Tomb Raider Forums

Tomb Raider Forums (https://www.tombraiderforums.com/index.php)
-   International Tomb Raider Forums (https://www.tombraiderforums.com/forumdisplay.php?f=64)
-   -   Como vocês conheceram Tomb Raider? (https://www.tombraiderforums.com/showthread.php?t=222034)

norabrave 25-12-18 17:04

Como vocês conheceram Tomb Raider?
 
Olá pessoal, minha conta é nova aqui no fórum, já acompanho desde 2008, mas preguiçosa e por ser Inglês, só agora fiz um perfil.

Como vocês conheceram Tomb Raider? Há quanto tempo estão aqui no fórum? Gostaria de conhecer os fãs da nossa Larinha.

Sou cosplayer desde 2010 e faço cosplay da Lara desde 2015, quem quiser pode me adicionar no Instagram @norabrave
Novos amigos são sempre bem-vindos!

Rafael 11-03-19 21:31

Eu cheguei a jogar o jogo pra PC bem na década que lançou. o Primeirão classico. Só que achei dificil na época.
Meu tio até me deu um CD do Lost Artfact (hoje ele seria considerado tipo uma DLC, para o Tomb raider 3). Achei dificil e não passei nem da primeira missão. Abandonei essa franquia e apenas fui a acompanhando de longe na época do PS2(trilogia LAU). Via a Lara apenas nas revistas da PlayStation.

Somente com o reboot do PS3 que me despertou um interesse na Lara, ou talvez já tinha um interesse meio reprimido sei lá haha.
Dai conheci uma Youtuber americana, a Melonie Mac, que me fez ficar mais interessado nessa Franquia. Desde então to mergulhando nessa franquia e tirando o atraso aos poucos. Até comprei toda a série na Steam.

Eu me casaria com a Lara haha.

Mas já te adicionei no Insta. Adorei seu trabalho. Muito lindas as fotos.

Até mais!

norabrave 12-03-19 00:04

[QUOTE=Rafael;8055525]Eu cheguei a jogar o jogo pra PC bem na década que lançou. o Primeirão classico. Só que achei dificil na época.
Meu tio até me deu um CD do Lost Artfact (hoje ele seria considerado tipo uma DLC, para o Tomb raider 3). Achei dificil e não passei nem da primeira missão. Abandonei essa franquia e apenas fui a acompanhando de longe na época do PS2(trilogia LAU). Via a Lara apenas nas revistas da PlayStation.

Somente com o reboot do PS3 que me despertou um interesse na Lara, ou talvez já tinha um interesse meio reprimido sei lá haha.
Dai conheci uma Youtuber americana, a Melonie Mac, que me fez ficar mais interessado nessa Franquia. Desde então to mergulhando nessa franquia e tirando o atraso aos poucos. Até comprei toda a série na Steam.

Eu me casaria com a Lara haha.

Mas já te adicionei no Insta. Adorei seu trabalho. Muito lindas as fotos.

Até mais![/QUOTE]

Muito obrigada! ;)

O reboot é maravilhoso mesmo, acho que mtas pessoas começaram a curtir a Lara por causa dele. ❤️

andre_costa 28-06-19 19:53

(Isto sou eu a tentar acordar o nosso fórum :vlol:)

Eu sou fã desde 2006, teria eu 6 anos. Eu ia para casa de um vizinho meu durante as férias de verão e de vez em quando ia também uma prima dele. Essa prima, ela já era fã na altura, trazia sempre algum jogo TR. A primeira vez que joguei foi a Lara's Home do TR III e apaixonei-me não sei porquê. Na mesma semana, o primeiro filme com a Angelina Jolie ia passar na televisão. E foi assim que virei fã, graças a essa prima do meu vizinho e hoje em dia somos grandes amigos. :D No ano seguinte, comprei o Anniversary e não o passei até ter feito 12 anos porque tinha medo de jogar por causa da música sempre que aparecia um urso. :vlol:
E entrei aqui no fórum em 2017, na altura em que o filme com a Alicia começou a ser gravado para conseguir acompanhar todas as noticias. :)

norabrave 28-06-19 21:26

[b][SIZE=3][i][COLOR=#eb20ad8]Seja bem vindo André! ❤️

Primeiramente tou rindo até 2050 com a sua assinatura hahahahaha

Legal ter mais falantes de Português aqui conosco!

