Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 16-04-14, 13:36   #381
NeoMetalSonic
Member
 
NeoMetalSonic's Avatar
 
Joined: Jun 2012
Posts: 184
Default

Quote:
Originally Posted by roger561 View Post
Pessoal sou recém cadastrado aqui no fórum e fiquei muito contente em encontrar este lugar, gostaria de saber 2 coisas:

1- Alguem sabe se existe tradução para o TOMB RAIDER 1 (1996) em português??

não encontro em lugar nenhum , nem gamevicio, nem tribogamer...


2- Existe uma versão melhorada do Tomb Raider 1 ? tipo uma versão modificada com melhores gráficos etc? Baixei a versao GOG.com e vou tentar instalar daqui a pouco
1- Não existe por que o jogo não tem legendas. Nem sei se é possivel moddar pra coloca-las... Mas se quiser, eu posso fazer legendas pra você (e todo mundo que quiser) num video com as cenas, pois achei os transcripts das falas do game.

2- tem o Tomb Raider Anniversary que eu pessoalmente achei uma droga XD o jogo é todo um cinza e marrom chato, as fases foram muito diminuidas, tu passa 90% do jogo pendurado nas paredes, a historia é uma droga, a jogabilidade é pouco precisa... Well, claro que isso é tudo minha opinião.

Hi guys and gals, me cadastrei faz um tempão, esqueci do site e resolvi postar hoje =)

Last edited by NeoMetalSonic; 16-04-14 at 17:28.
NeoMetalSonic is offline   Reply With Quote
Old 17-04-14, 19:44   #382
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

Na verdade existe tradução para o Tomb Raider 2 em Português, mas acerca do Tomb Raider 1 não sei mesmo ^^

Acerca do Tomb Raider Anniversary, concordo contigo, NeoMetalSonic, sinceramente não foi como esperado e nem parece o Tomb Raider 1. Para ser sincero o TRAE me pareceu bem mais interessante. A própria história foi modificada para se juntar com o Tomb Raider Legend e Underworld, já como é meio chato. Posso dizer que até gostei do combate com inimigos, foi meio porreiro, mas mesmo assim as fases foram MUITO chatas. Por exemplo nas últimas fases de Atlantida a Lara está praticamente nas paredes (como disseste). No TR1 em cada andar que Lara subia tinha um desafio para ela fazer. No TRA a Lara teve de subir com a corda dela e mais nada. Parte da ação divertida que tinha no Tomb Raider 1 foi tirada no TRA, incluindo a fase do Thor do TR1 que ficou chata no TRA.
Só a minha opinião, respeito quem gostar do Tomb Raider Anniversary =]

Last edited by SrDanielPonces; 17-04-14 at 19:47.
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Old 17-04-14, 20:27   #383
NeoMetalSonic
Member
 
NeoMetalSonic's Avatar
 
Joined: Jun 2012
Posts: 184
Default

Dublaram o game ou colocaram legendas?

Eu pessoalmente adoraria os 5 TRs classicos com legendas em ingles mesmo, eu entendo ingles escrito, mas falado não XD
Desvantagens de ser auto-didata auheueaheaauehuheauhe
NeoMetalSonic is offline   Reply With Quote
Old 18-04-14, 01:17   #384
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

Legendado. Sinceramente não gosto muito de coisas dubladas. Não é a mesma coisa, gosto da voz original dos atores/personagens ^^
E sim, também concordo que os Clássicos deveriam ser traduzidos. Afinal, os do AOD pra cima já têm tardução, porque não os primeiros? ^^
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Old 18-04-14, 03:20   #385
NeoMetalSonic
Member
 
NeoMetalSonic's Avatar
 
Joined: Jun 2012
Posts: 184
Default

Puxa vida, se tiver algum hacker aqui, eu posso dar a tradução do TR1 agora mesmo. Nem tem muitos diálogos o jogo, traduzo em uma hora, visto que já tenho os transcripts.

Jogos antigos que tem esse negocio de não ter legendas, acho que o primeiro jogo full-voiced que joguei que tinha legendas foi o Sonic Adventure de Dreamcast?

Também não sou muito de dublado, gosto de assistir na língua original, tirando alguns casos como os filmes de animação, em que a dublagem em PT-BR normalmente fica espetacular.

Last edited by NeoMetalSonic; 18-04-14 at 03:37.
NeoMetalSonic is offline   Reply With Quote
Old 20-04-14, 01:10   #386
TailsThe06
Member
 
Joined: Oct 2013
Posts: 42
Default

^ Nao pude deixar de reparar no seu nickname XD
Eu to encontrando muitas pessoas que jogam Sonic aqui nesse forum pra mim Sonic+Tomb Raider=perfeição.
Falando sobre dublagem eu joguei 2 jogos do Harry Potter e colocaram uns dubladores tao ruims nao sei pq nao usam os mesmos dos filmes, nos filmes a dublagem é sempre muito boa, gostei muito dos dubladores que usaram no shrek 2, eles cantaram a musica do final em br e mesmo assim fico igualmente boa a original.

Last edited by TailsThe06; 20-04-14 at 01:13.
TailsThe06 is offline   Reply With Quote
Old 21-04-14, 04:14   #387
Xopax
Member
 
Xopax's Avatar
 
Joined: Dec 2012
Posts: 1,924
Default

ñ sabia que tinha como coloca legenda no tr1
Xopax is offline   Reply With Quote
Old 21-04-14, 04:24   #388
NeoMetalSonic
Member
 
NeoMetalSonic's Avatar
 
Joined: Jun 2012
Posts: 184
Default

Até agora, não apareceu ninguem que saiba. SrDanielPonces está falando do TR2, não do 1.
NeoMetalSonic is offline   Reply With Quote
Old 21-04-14, 04:30   #389
Xopax
Member
 
Xopax's Avatar
 
Joined: Dec 2012
Posts: 1,924
Default

pensei que não dava pra coloca em nenhum dos clássicos XD
Xopax is offline   Reply With Quote
Old 21-04-14, 05:07   #390
NeoMetalSonic
Member
 
NeoMetalSonic's Avatar
 
Joined: Jun 2012
Posts: 184
Default

Well, não sou uma hacker, não posso ajudar nisso XD

Tenho uma noção beeeeem basica de programação, só.
NeoMetalSonic is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 10:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.