![]() |
|
|
#1 |
|
Hobbyist
|
para completar a croft manor é preciso completar o jogo, incluindo os time trials todos?
é que tenho TODOS os "tesouros" e completei todos os time trials menos o do Cazaquistão (nunca mais o consigo completar m**** ). quando quero apanhar o último tesouro de prata (do croft manor) que me resta, não consigo porque eu empurro os livros e a estante de baixo não abre na mesma ! já tentei várias maneiras: empurrar só 2, 3, etc.. mas mesmo assim o raio da estante não abre. e acho que também para conseguir apanhar o de ouro é preciso apanhar os outros todos. em suma, será que preciso de fazer o time trial do Cazaquistão para poder completar o croft manor e assim ter o jogo todo completo? |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Relic Hunter
|
para completares croft manor so tens k completar bolivia cujo vai destrancar as portas da mansao,o croft manor so o completas se collectionares todos os artifacts de la, se tens dificuldades sempre podes ver o guia no youtube ou no guia oficial no tombraiderchronicles
![]() ps: para completares o jogo tens k fazer todos os timetrials,passar todos os niveis e teres todos os artifacts assim no menu se reparares a persentagem passa para 100 por cento
Bayonetta - “I should have been a pole dancer”. Last edited by Cristina; 30-03-09 at 21:02. |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Archaeologist
|
Quote:
|
|
|
|
#4 | |
|
Hobbyist
|
Quote:
o pior é que não consigo avançar no croft manor. tenho os artifacts todos só me faltam um de prata e outro de ouro. o de prata que me falta é aquele na biblioteca no piso de baixo, que é preciso empurrar os livros para umas estantes se abrirem e lá está o belo do artefacto. o problema é que não consigo abrir isso. e também não consigo apanhar o de ouro -.- |
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Archaeologist
|
Quote:
|
|
|
|
#6 |
|
Hobbyist
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Archaeologist
|
E então qual era?
|
|
|
#8 |
|
Hobbyist
|
tem a ver com as pistas para chegar ao artefacto de ouro. sem a 1ª, não consegue aceder à 2ª, sem a 2ª não se consegue aceder à 3ª, e sem a 3ª, não se consegue aceder ao artefacto de ouro. as pistas são aquelas placas escritas que a lara lê.
como não fiz a 2ª pista (que era a tal que se virava as estátuas da piscina de costas - tal como dizia a 1ª pista), não chegar à 3ª pista, que é aquela tal que se empurra os livros e abre-se uma estante em baixo com a tal 3ª pista e o último artefacto de prata. |
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Archaeologist
|
Quote:
|
|
|
|
#10 | |
|
Hobbyist
|
Quote:
até lá, tenho de esperar >.< e vamos lá a ver se consigo passar o time trial do cazaquistão duma vez por todas Last edited by Rosado_Croft_9; 01-04-09 at 22:32. |
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
|
|