Tomb Raider Forums  

Go Back   Tomb Raider Forums > General Forums > International Tomb Raider Forums

Reply
 
Thread Tools
Old 25-07-15, 22:19   #461
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

Quote:
Originally Posted by Rickodez View Post
Sim.E agora a expectativa do lançamento no PC é maior, já que agora está confirmado que não irá demorar muito a sair.

E segundo um amigo de outro fórum, o jogo chegará totalmente dublado em português brasileiro, não sei se a informação procede, mas é bem provavel, já que de inicio o jogo será distribuido pela Microsoft, que sempre faz questão de traduzir os jogos que levam seu logo, mesmo apenas na distribuição, e provavavelmente a tradução chegará ao PC e PS4 também, a Square deve estar interessada nessa tradução também.

Isso se for de desejo da Square mesmo, já que também há a possibilidade remota do jogo não ser lançado traduzido nas outras plataformas, com Ryse aconteceu, a Microsoft encomendou a tradução completa do jogo no Xbox One, porém a versão PC que não tinha nenhuma ligação ficou sem a tradução, nem mesmo dos textos, por falta de interesse da Crytek.
Sendo dublado ou não, a versão original sempre é melhor, por tanto, sempre vou jogar o jogo em inglês (O jogo traduzido em português até que é bom, mas eu sinceramente, odeio dublagens).

Isso são rumores ou foi confirmado?
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Old 26-07-15, 19:25   #462
Zhyttya
Member
 
Zhyttya's Avatar
 
Joined: Jun 2015
Posts: 870
Default

Eu honestamente dispenso dublagens...claro que para quem não percebe inglês é bom, mas geralmente é muito melhor ouvir a versão original.

Até as legendas as tenho em ingles :P
Zhyttya is offline   Reply With Quote
Old 29-07-15, 13:52   #463
AllissonLCTR
Member
 
AllissonLCTR's Avatar
 
Joined: May 2015
Posts: 617
Default

Eu ainda prefiro o jogo traduzido (os menus, é claro) em português, a fala em inglês com subtitles em português, por assim dizer. Gosto da versão original, mas não dispenso um bom PT
AllissonLCTR is offline   Reply With Quote
Old 31-07-15, 22:10   #464
TheRCroft
Member
 
TheRCroft's Avatar
 
Joined: May 2010
Posts: 15,162
Default

Não suporto dobragem, a menos que seja em filmes de animação infantis. Legendas sempre.
TheRCroft is offline   Reply With Quote
Old 01-08-15, 04:22   #465
Rickodez
Member
 
Rickodez's Avatar
 
Joined: Jan 2015
Posts: 57
Default

Eu não recuso áudio na minha língua nativa, se a adaptção for de qualidade, estou dentro, a imersão acaba sendo muito maior.

Porém se a adaptção e escolha de vozes for ruim não tem jeito, prefiro o original mesmo, mas tem casos e acasos, se Keeley Hawes ainda fosse a Lara principal, iria no áudio original com gosto, vide GOL and TOO.

Agora Camilla pra mim não tem nada demais, então se a dublagem for boa em PT estou tranquilo.

O mesmo ocorre agora com Sam Fisher, voz de Michael Ironside sempre, mas como aposentaram ele, fui no áudio brasileiro com gosto, pelo menos a voz BR não é tão jovial quanto a nova voz em inglês de Sam.

Também tenho preferência em inglês na série Arkham.
Desde que começaram a traduzir totalmente os jogos em BR em Arkham Origins decidiram manter o dublador do Bale dos filmes, nos jogos, mais recentemente o Arkham Knight, assim teria que aguentar a voz horrível do Bale BR, que não muda muito do inglês, o mesmo Batman rouco forçadamente, apesar de maneirar na asma nos jogos, o resto do cast é ótimo, pra mim não deve em nada ao áudio original, mas logo o Batman com a voz prejudicada não aguneto.
A voz BR do Batman sempre será Marcio Seixas, o trabalho dele como Batman é tão bom quanto o de Kevin Conroy.

Nesses casos é sempre bom ter pelo menos a opção sempre.
Rickodez is offline   Reply With Quote
Old 01-08-15, 04:30   #466
Rickodez
Member
 
Rickodez's Avatar
 
Joined: Jan 2015
Posts: 57
Default

Quote:
Originally Posted by SrDanielPonces View Post
Sendo dublado ou não, a versão original sempre é melhor, por tanto, sempre vou jogar o jogo em inglês (O jogo traduzido em português até que é bom, mas eu sinceramente, odeio dublagens).

Isso são rumores ou foi confirmado?
Rumores, mas bastantes criveis, Microsoft raramente distribui um jogo sem tradução total de áudio nos dias de hoje no Brasil, e quando ocorre, só mesmo em jogos menores arcade.
Rickodez is offline   Reply With Quote
Old 06-08-15, 19:56   #467
YumaS2Astral
Member
 
YumaS2Astral's Avatar
 
Joined: Jun 2015
Posts: 117
Default

Ei, alguém sabe em que lugar posso encontrar um manual completo do NGLE em português? Se não tiver em português pode ser em inglês mesmo...
YumaS2Astral is offline   Reply With Quote
Old 06-08-15, 20:20   #468
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

www.skribblerz.com
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Old 29-08-15, 21:19   #469
SrDanielPonces
Member
 
SrDanielPonces's Avatar
 
Joined: Apr 2012
Posts: 10,346
Default

Socorro, eu comprei um pacote com 5 CD-R a 2€, para gravar jogos para jogar na minha PS1 (SIM, eu jogo pirata! Jogos da PS1 só se vende na net e é muito caro -.- me julguem)... Só que tipo, eu gravei um jogo, deu erro, gravei o outro, deu erro, mais um, deu erro, os outros, deu erro também.

Tanto que acabei perdendo todos os CDs </3

As bolachas que podia ter comprado com 2€ </3



Karma is a bitch
SrDanielPonces is offline   Reply With Quote
Old 30-08-15, 20:09   #470
Xopax
Member
 
Xopax's Avatar
 
Joined: Dec 2012
Posts: 1,924
Default

Quote:
Originally Posted by SrDanielPonces View Post
Socorro, eu comprei um pacote com 5 CD-R a 2€, para gravar jogos para jogar na minha PS1 (SIM, eu jogo pirata! Jogos da PS1 só se vende na net e é muito caro -.- me julguem)... Só que tipo, eu gravei um jogo, deu erro, gravei o outro, deu erro, mais um, deu erro, os outros, deu erro também.

Tanto que acabei perdendo todos os CDs </3

As bolachas que podia ter comprado com 2€ </3



Karma is a bitch
Bem feito sua prostituta lixosa e.e
Vai tomar jeito na vida e comprar um PS3, larga desse lixo véio.
Xopax is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT. The time now is 23:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
Tomb Raider Forums is not owned or operated by CDE Entertainment Ltd.
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks of CDE Entertainment Ltd.