Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 26-04-19, 21:16   #11
norabrave
Member
 
norabrave's Avatar
 
Joined: Dec 2018
Posts: 458
Default

Quote:
Originally Posted by Rafael View Post
Hehehe.

Não sabia que tinha essas duas pistolas no fortnite. Bom também né, só joguei duas vezes o game no ps4 do meu vizinho aqui.

Agora botaram um arco, super op kkkkkkkkk Dá para ser uma Lara completa agora xD
norabrave is offline   Reply With Quote
Old 27-04-19, 00:39   #12
Rafael
Member
 
Rafael's Avatar
 
Joined: Oct 2017
Posts: 68
Cool

Quote:
Originally Posted by norabrave View Post
Agora botaram um arco, super op kkkkkkkkk Dá para ser uma Lara completa agora xD
Bom já a picareta seria uma referencia grande ao machadinho de escalada então.

Rafael is offline   Reply With Quote
Old 07-05-19, 23:07   #13
norabrave
Member
 
norabrave's Avatar
 
Joined: Dec 2018
Posts: 458
Default

Verdade kkkkkkk

Queria saber logo se acabou ou não o Shadow. Enrolada essa CD kkkkkk
Povo desse fórum nem tem mais assunto, fica inventando coisa para brigar, e fica dramatizando as mesmas coisas. Por motivo de não tem novidades de nada. Hahahahaha
norabrave is offline   Reply With Quote
Old 09-05-19, 13:47   #14
Rafael
Member
 
Rafael's Avatar
 
Joined: Oct 2017
Posts: 68
Default

Quote:
Originally Posted by norabrave View Post

Queria saber logo se acabou ou não o Shadow. Enrolada essa CD kkkkkk
Pois é... Esse oitavo Slot da DLC escrito EM BREVE atiçou muita gente.

Quote:
Originally Posted by norabrave View Post
Povo desse fórum nem tem mais assunto, fica inventando coisa para brigar, e fica dramatizando as mesmas coisas. Por motivo de não tem novidades de nada. Hahahahaha

Eu andei vendo algumas postagens lá nos tópicos do Shadow e Futuro da Série e vi muitas farpas trocadas por pouca coisa mesmo.

O Problema talvez seja um certo fanatismo por Tomb Raider e pela Lara Croft.
Rafael is offline   Reply With Quote
Old 13-05-19, 14:39   #15
Rafael
Member
 
Rafael's Avatar
 
Joined: Oct 2017
Posts: 68
Default

Peço perdão aos Moderadores do Fórum por essa postagem ser tipo um Double Post, mas queria voltar ao foco principal desse tópico...

Bom ainda não fiz todas as DLCS. Só fiz a primeira a The Forge e se outras forem mais ou menos nesse estilo, eu esperava uma DLC com "mais" estória. Uma DLC talvez como Baba Yaga do Rise. Talvez uma DLC com os remanescentes da Trindade. Ou até uma DLC que Lara acidentalmente desperta um Deus Maya, Inca ou Azteca.
Rafael is offline   Reply With Quote
Old 19-05-19, 04:13   #16
norabrave
Member
 
norabrave's Avatar
 
Joined: Dec 2018
Posts: 458
Default

Sim povo fica se atacando, muito fanatismo. Pior que religião hahahahaha ela não só um amontoado de pixels. Povo parece q não tem vida fora do PC. Até evito entrar mto nas discussões, pq levam pro lado pessoal. Hahahaha

As DLCs eu terminei todas, tou esperando sair a oitava e até agora nada. Shadow ta tão esquecidinho. Eles tem que lançar uma versão com todas as DLCs juntas. Ai povo anima de comprar.

Esse passe ñ vale o preço que pediram não. Muito decepcionante. DLC boa foi a do Horizon e ainda foi 40 reais, enquanto que do Tr ta 80 hahaha
norabrave is offline   Reply With Quote
Old 19-05-19, 20:43   #17
Rafael
Member
 
Rafael's Avatar
 
Joined: Oct 2017
Posts: 68
Default

Quote:
Originally Posted by norabrave View Post

Esse passe ñ vale o preço que pediram não. Muito decepcionante. DLC boa foi a do Horizon e ainda foi 40 reais, enquanto que do Tr ta 80 hahaha
Oloko! Ótimo Custo benefício essa do Horizon pelo jeito!

Esse jogo talvez eu jogue quando lançarem o PS5 que dizem que vai a retrocompatibilidade... Talvez até lancem o Horizon Zero Dawn 2.

Já eu fiz questão de comprar a Croft Edition pois sinceramente gostei dos 2 jogos anteriores dessa triologia e também pra dar uma forcinha para os devs.
Mas esperava mais coisa, esperava um pacote mais completo como a edição de 20 anos de Aniversário do Rise of The Tomb Raider.
Rafael is offline   Reply With Quote
Old 26-05-19, 13:02   #18
norabrave
Member
 
norabrave's Avatar
 
Joined: Dec 2018
Posts: 458
Default

Quote:
Originally Posted by Rafael View Post
Oloko! Ótimo Custo benefício essa do Horizon pelo jeito!

Esse jogo talvez eu jogue quando lançarem o PS5 que dizem que vai a retrocompatibilidade... Talvez até lancem o Horizon Zero Dawn 2.

Já eu fiz questão de comprar a Croft Edition pois sinceramente gostei dos 2 jogos anteriores dessa triologia e também pra dar uma forcinha para os devs.
Mas esperava mais coisa, esperava um pacote mais completo como a edição de 20 anos de Aniversário do Rise of The Tomb Raider.
Pena que o pessoal não curtiu o Shadow. Eu esperava algo mais Uncharted 4, para fechar a trilogia com chave de ouro. Mas em história Shadow foi o pior dos 3 para mim. Já os puzzles e cenário foi o melhor, tudo muito grande, muitas armadilhas e talz. XD
norabrave is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 08:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.