Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 29-04-16, 19:10   #1
Richard_Croft
Member
 
Richard_Croft's Avatar
 
Joined: Jul 2009
Posts: 3,213
Arrow Tomb Raider no Cinema

Bem, não encontrei nenhum tópico parecido aqui na nossa secção, dessa forma decidi criá-lo para partilharem as vossas opiniões sobre as notícias mais recentes sobre os filmes da saga!

E para começar, novo artigo no Blog do The Croft Tomb que postei há momentos


Quote:
Originally Posted by The Croft Tomb Blog

Ontem o anúncio veio inesperadamente, e depressa se tornou no assunto do momento no Twitter. Depois de algum tempo sem notícias oficiais do novo filme da saga, apenas alguns rumores sobre quem estaria indicado para interpretar a nossa aventureira, vários meios de imprensa do cinema, nomeadamente a Variety, The Hollywood Reporter e Deadline, reportaram finalmente a escolha definitiva para o papel de Lara Croft.

Mais conhecida pelos seus papéis como Ava em Ex Machina, Gaby em O Agente da U.N.C.L.E. e Gerda em A Rapariga Dinamarquesa, tendo vencido um Oscar da Academia de Melhor Actriz Secundária neste último filme, Alicia Vikander é uma actriz em ascenção e dançarina Sueca de apenas 27 anos.

Baseado no jogo que marcou o reinício da série em 2013, o novo filme seguirá uma Lara mais jovem, acabada de sair da universidade, na sua primeira expedição arqueológica. O realizador Norueguês Roar Uthaug foi escolhido no ano passado para dirigir esta longa metragem, é conhecido pelo seu trabalho em “The Wave”, “Cold Prey”, entre outros, ambos seguem um estilo mais dramático e virado para a acção. Graham King será o produtor que, juntamente com a sua companhia, GK Films, irá partilhar a produção com a Warner Brothers e MGM.

O filme encontra-se em pré-produção e tem lançamento previsto para finais de 2017.
Façam se ouvir e digam o que acharam desta escolha!
--
Eu pessoalmente estou muito feliz por finalmente terem escolhido a Lara. Vi A Rapariga Dinamarquesa (The Danish Girl) há algum tempo atrás e achei a sua actuação fenomenal como Gerda, ela conseguiu transmitir tão bem as emoções da personagem para o filme e interagiu tão bem com o seu companheiro que quase me comoveu — não sou de chorar nos filmes mas foi por pouco É linda, jovem, muito talentosa e tenho a certeza que brilhará como Lara Croft!
Richard_Croft is offline   Reply With Quote
Old 30-04-16, 16:32   #2
TheRCroft
Member
 
TheRCroft's Avatar
 
Joined: May 2010
Posts: 15,162
Default

Apesar de estar contente com a escolha porque a Alicia parece ser uma excelente actriz, continuo sem perceber a aversão que há contra ir ao Reino Unido buscar uma actriz britânica (eu sei que a Camilla é britânica, mas está nos EUA já há algum tempo). Pelo menos num vídeo que vi da Alicia ela parece ter uma pronúncia aceitável. E espero que isto queira dizer que vamos ouvir falar mais do filme nos próximos tempos, estou curioso para saber mais coisas.
TheRCroft is offline   Reply With Quote
Old 01-05-16, 02:28   #3
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

Eu sinceramente não estou muito ligado ao cinema, mas quem seja quem escolheu-a para interpretar Lara, é provavelmente porque ela é capaz disso

(Se bem que eu não me importava que a Camilla a interpretasse.... Ela é uma ótima atriz, pelo menos o posso dizer pela performance dela em Grey's Anatomy.. :3)

(omg, sem querer escrevi num outro tópico daqui, não sei como )
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 16:44.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.