www.tombraiderforums.com

Go Back   www.tombraiderforums.com > International Tomb Raider Forums > Tomb Raider Fóruns em Português

Reply

Thread Tools
Old 30-03-09, 15:25   #1
Rosado_Croft_9
Hobbyist

Default Completar TRL

para completar a croft manor é preciso completar o jogo, incluindo os time trials todos?
é que tenho TODOS os "tesouros" e completei todos os time trials menos o do Cazaquistão (nunca mais o consigo completar m**** ).
quando quero apanhar o último tesouro de prata (do croft manor) que me resta, não consigo porque eu empurro os livros e a estante de baixo não abre na mesma ! já tentei várias maneiras: empurrar só 2, 3, etc.. mas mesmo assim o raio da estante não abre. e acho que também para conseguir apanhar o de ouro é preciso apanhar os outros todos.
em suma, será que preciso de fazer o time trial do Cazaquistão para poder completar o croft manor e assim ter o jogo todo completo?
Rosado_Croft_9 is offline   Reply With Quote
Old 30-03-09, 18:21   #2
Cristina
Relic Hunter

Cristina's Avatar

para completares croft manor so tens k completar bolivia cujo vai destrancar as portas da mansao,o croft manor so o completas se collectionares todos os artifacts de la, se tens dificuldades sempre podes ver o guia no youtube ou no guia oficial no tombraiderchronicles

ps: para completares o jogo tens k fazer todos os timetrials,passar todos os niveis e teres todos os artifacts assim no menu se reparares a persentagem passa para 100 por cento

Last edited by Cristina; 30-03-09 at 21:02.
Cristina is offline   Reply With Quote
Old 30-03-09, 18:39   #3
MrCroftAndre
Archaeologist

MrCroftAndre's Avatar

Quote:
Originally Posted by Cristina View Post
para completares croft manor so tens k completar bolivia cujo vai destrancar as portas da mansao,o croft manor so o completas se collectionares todos os artifacts de la, se tens dificuldades sempre podes vir o guia no youtube ou no guia oficial no tombraiderchronicles se tens dificuldades

psara completares o jogo tens k fazer todos os timetrials,passar todos os niveis e teres todos os artifacts assim no meny se reparares a persentagem passa para 100 por cento
Ditto.
Old 30-03-09, 23:42   #4
Rosado_Croft_9
Hobbyist

Quote:
Originally Posted by Cristina View Post
para completares croft manor so tens k completar bolivia cujo vai destrancar as portas da mansao,o croft manor so o completas se collectionares todos os artifacts de la, se tens dificuldades sempre podes ver o guia no youtube ou no guia oficial no tombraiderchronicles

ps: para completares o jogo tens k fazer todos os timetrials,passar todos os niveis e teres todos os artifacts assim no menu se reparares a persentagem passa para 100 por cento
mas o grande problema é que já tenho tudo da bolívia completo, só me falta o time trial do cazaquistão. e já todos os artifacts.
o pior é que não consigo avançar no croft manor. tenho os artifacts todos só me faltam um de prata e outro de ouro. o de prata que me falta é aquele na biblioteca no piso de baixo, que é preciso empurrar os livros para umas estantes se abrirem e lá está o belo do artefacto. o problema é que não consigo abrir isso. e também não consigo apanhar o de ouro -.-
Old 31-03-09, 10:18   #5
MrCroftAndre
Archaeologist

MrCroftAndre's Avatar

Quote:
Originally Posted by Rosado_Croft_9 View Post
mas o grande problema é que já tenho tudo da bolívia completo, só me falta o time trial do cazaquistão. e já todos os artifacts.
o pior é que não consigo avançar no croft manor. tenho os artifacts todos só me faltam um de prata e outro de ouro. o de prata que me falta é aquele na biblioteca no piso de baixo, que é preciso empurrar os livros para umas estantes se abrirem e lá está o belo do artefacto. o problema é que não consigo abrir isso. e também não consigo apanhar o de ouro -.-
Já tentaste seguir o walktrough? (para conseguir os artefactos na Croft Manor)
Old 31-03-09, 17:47   #6
Rosado_Croft_9
Hobbyist

Quote:
Originally Posted by MrCroftAndre View Post
Já tentaste seguir o walktrough? (para conseguir os artefactos na Croft Manor)
sim, acho que percebi qual é o problema.
Old 31-03-09, 21:46   #7
MrCroftAndre
Archaeologist

MrCroftAndre's Avatar

Quote:
sim, acho que percebi qual é o problema.
E então qual era?
Old 01-04-09, 12:38   #8
Rosado_Croft_9
Hobbyist

Quote:
E então qual era?
tem a ver com as pistas para chegar ao artefacto de ouro. sem a 1ª, não consegue aceder à 2ª, sem a 2ª não se consegue aceder à 3ª, e sem a 3ª, não se consegue aceder ao artefacto de ouro. as pistas são aquelas placas escritas que a lara lê.
como não fiz a 2ª pista (que era a tal que se virava as estátuas da piscina de costas - tal como dizia a 1ª pista), não chegar à 3ª pista, que é aquela tal que se empurra os livros e abre-se uma estante em baixo com a tal 3ª pista e o último artefacto de prata.
Old 01-04-09, 13:00   #9
MrCroftAndre
Archaeologist

MrCroftAndre's Avatar

Quote:
tem a ver com as pistas para chegar ao artefacto de ouro. sem a 1ª, não consegue aceder à 2ª, sem a 2ª não se consegue aceder à 3ª, e sem a 3ª, não se consegue aceder ao artefacto de ouro. as pistas são aquelas placas escritas que a lara lê.
como não fiz a 2ª pista (que era a tal que se virava as estátuas da piscina de costas - tal como dizia a 1ª pista), não chegar à 3ª pista, que é aquela tal que se empurra os livros e abre-se uma estante em baixo com a tal 3ª pista e o último artefacto de prata.
E então, já tens 100%? Ou ainda te falta completar o Time Trial do Cazaquistão?
Old 01-04-09, 22:31   #10
Rosado_Croft_9
Hobbyist

Quote:
E então, já tens 100%? Ou ainda te falta completar o Time Trial do Cazaquistão?
não, tenho que esperar até o namorado da minha irmã me emprestar a ps2 xD. porque tenho o jogo (aliás, é da minha irmã), mas a ps não é minha
até lá, tenho de esperar >.<
e vamos lá a ver se consigo passar o time trial do cazaquistão duma vez por todas

Last edited by Rosado_Croft_9; 01-04-09 at 22:32.
Reply

Bookmarks

Thread Tools

Posting Rules