View Single Post
Old 11-03-19, 21:05   #2
Rafael
Hobbyist

Rafael's Avatar

Default Ainda to perto de finalizar, mas...

Olha to perto do fim, bem perto. Mas no geral to achando legal.

Concordo que a face dela precisava de mais trabalho de textura. Mas o resto do corpo ficou um pouco mais trabalhado. Na parte muscular dos braços, os tríceps chegam a salientar.

A animação do movimento da Lara era pra estar muito melhor do que a do Rise. Apenas melhoraram uns 15 a 20%.

Esse jogo pelo que to vendo foi quase totalmente pro outro extremo do que em relação ao Rise. Os fãs queriam mais tumbas e exploração e eles deram um jogo com isso, chegando a esfriar bastante o ritmo da história principal em vários momentos. Mas eu achei bom em alguns momentos e ruim em outros.

O Vilão poderia ser bem melhor. Mais malvado. Claro que não vi ele no fim, mas eu esperava mais.

Quanto a personaldiade da Lara, esperava um pouco mais de badass. Pois ela já passou por Yamatai e Siberia que a essa altura já deixaria qualqer um mais mais forte. Mas ainda assim, percebe-se que tá mais diferente do que em relação ao Rise e o Tomb Raider de 2013.

A qualidade gráfica tá bem boa. Realmente exige uma máquina potente. Com memória RAM acima de 8gb. Um Processador bom (Ryzen 7 2700 por ex.) e uma Placa de Vídeo GTX 1060 ou RX 570 pra cima pra rodar bem liso e sem os stutters ou engasgadas de loading de grandes áreas do mapa. Afinal é jogo de 2018 e estamos, acredito eu, chegando ao fim dessa geração de consoles e nos aproximando cada vez mais da nova geração de qualidade gráfica e de processamento.

Olha pra encerrar, acredito eu se a Eidos, Crystal e Square Enix fizessem um quarto, com certeza iriam atingir um meio termo ideal que agradaria muita gente. Seria uma grande obra de arte, podendo até concorrer como Jogo do Ano ao lado de outros grandes títulos triplo A.
Rafael is offline   Reply With Quote