View Single Post
Old 22-04-19, 14:21   #4
Rafael
Hobbyist

Rafael's Avatar

Agora terminei o game!

Posso dizer melhor sobre o mesmo. Vou postar as últimas 2 partes no meu canal do YouTube(tenho que editar antes).

Mas o enredo, a narrativa dá a impressão de que eles não sabiam o que inventar ou o que por em algumas partes.

A batalha final contra o Dominguez eu achei bem mais difícil do que contra o Konstantin no Rise. Isso ganhou pontos na minha avaliação interna. Mas assim, eu esperava mais desafio para a Lara. Uma trindade bem mais forte a ponto de obrigar a Lara ter ficado mais badass, mais ágil, tática e até acrobática. Eu tava esperando até uma versão sombria da Lara para a lara enfrentar haha.

De fato teve uma beleza mitológica no final bem interessante. Aquele eclipse ao fundo e ela ser preenchida por luz foi mara.

O Final com a entrada do mordomo oferecendo chá ficou bem bom. Tem dois finais. o Primeiro final do dia um de Lançamento foi substituído logo em seguida(um update ou patch) pelo que mostra ela olhando para o desenho da família dela com o dino e uma piramide no Egito. O primeiro final mostra uma carta com o nome do remetente Natla, o que eu achei interessante para fazer um gancho para os clássicos e até um futuro Tomb Raider da franquia.

O Shadow é sim um bom game. Só que não vai agradar muita gente. Eu que sou fã da Larinha, me agradou bastante. Porém poderia ter sido melhor balanceado assim como umas partes bem mais elaboradas.

Quote:
Originally Posted by norabrave View Post
Agora que vi seu review, uma pena essa parte do fórum ser tão esquecida...
l.
É. Realmente é esquecida. Mas vamo fazer nossa parte.
Até daqui um tempo rs.
Rafael is offline   Reply With Quote