema limitado, mas eu tinha um amigo que me pedia o meu Disco externo quando ia a um para trazer as coisas que downlodava. Fiz estes videos porque há bastante pessoal que não consegue jogar, e já que os Videos do Tombraiderchronicles têm pra 400MB os meus têm muito menos e òptima qualidade. Quem sabe se não vão querer substituir. Já perguntei mas ainda não me deram resposta. Se ainda não jogaste nesse caso não vejas ainda... mas quando fizeres dá o teu parecer. já tenho as outras duas partes prontas, é só fazer o upload. Mas só vou fazer isso amanhã durante a Happy Hour...lol gente pobre é assim ![]() Mal posso esperar pra chegar a minha cópia...deve ser daqui a uns dois dias, e aí sim, não saio mais de casa. Cumprimentos a todos PS: JÀ AGORA, os outros projectos que vou fazendo...uma compilação de todos os Walktroughs Tomb Raider num único ficheiro Multi document com Treeview, e Screenshots directamente a acompanhar o texto (65%), A mesma compilação mas traduzida para Português (0%) isto se for permitido claro...
...::: Darkness Will Take You! :::... Last edited by Rod_Flores; 24-11-08 at 19:53. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Hobbyist
|
...::: Tomb Raider Underworld Demo Gameplay Video Part 2 :::...
Tomb Raider Underworld Demo Part 2.zip Ok são 135MB para ter qualidade, poque dei-lhe na Bitrate. Está no formato DivX. Eu recomendo que utilizem o The KMPlayer, na minha opinião o melhor player multimédia que existe, para alem de ser freeware (google). Mas com o Micro DVD Player 1.2 também fica excelente. Its up to u. ![]() Para uma melhor qualidade façam o download do ficheiro The KMPlayer Settings.zip que contem um pequeno tutorial apenas de imagens com os settings de Video. Espero que gostem, especialmente para quem não consegue jogar a demo. Tomb Raider Underworld Demo Gameplay Video Part 3....Coming NEXT!
|
|
|
#7 |
|
Hobbyist
|
...::: Tomb Raider Underworld Demo Gameplay Video Part 3 :::...
Tomb Raider Underworld Demo Part 3.zip Ok são 125MB para ter qualidade, poque dei-lhe na Bitrate. Está no formato DivX. Eu recomendo que utilizem o The KMPlayer, na minha opinião o melhor player multimédia que existe, para alem de ser freeware (google). Mas com o Micro DVD Player 1.2 também fica excelente. Its up to u. ![]() Para uma melhor qualidade façam o download do ficheiro The KMPlayer Settings.zip que contem um pequeno tutorial apenas de imagens com os settings de Video. Espero que gostem, especialmente para quem não consegue jogar a demo.
|
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
|
|