Nem me fala, quero saber do segundo filme tbm. A Alicia é super fofa, tive a chance de tirar uma foto com ela na comic Con daqui. 🤗😍[/I][/COLOR][/b][/SIZE]

andre_costa 29-06-19 03:09

[QUOTE=norabrave;8105227][b][SIZE=3][i][COLOR=#eb20ad8]Seja bem vindo André! ❤️[/I][/COLOR][/b][/SIZE][/QUOTE]
Obrigado! :hug:

[QUOTE=norabrave;8105227][b][SIZE=3][i][COLOR=#eb20ad8]Primeiramente tou rindo até 2050 com a sua assinatura hahahahaha[/I][/COLOR][/b][/SIZE][/QUOTE]
Obrigado novamente! :D Eu deixei mesmo em português para todos saberem que estou a falar deles, mas ninguém sabe o quê :vlol: a menos que vão ao tradutor haha

[QUOTE=norabrave;8105227][b][SIZE=3][i][COLOR=#eb20ad8]
Legal ter mais falantes de Português aqui conosco![/I][/COLOR][/b][/SIZE][/QUOTE]
Nós devíamos era tentar atrair mais gente! :)

[QUOTE=norabrave;8105227][b][SIZE=3][i][COLOR=#eb20ad8]Nem me fala, quero saber do segundo filme tbm. A Alicia é super fofa, tive a chance de tirar uma foto com ela na comic Con daqui. 🤗😍[/I][/COLOR][/b][/SIZE][/QUOTE]

Que sorte! Quem me dera ter essa chance. Eu sei que a Alicia vive ou tem férias aqui em Portugal, mas está sempre muito distante de onde eu moro :(

Rafael 19-07-19 18:37

Fala André tudo bem com você?

Pois é aqui nesse fórum tem tretas desnecessárias e muito drama. Deu até uma desanimada uns tempos atrás frequentar aqui por causa disso. Mas to voltando.

Vamos tentar movimentar mais essa parte do fórum com discussões mais saudáveis e e etc...
Não sabia que a Alícia tem uma residência ou passa férias ai em Portugal. Legal!

Um abraço!

andre_costa 29-07-19 19:27

[QUOTE=Rafael;8111665]Fala André tudo bem com você?

Pois é aqui nesse fórum tem tretas desnecessárias e muito drama. Deu até uma desanimada uns tempos atrás frequentar aqui por causa disso. Mas to voltando.

Vamos tentar movimentar mais essa parte do fórum com discussões mais saudáveis e e etc...
Não sabia que a Alícia tem uma residência ou passa férias ai em Portugal. Legal!

Um abraço![/QUOTE]

Tudo bom comigo e com você?

Discussões no forum é dificil ser saudavel :vlol: mas sim, vamos tentar ter conversas interessantes aqui nesta parte do forum :)

norabrave 02-08-19 22:16

[b][SIZE=2][i][COLOR=#eb20ad8]Sim vamos discutir também aqui hahahaha povo tá com ânimos acalorados hahahaha

Ate desanima. Entro todo dia para ver se tem novidade da nova DLC e até agora nada. Aí vc vê tem 1881819991 novas pag e tudo de drama[/I][/COLOR][/b][/SIZE]

Rafael 06-08-19 14:27

[QUOTE=norabrave;8117175][b][SIZE=2][i][COLOR=#eb20ad8]Sim vamos discutir também aqui hahahaha povo tá com ânimos acalorados hahahaha

Ate desanima. Entro todo dia para ver se tem novidade da nova DLC e até agora nada. Aí vc vê tem 1881819991 novas pag e tudo de drama[/I][/COLOR][/b][/SIZE][/QUOTE]

É bem isso Nora. Eu tava animado participando dos tópicos lá trás no começo do ano e fui desanimando com todo esse drama. Páginas e páginas de drama e principalmente falta de boa comunicação em alguns momentos.


All times are GMT. The time now is 22:54.

Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.